PS3 Gran Turismo 5: Prologue

jjmaia, aqui não é o jogo ingame, mas sim uma imagem estática e alterada. Viste as imagens do GT4 quando "saiam cá para fora?" também estava todas pixealizadas e mais não sei o que ... mas o jogo em si era lindo, e isso é o que importa ...

Já sairam vários videos ingame, e já se viu que corre tudo fluidamente e com os detalhes que todos queremos. A imagem que um outro user postou atrás da mesma imagem que deu origem a esta discusão, mas com a resolução em condições não é a melhor, mas também não está tão mau como a pintam ...

Agora fartos de saber o que tem saido de novo e com o lanço que isto está a ter, mal venha alguem dizer que a imagem está foleira, vem logo meia duzia de gajos dizer o mesmo e deitar a baixo, sem primeiro pensar que aquela imagem está com resolução superior a original.

Eu sei que tem defeitos, e isso vê-se na original, mas não são tantos como os pintam ... mas o jogo já deu provas de sí ... e está ai em breve a 30€ ...

A 30€ com meia duzia de carros e uma ou 2 pistas, por favor...

Isso é um roubo.
 
Sinceramente não vejo nenhum nojo nas imagens..Quando estava a ler da maneira como falam até pensei que ia ver uns graficos ao estilo da Playstation 1..
Podiam estar melhores é certo..mas também estão a julgar apenas uma imagem parada..E a nível de jogo ainda não se sabe bem como este "modo" vai ter importância..
 
Foi uma forma de dizer...

Eu sei bem que não são meia duzia de carros 2 pistas, são muito mais carros e alguns vão depois ser adicionados e que depois o user faz download deles.

Os prologue sempre foram caros é verdade, mas não acho justo o seu preço.
 
Sinceramente não vejo nenhum nojo nas imagens..Quando estava a ler da maneira como falam até pensei que ia ver uns graficos ao estilo da Playstation 1..
Podiam estar melhores é certo..mas também estão a julgar apenas uma imagem parada..E a nível de jogo ainda não se sabe bem como este "modo" vai ter importância..

É uma forma de falar... Se reparares, os cabelos não tem volume, parecem 2D, os braços parecem quadrados, etc...
 
É uma forma de falar... Se reparares, os cabelos não tem volume, parecem 2D, os braços parecem quadrados, etc...
Eu disse que não tens olhos para ver o que é mentira porque a imagem tem uma péssima qualidade...
vai ao GameTrailers e vê o jogo a correr e depois vens-me dizer se viste alguma das coisas que viste na imagem...
 
Eu disse que não tens olhos para ver o que é mentira porque a imagem tem uma péssima qualidade...
vai ao GameTrailers e vê o jogo a correr e depois vens-me dizer se viste alguma das coisas que viste na imagem...

Tu leste o que eu escrevi? Por favor, recua para a pagina 1, e até mesmo nesta página, eu não falei mal do jogo, disse que as imagens estão horríveis, as imagens mostradas noutros tópicos e os vídeos mostrados estão excelente...

É difícil ler Português?
 
Eu fiquei foi desiludido com o video, 60% do video é um remake dos videos já mostrados :|

As shaders também ainda tem um bocadinho que melhorar, esses videos sairam antes da versão jogavel, na versão jogavel há algumas partes que estão melhro que outras ...
 
Tu leste o que eu escrevi? Por favor, recua para a pagina 1, e até mesmo nesta página, eu não falei mal do jogo, disse que as imagens estão horríveis, as imagens mostradas noutros tópicos e os vídeos mostrados estão excelente...

É difícil ler Português?

Por amor de deus, é óbvio, mas tb é óbvio que a resolução não é a correcta, whatever... para quê gastar mais teclado.
 
Back
Topo