PlayStation Gran Turismo 7

Lol.
Lançam um jogo incompleto com imenso potencial e já estão a pensar noutro :facepalm:
Agora sim vem o jogo completo :D

De mim não veem nem 1 cêntimo. Não estou para comprar jogos incompletos e apenas pelos gráficos. É ridículo o que fizeram com o sport no lançamento. A ver vamos se conseguem dar a volta por cima como fez o Driveclub. Para já continua muito incompleto na minha opinião.

Lol.
Lançam um jogo incompleto com imenso potencial e já estão a pensar noutro :facepalm:

Ou seja, o ciclo de qualquer produtora; lança um projecto, dá-lhe suporte, e parte da equipa começa a pensar no projecto seguinte. A não ser que aches que após o lançamento de um jogo, a equipa completa, que no caso da PD são algumas centenas de pessoas, tem de ficar "presa" ao GT Sport.

Além disso, estamos a falar da PD. Não contes com nada cá fora "amanhã".

Ou seja, o ciclo de qualquer produtora; lança um projecto, dá-lhe suporte, e parte da equipa começa a pensar no projecto seguinte. A não ser que aches que após o lançamento de um jogo, a equipa completa, que no caso da PD são algumas centenas de pessoas, tem de ficar "presa" ao GT Sport.

Além disso, estamos a falar da PD. Não contes com nada cá fora "amanhã".

Pois sei bem como funcionam
Mas acho que estamos todos de acordo que embora seja um bom jogo e para o tempo de produção que levou o GTSPORT veio bastante capado.
Poucas features foram adicionadas ao jogo e embora muito belo graficamente acaba por ser mais do mesmo.
Isso é que é pena pois com tantas centenas de pessoas a trabalharem na PD com o apoio da Sony nem condições climatericas temos neste jogo.
Eu preferia que os gráficos fossem sacrificados em prol de outras coisas que o jogo pudesse oferecer
Atenção que sempre gostei de GT e tenho todos exceptuado este ultimo
Não sou hater e mais cedo ou mais tarde vou comprar este tambem assim que sinta que o valor que gaste por ele é um valor justo
É só uma critica construtiva

O GT Sport tem um potencial muito grande, dificilmente deve durar só 2 anos. E todos sabemos como é a Polyphony e a Sony a darem timings. O GT Sport foi adiado por diversas vezes em relação às betas e ao lançamento, foi uma derrapagem de cerca de 1 ano.
E o GT 6 saiu em 2013 e teve uma duração bem menor que os outros GTs, até porque fora lançado para a PS3 e a PS4 já estava à porta.

Eu diria que o GT Sport pode, perfeitamente, durar 3 anos. Portanto nunca vou esperar um GT7 entre 2018 e 2020.

Next Gran Turismo Will be a ‘Combination of Past, Present, and Future’

We recently got the opportunity to sit down with Gran Turismo series creator Kazunori Yamauchi. The round-table chat took place during a break in the schedule at the Nurburgring World Tour event, and you can read the first part of the discussion here.

With all the industry talk right now centered on the next generation of consoles, it’s little surprise that there’s a lot of focus on the next generation of Gran Turismo. GT Sport may only be 21 months old, but it too will have to face the future in the coming months.

What does that future look like? GT Sport was a controversial departure from the series norm and many outlets, including GTPlanet, marked it down for the relative lack of single-player content. It’s a situation Polyphony Digital has sought hard to remedy, so does this mean the next Gran Turismo will go back to its roots — or will it be a GT Sport 2?

“I think in terms of races themselves and physics GT Sport has really reached the best place that we’ve ever reached – we’re at a very good place,” says Yamauchi. “On the other hand, obviously we’re working on the next Gran Turismo already, and the world of sport we’ve achieved through GT Sport is something I’ve always imagined to be the future of Gran Turismo. We were able to establish that now.”

paris205GT4.jpg

If the team was able to realize the future of Gran Turismo already, does that mean that there’s room for more focus on the strengths of older Gran Turismo games?

