PS3 Gran Turismo 5

Reparei nessa noticia quando liguei ontem o GT5 para fazer os eventos...

Tão cedo, estranho, ainda vai ser um jogo com muita gente a jogar!
 
Bem voltei a instalar o gt5 enquanto o gt 6 não vem.
Mas está a acontecer algo estranho: o jogo não dá som. Já andei de volta das definições e nada. Alguma ajuda? Chegou a acontecer a alguém?
 
É capaz de ter sido isso.
Em relação ao online, eu só posso usar carros que tenha na minha garagem no modo gt? Não posso jogar estilo arcade e conseguir logo um carro porreiro? (como na versão arcade).
 
É capaz de ter sido isso.
Em relação ao online, eu só posso usar carros que tenha na minha garagem no modo gt? Não posso jogar estilo arcade e conseguir logo um carro porreiro? (como na versão arcade).

Tens eventos sazonais (contra-relógio) que te dão um carro (nem sempre). Também podes pedir a um amigo que te empreste um carro que queiras e que não tenhas ainda para jogares com ele no modo GT;)
 
Hum tenho de ver isto.. seja como for para a semana vem o GT6 e depois já posso acompanhar a malta nos novos eventos. Uma coisa é certa, o GT5 é um grande jogo:)

Sim é um grande jogo, o GT6 está melhor mas ainda tem falhas como o som e mesmo a dificuldade do jogo está mais fácil que o GT5 o que é pena.
 
Essa situação da dificuldade é que não tem pés nem cabeça. Quem como eu começou no GT1, sabe bem o grande desafio que era conseguir ganhar titulos naqule jogo. O GT4 também era bem complicado, era preciso muita perícia e persistência.
O online também parece ter muitos erros, o que é uma pena.
Chegaste a completar o gt5?
 
Essa situação da dificuldade é que não tem pés nem cabeça. Quem como eu começou no GT1, sabe bem o grande desafio que era conseguir ganhar titulos naqule jogo. O GT4 também era bem complicado, era preciso muita perícia e persistência.
O online também parece ter muitos erros, o que é uma pena.
Chegaste a completar o gt5?

Sim e não foi nada fácil! Especialmente o desafio Redbull e uma ou outra prova dos eventos especiais (como a do Alfa 8C em Eiger!).

Depois chega-se ao GT6 e parece que fazes de olhos fechados....Só achei mais dificil até agora o Coffee Break a fazer lembrar o GT4.
 
A sério? Já?!
Mas em offline compensa a diferença de preço? É que não queria dar assim tanto pelo 6...
Quais são as principais diferenças que existem entre os dois jogos?
 
Se o encontrares a preço baixinho (e consegues) vale sempre a pena! O contra é mesmo o online fechar já em Maio mas se tiveres tempo até lá tens o jogo feito e as sazonais dão muito dinheiro se quiseres comprar os carros todos. Até te digo mais, se gostas mais de desafios (difíceis) então o 5 vale a pena já que o 6 é muito fácil em termos de licenças e eventos especiais. Compras o 5 e vais divertindo até o 6 baixar de preço, era assim que eu faria mas isso já é contigo;)
 
Back
Topo