PS3 Gran Turismo 5: Prologue

Digam-me uma coisa , não sei se alguém sabe , vai ser possivel fazer alterações aos carros? Estéticas? Tem suporte para G25? Se continuar a desenvolver-se e ficar um grande jogo de carros mais virado para simulação , estilo forza2 , começo a pensar em comprar uma PS3 lá para o natal de 2008 com o GT5 :P
 
GT5 vai ser antes :D (Pelo menos no japão :P) ... Mas penso que a versão prologue não irás poder modificar os carros, só na versão final. Nesta demo disponibilizada na TGS já corrigiram os espelhos mas não a mão do gajo a meter as mudanças ...
 
Grande jogo. A imagem tem aqueles defeitos devido à resolução que está a ser apresentada, mas o mais importante são os videos in-game e esses sim, estão mesmo muito bons. ;)
 
Grande jogo. A imagem tem aqueles defeitos devido à resolução que está a ser apresentada, mas o mais importante são os videos in-game e esses sim, estão mesmo muito bons. ;)

Diz lá agora se é devido à resolução... :rolleyes:

Aqui está a imagem a 1080p... http://img227.imageshack.us/img227/9130/4custom2tt7.jpg

Se repararem, muitas das jaggies desapareceram, mas o meu ponto não era isso...

Os cabelos, o nariz, os braços, as pernas, parecem poligonais... Isto é à lá PS2...

O cabelo nem volume tem...

E aquelas sombras, parecem sei lá o que, sem contar que o gajo nem parece ter os pés no chão...
 
os jaggies que desapareceram foi porque foi feito um resize à imagem original :P ficaram apenas camuflados pelo redimensionamento artificial da imagem.
 
os jaggies que desapareceram foi porque foi feito um resize à imagem original :P ficaram apenas camuflados pelo redimensionamento artificial da imagem.

Sim, mas os defeitos que algumas pessoas dizem que não existem foi aquilo que falei no post anterior, não as jaggies
 
os jaggies que desapareceram foi porque foi feito um resize à imagem original :P ficaram apenas camuflados pelo redimensionamento artificial da imagem.
Lá vens tu com as teorias do resize....
Diz me lá qual é a resolução da Ps3 ?Eu quero ver é uma imagem gerada pela Ps3... em 1080p...Quero lá saber se foi um pc que gerou aquilo em 3000* n sei das quantas...
De caminho estás a dizer que todas as imagens 1080p do Gt que estão aí estão melhores a conta do resize é ?
Eu estou farto de olhar os videos na PS3 da garagem em Hd e não se vê la Jaggies...
De caminho estás me a dizer que os videos melhoram a imagem não ?
Que os bonecos não estão perfeitos... ok isso tenho de concordar com o JJmaia...
 
eu comento aquilo que tenho para ver, não aquilo que supostamente a consola vai fazer.
até ver o produto final, o que tenho para comentar é o que nos mostram.
os videos encobrem muitos defeitos, sim, os jogos parecem sempre melhores em videos do que na realidade ;)
 
eu comento aquilo que tenho para ver, não aquilo que supostamente a consola vai fazer.
até ver o produto final, o que tenho para comentar é o que nos mostram.
os videos encobrem muitos defeitos, sim, os jogos parecem sempre melhores em videos do que na realidade ;)
O que é que tu achas que está mais perto da realidade um video 1080p que a resolução do jogo final...(que sendo video de facto é diferente) ou uma imagem a 3000 * qqcoisa ?:-D

Enfim... vou deixar de me chatear neste post... de caminho tenho que ir defender os graficos do Halo 3... porque o pessoal vai lhe saltar em cima ... Uiii aí é que vai ser ... Lol

Edit : Antes que alguém me critique por esta frase : O halo n precisa de ser defendido...Mas com o nível de exigencia que denoto aqui sobre umas determinadas screenshots....Nem imagino o que ele vai ser criticado...
 
Última edição:
eu acho que n leva um reset, acho é que há pessoal a viciar-se nakilo todos os dias lol pk ja fiz tempos em k ficava num dos lurares cimeiros, e dps um tempo melhor ficava em pior posiçao (bem pior) lol
 
Back
Topo