PlayStation Gran Turismo 6 - Racing day or night

Consegui sacar no meu Acer Iconia A1-810 (8 polegadas) a app instalou na boa, abre e tudo, fica é "preso" na imagem da PD :/ já deixei ligado nesse screen a ver se era por ter acabado de instalar e por isso, por alguma razão, demoraria mais um bocado, mas já liguei e desliguei o tablet, abri e fechei a app e no entanto parece não passar disso...
Edit: já deu, demorou foi quase 10 minutos a iniciar, no entanto parece estar a funcionar na boa :D
 
Depois de testar a funcionalidade, consegui fazer o circuito do Estoril que ficou bastante bem conseguido em termos de dimensões e formato, mas não mete piada na mesma porque o circuito tem sempre a volta aquelas protecções, acho que ficam mau, não há áreas de escape, penso que a funcionalidade está a ser muito mau aproveitada.

O melhor que se pode aproveitar esse editor é para fazer pistas de rally, tem muita liberdade se consegue fazer coisas engraçadas. Para pistas reais, conseguimos fazer o layout próximo do real, mas tem ainda muito por melhorar.
 
Malta, o GT6 tem trofeus online como o GT5? (quantos?)
Porque o GT5 tinha mas eventualmente fecharam o online e agora não dá para completar alguns trofeus (aka nao ha platina para ninguem) e nao quero que me aconteça isso com o 6.
 
Pessoal, fiz outra vez o Circuito do Estoril, quem quiser testar, basta entrar na minha pagina dentro do jogo que ja coloquei para partilhar. Nao esta perfeito, mas penso que ficou porreiro.

Quem quiser testar, me adicionem na psn que aceito o pedido assim que possivel, PSN ID : dodi280

Quem testar que diga qualquer coisa depois...
 
Acho a ideia muito boa. Sim é preciso um tablet, mas o track editor do 5 ao pé deste e uma anedota.
Talvez no GT7 esteja tudo incluído no jogo, mas neste momento é um bom começo e passo no caminho certo.
 
Uma maneira é seguir o link que coloquei. Procura ai no GTPlanet o circuito que queres e depois em cima do lado direito tens que fazer download. Depois fazes login na PSN e já está.
 
Toyota S-FR Playable in Gran Turismo 6 at Tokyo Motor Show

Toyota revealed their tiny new Toyota S-FR concept car at the Tokyo Motor Show yesterday, and simultaneously showcased the vehicle in what appears to be a special Gran Turismo 6 demo. As confirmed by Polyphony Digital’s Japanese PitStop blog, the little car will be coming to “the Gran Turismo series” in the future.

It’s easy to see why Toyota is eager to get the S-FR into video games. Designed as a lightweight, front-engined, rear-wheel-drive car with intentions to make “a whole new generation fall in love with driving”, it’s a car they expect many new drivers will first be exposed to in a virtual environment.

Although it’s not a Vision GT dream car, it is a clear indication that manufacturers are catching on to the importance of video games and using the Gran Turismo series as a platform for promoting their vehicles, long before they ever appear in showrooms.

Of course, there’s no word if the rest of us will actually see the S-FR in GT6, or whether we’ll need to wait a few months to drive it in Gran Turismo Sport. We’ll keep an eye out for more details.

toyota-sfr-gt6-4-638x426.jpg


toyota-sfr-gt6-3-638x426.jpg


toyota-sfr-gt6-1-638x426.jpg


toyota-sfr-gt6-2-638x426.jpg

 
@androidfan

No total quanto tempo demorou. É que também vou ter de passar por esse processo....
Mais ou menos 6 horas mas eu não sei se foi algum erro ou atrofio da minha consola, no menu dizia que faltavam 5 minutos e demorou uma hora...
Acredita que é bom também teres boa net. Não vi o tamanho dos updates todos mas os que vi eram entre os 1.5 GB e 500 MB [emoji27] [emoji27]
 
Back
Topo