PS3 Gran Turismo 5

Em relação ao volante, qual consideram ser melhor para este jogo: Logitech Driving Force Pro GT ou o Logitech G25 Racing Wheel? Obrigado!

É Driving Force GT, o Driving Force pro é o antigo.

G25 é o topo de gama... é o melhor e ponto.
Comprei o DFGT (chegou ontem) e tive a testar no PC fiquei bastante satisfeito é excelente e está optimizado para o GT5 com um botão que acho que me vai dar muito jeito em que será possivel alterar certos ajustes do carro durante a prova.
Mas dá uma vista de olhos no youtube, tens lá umas reviews de ambos muito boas.


G25 -- Parte 1/1
DFGT - Parte 1/2
DFGT - Parte 2/2

 
Última edição:
mas isto nao é tópico do GT5 ???

conversa da treta, toda gente ja sabe qual o melhor:x2:

Afinal não vao ter a pista do Estoril como tinham andado aí a falar??
 
compra certa. vêm aí, certamente, um grande jogo! bem organizado e completo :) tenho o meu volante da logitech há espera do GT5 :D quanto há demo, dia 17 logo veremos...
 
user nmcosta, pode dizer-me de onde mandou vir o driving force gt? e já agora, os pedais são bons?

obrigado.

Comprei na *****, numa promoção ficou-me em 81,70€ já com portes agora acho que são cerca de 10€ mais.
Os pedais são o ponto fraco, mas são muito bons ou melhor parecem ser, ainda não testei muito.
Vê a reviews que deixei acima.

Tenho pena que a minha querida Audi só traga os maquinões tava à espera do A3 e A4 espero que ainda confirmem..
Já na VW apenas 2 Golf o IV e o V também aqui gostava de ver o Sirocco
 
Última edição:
de certeza que o jogo deve ter mais Vw, na lista que esta no primeiro post so estao ~150 carros
se vao ser 950-1000 entao acredito que tanto a VW como a audi tenham no jogo muitos mais carros

também tenho grande interesse em que a VW tenha uma boa lista

o autódromo do Algarve também era de valor nem que seja lançado mais tarde na forma de DLC
 
O A3 e A4 vai ter de certeza. O sirocco também é mais que provável. Sempre achei o GT um jogo tanto de carros 'rasca' como de bombas, e sempre teve mais que suficiente dos dois. No próximo jogo vai ter 1000 carros...
 
o autódromo do Algarve também era de valor nem que seja lançado mais tarde na forma de DLC

Também gostava muito... joguei no rfactor na pista do Algarve e está muito boa mesmo, bastante melhor do que muitas do campeonato do mundo de F1, só aquelas 3 (acho) "curvas cegas"...
Quem não o fez, experimente que vale a pena.
 
Spa é que era, simplesmente uma das mais belas pistas do mundo... a minha preferiada, só aquela imagem na descida depois da paragem do autocarro é brutal...

a SPA nao é aquela pista muito falada no Shift? se é venha ela pó GT5!

Em relação ao volante, qual consideram ser melhor para este jogo: Logitech Driving Force Pro GT ou o Logitech G25 Racing Wheel? Obrigado!

G25 é melhor para qualquer coisa! pena e que e dificil encontrar para comprar!
 
Desculpem lá.. mas aqui falasse do Gran Turismo 5.. e já no tópico antigo era a mesma treta, se querem falar de volantes and stuff não era melhor abrir um tópico a falar dos acessórios em questão?

Não sei.. é uma opinião..
 
Update feito ;)

Em relação a essa data de saída já pouco me espanta , falando no nosso caso , os Europeus , penso que estamos a atingir um "dead line" para um anúncio de saída do jogo no nosso território em Março de 2010 . Se até ao final do mês não tivermos uma data marcada , penso que é caso para esquecer essa possibilidade . O que pode vir a acontecer é a Demo do GT5 que sai no dia 17 vir com algum pequeno Trailer e no final do mesmo , a data lá escarrapachada . Começo a pensar que o jogo pode cá sair entre Abril e inicios de Junho...

O mais provável , Importo o jogo do Japão no dia de lançamento . O que não vão faltar vão ser várias traduções dos menus de jogo pela Internet , sempre se consegue matar o bichinho que há em mim .
 
Update feito ;)

Em relação a essa data de saída já pouco me espanta , falando no nosso caso , os Europeus , penso que estamos a atingir um "dead line" para um anúncio de saída do jogo no nosso território em Março de 2010 . Se até ao final do mês não tivermos uma data marcada , penso que é caso para esquecer essa possibilidade . O que pode vir a acontecer é a Demo do GT5 que sai no dia 17 vir com algum pequeno Trailer e no final do mesmo , a data lá escarrapachada . Começo a pensar que o jogo pode cá sair entre Abril e inicios de Junho...

O mais provável , Importo o jogo do Japão no dia de lançamento . O que não vão faltar vão ser várias traduções dos menus de jogo pela Internet , sempre se consegue matar o bichinho que há em mim .

Duvido muito que saia em Março. Com o GoW3 e FFXIII a sair nesse mês, não faz sentido.

Por altura do verão parece-me bem mais lógico. Se assim for, espero que o jogo traga uns extras para compensar...
 
Duvido muito que saia em Março. Com o GoW3 e FFXIII a sair nesse mês, não faz sentido.

Nem era necessário sair em Março , no Japão penso que sai no dia 31 , bastáva por cá sair até á primeira quinzena de Abril , seria completamente razoável e não iria interferir em nada com o GoW. Mas o departamento de Marketing da Sony é tramado , e quem se trama normalmente somos nós lol.
 
LBFANSTi disse:
Desculpem lá.. mas aqui falasse do Gran Turismo 5.. e já no tópico antigo era a mesma treta, se querem falar de volantes and stuff não era melhor abrir um tópico a falar dos acessórios em questão?

Não sei.. é uma opinião..

Essa tua opinião também não acrescenta nada de novo ao tópico... os volantes que foram falados eram principalmente para jogar GT5, como tal não vejo problema para tirar alguma dúvida em relação aos mesmos.

jmaclane disse:
Noticia sobre possivel data de lançamento nos US http://www.destructoid.com/gran-turi...e-157655.phtml

Possibilidade de sair por altura do Verão, e se tal se confirmar na Europa deverá ser lançado na mesma altura. Como ainda não é definitivo se alterarem o post inicial convém pôr a indicação de "rumor". Foi reconfirmada a data de Março para o Japão.

Isso é que era um verdadeiro balde de água fria... a malta esperava ainda este ano, mesmo sem confirmação, agora já falam que poderá ser para o verão... venha lá dia 17 para pelo menos matar o bichinho...
 
Back
Topo