“I don’t normally play the past editions of Gran Turismo,” answers Yamauchi. “But since I started doing the world tours, the players, they’re all young guys but they all bring GT2 or GT3with them – like, how old were you when this game came out!? So I’ve had more opportunity to play them recently, and it’s surprising how much I’ve forgotten!”

Yamauchi muses that perhaps his ongoing curiosity and pursuit of the future means that sometimes he can forget the past, but clearly the players and fans don’t.

“Having done all these World Tours, it gave me the opportunity to feel the history of Gran Turismo,” he adds. “It gives me pointers and hints of the things we should make sure that we do in the future of the series.”

What does this mean for the next title — whether it’s GT7 or GTS2? “I think the next title that we’re going to create will be a combination of the past, present and future – a complete form of Gran Turismo,” he answers.

GT-Sport-PlayStation-VR-McLaren-650S-Interior-800x407.jpg

Of course it’s likely that the next title will be on the next PlayStation console. One of our colleagues in the room wonders what Polyphony Digital will do with the extra power that console would bring.

“The first thing that’s going to be affected by more power is VR,” says Yamauchi. “I don’t think that there’s anything else that requires that much processing power. I really like VR; I’m one to believe in the possibilities of it, and it’s very suited for a driving game.”

“VR is something that really depends on the evolution of GPU power, and the hardware for it, like display devices even. It’s something where you can never have enough computing power; there’s always going to be that hardware limit, and that limit is never going to be high enough for us! Obviously that’s going to gradually improve over time and we’ll make sure to follow that.”

We’ll bring you more from our round table discussion soon.

InstaNext.jpg

A professional racing cockpit manufacturer based in Australia seems to have confirmed than Gran Turismo 7 will be be out this year which means it could be one of Sony’s big launch titles for PlayStation 5.

Next Level Racing is an official PlayStation licensee, making very big and very expensive cockpits so players get a better simulation when playing driving games. On their Instagram page they asked “What racing game are you most looking forward to in 2020?” and posted four logos representing new games. Dirt 5 is shown and we know that’s real, as is F1 2020 and AMS 2, the short name for Reiza Studios’ Automobilista 2.

https://www.thesixthaxis.com/2020/05/20/gran-turismo-7-ps5-gt7-playstation-5-launch-games/

Só quero adquirir se tiver um bom modo carreira, ciclos de dia/noite e condições climatéricas dinâmicas.

Estas são as minhas condições, mas a realidade diz que quando for lançado lá estou a comprar o jogo :P.

Edit: Só agora vi o 2º post do Jack - adiado- é favor trabalhar nas condições climatéricas e no ciclo dia/noite

Campanha de marketing genial... A Next Level Racing foi falada em todo o Mundo num instante [emoji14]

Ninguém encontra esse logotipo que eles usaram em lado nenhum, cheira-me que fizeram borrada. O post ainda ficou lá um bom tempo.

GT7 a acompanhar a nova consola era uma boa surpresa, ou isso ou segue o mesmo caminho que o GT6 e ainda saí na ps4 :-D

Ninguém encontra esse logotipo que eles usaram em lado nenhum, cheira-me que fizeram borrada. O post ainda ficou lá um bom tempo.

GT7 a acompanhar a nova consola era uma boa surpresa, ou isso ou segue o mesmo caminho que o GT6 e ainda saí na ps4 :-D

Eu só acredito quando tiver o jogo a instalar na minha consola... Seja ela qual for.

Até lá vou continuar a achar que vai ser a mesma treta dos ultimos dez anos, e que o jogo mais depressa sai em cima do lançamento da PS5 Pro do que no lançamento (ou perto do mesmo sequer) da PS5.

Ya
O melhor é nunca criar grandes expectativas em relação ao gran turismo...apenas e só depois de ele acabar de instalar na consola..

Mas ficava muito contente se fosse jogo de lançamento da consola

Sinceramente acho que desta vez vamos ter GT7 no arranque na PS5, se não for na lançamento é até à Primavera de 2021.
Não sei é se iremos ter os gráficos que eles nos têm habituado ou vão pegar nos carros e pistas do GT Sport e passar para a 5, acrescentado mais conteúdos.

Back