PS3 Gran Turismo 5: Prologue

Ok... percebo isso tudo ...
Mas continuo a achar que parte de um screenshot daquela resolução.... não vai dar o mesmo resultado quando correr a 1080p ou menos na Ps3...(nos videos da PS3 aparece essa parte e é bem bonito)...
Mais uma coisa ... o modo garagem parece não usar o motor grafico do jogo... Na gamespot dizem que é pré-renderizado...
 
Última edição:
Não faz sentido fazerem um cenário pré renderizado com aquela (péssima) qualidade, a fazerem pré renderizado faziam com gráficos foto realistas já que é, lá está, pré renderizado.
 
Não faz sentido fazerem um cenário pré renderizado com aquela (péssima) qualidade, a fazerem pré renderizado faziam com gráficos foto realistas já que é, lá está, pré renderizado.
De facto... não encontrei nada sobre isso.. li mal...eram uns tipos a falar do GT5 num forum da gamespot...
De qualquer das formas, o ingame do jogo é completamente diferente disto, parece me ser um motor grafico completamente diferente....não me acredito que a a SONY tenha aldrabado...
 
Realmente há pessoas que devem sofrer de uma inveja incuravel e deitar abaixo tudo o que é da Sony ... enfim ... já foram postados videos ingame a jogar com o carro ... não preciso de dizer mais nada ... quem quizer bater no ceguinho podem bater, já sairam videos in-game e isso é o que importa.

Quanto a imagem, claro que foi aumentada num programa de edição de imagem, algum dia iam fazer aquilo ?
 
Realmente há pessoas que devem sofrer de uma inveja incuravel e deitar abaixo tudo o que é da Sony ... enfim ... já foram postados videos ingame a jogar com o carro ... não preciso de dizer mais nada ... quem quizer bater no ceguinho podem bater, já sairam videos in-game e isso é o que importa.

Quanto a imagem, claro que foi aumentada num programa de edição de imagem, algum dia iam fazer aquilo ?
Mas há alguém que não quer ver ou é cego...:wow:
 
Quanto a imagem, claro que foi aumentada num programa de edição de imagem, algum dia iam fazer aquilo ?

Foi aumentada, cortada , whatever...não corresponde a resolução da Ps3...
Nem o aspect ratio da imagem corresponde ao 1080p...
Mas segundo o que dizem por aí é uma imagem renderizada naquela mesma resolução...

DE qualquer das formas eu não vou jogar na garagem... prefiro jogar na pista... e aí os videos/imagens que temos são irrepreensiveis...
Ai não.... é verdade os mirrors na vista interior estão fraquinhos...:joker:
Enfim...como diz o outro até o GT4 é mais bonito...

Alias sempre reparei que os graficos foram sempre o ponto fraco da serie GT...desde o 1º. Haja paciencia...
 
Última edição:
Realmente há pessoas que devem sofrer de uma inveja incuravel e deitar abaixo tudo o que é da Sony ... enfim ... já foram postados videos ingame a jogar com o carro ... não preciso de dizer mais nada ... quem quizer bater no ceguinho podem bater, já sairam videos in-game e isso é o que importa.

Obviamente que isso era dirigido a mim, mas antes de atacares, mais valia teres lido o que escrevi antes, que passo a citar:

Garagem, carro, mãos, e carantonhas... Não tem nada a ver com os videos/imagens mostrados até agora...

Quanto à inveja, só tenho a expressar um gurgolhoso LOL. Inveja é um dos pecados capital que não sofro, já a preguiça, é um mal maior :-D

Dei a minha opinião, e nota-se que as imagens estão pixelizadas por causa do tamanho, mas como dizem, só não vê quem não quer, as caras, o cabelo, estão muito mal feitos, volto a repetir, não tem nada a ver com o que foi mostrado até agora...

Mas há alguém que não quer ver ou é cego...:wow:

Não compreendo, por ter uma X360 e uma Wii sou logo considerado um fanboy? Será que não posso ter a minha opinião, que nem errada está? MAs olah que sou tão MS fanboy que nem o Halo 3 vou comprar...

Eu não tenho problemas nenhuns em admitir defeitos, como bem se vêm na X360 e na Wii. Tu pelo contrário parece que não o consegues fazer na consola que tanto defendes... Juro que não percebo como se pode defender tanto uma maquina...

Ai não.... é verdade os mirrors na vista interior estão fraquinhos...:joker:
Enfim...como diz o outro até o GT4 é mais bonito...

Alias sempre reparei que os graficos foram sempre o ponto fraco da serie GT...desde o 1º. Haja paciencia...

Parece que há alguem com PS3 que sabe ver que as imagens estão más... [ironic mod on]Epá, espera lá, tens uma X360...[/ironic mod on]
 
Última edição:
jjmaia, aqui não é o jogo ingame, mas sim uma imagem estática e alterada. Viste as imagens do GT4 quando "saiam cá para fora?" também estava todas pixealizadas e mais não sei o que ... mas o jogo em si era lindo, e isso é o que importa ...

Já sairam vários videos ingame, e já se viu que corre tudo fluidamente e com os detalhes que todos queremos. A imagem que um outro user postou atrás da mesma imagem que deu origem a esta discusão, mas com a resolução em condições não é a melhor, mas também não está tão mau como a pintam ...

Agora fartos de saber o que tem saido de novo e com o lanço que isto está a ter, mal venha alguem dizer que a imagem está foleira, vem logo meia duzia de gajos dizer o mesmo e deitar a baixo, sem primeiro pensar que aquela imagem está com resolução superior a original.

Eu sei que tem defeitos, e isso vê-se na original, mas não são tantos como os pintam ... mas o jogo já deu provas de sí ... e está ai em breve a 30€ ...
 
Como eu disse, as imagens estão uma porcaria, as imagens e videos ingame mostrados até hoje estão muito bons. Tu ´q ue não percebeste que quando falei mal, referia-me apenas as imagens apresentadas neste tópico :)
 
Parece que há alguem com PS3 que sabe ver que as imagens estão más... [ironic mod on]Epá, espera lá, tens uma X360...[/ironic mod on]

[ironic mod off]Tenho com muito gosto.. acho que por o meu gamerscore dá para perceber que passo lá muito tempo... Inclusive o Forza 2, PGRs e afins.. [/ironic mod off]
Não costumo ser fanboy de nada...e tento ter opiniões equilibradas... Mas tenho que confessar que em relação ao GT sou fanboy a força toda...e com todo o gosto...

:007:

E posso garantir que vou passar lá muita horinha... Muhahaha...
(e no Pgr4 também by the way...)
 
Última edição:
[ironic mod off]Tenho com muito gosto.. acho que por o meu gamerscore dá para perceber que passo lá muito tempo... Inclusive o Forza 2, PGRs e afins.. [/ironic mod off]
Não costumo ser fanboy de nada...e tento ter opiniões equilibradas... Mas tenho que confessar que em relação ao GT sou fanboy a força toda...e com todo o gosto...

:007:

E posso garantir que vou passar lá muita horinha... Muhahaha...
(e no Pgr4 também by the way...)

Ao dizer aquilo não era para te criticar a ti... :)
 
Primeiro eu não te chamei fan boy e até te digo que perfiro mil vezes a X360 à PS3 mas tenho olhos na cara para ver o que é mentira...

Nota-se perfeitamente o nojo que as imagens estão...

http://i.play.tm/s/13182/g/572/4.jpg

A sério, repara na imagem sem zoom. Notam-se jaggies por todo o lado, as caras mal feitas, cabelo sem volume, braços que são mais paralelipipedos do que outra coisa... Nota-se perfeitamente.

Não disse que foste tu que me chamas-te fanboy, estava a falar do speed Dragon, mas já foi resolvido...
 
Back
Topo