PlayStation Gran Turismo 7

n tenho o menu 3.......falta-me um carro que tarda em aparecer no usados.
podes da mesma usar o glitch em vez de fazer o outro Extra menu, fazes o glitch desligas a network, ligas e voltas a fazer o glitch sem sair do jogo.

com isto do glitch nota-se claramente que o algoritmo dos tickets (pelo menos comigo) é 90% das vezes sair o award com pior valor. diria que em 15 tickets apenas tive 1 carro e 500.000CR tudo o resto foi palha..
 
Boas

Comprei por €30, ja comecei a jogar agora.

1 coisa, tenho volante e tenho sons a sair pelo altifalante do dualsense, como desligo o som do ds e meto os sons a sair pela tv ou colunas?
 
Última edição:
podes da mesma usar o glitch em vez de fazer o outro Extra menu, fazes o glitch desligas a network, ligas e voltas a fazer o glitch sem sair do jogo.

com isto do glitch nota-se claramente que o algoritmo dos tickets (pelo menos comigo) é 90% das vezes sair o award com pior valor. diria que em 15 tickets apenas tive 1 carro e 500.000CR tudo o resto foi palha..
tanta vez que a roleta num ticket para de uma determinada maneira ....para sair lixo e logo a seguir nota-se tão bem mais aquele click para n sair algo bom e voltar a sair lixo.
 
Com este glitch dos tickets já comprei o Ferrari 250 GTO, fiz mais alguns milhões e recebi mais uns quantos carros, alguns porreiros tipo o Chaparral VGT e vários Gr3 e Gr4.

Entre os novos, usados e do stand lendário acho que já tenho todos os Ferrari.
Porche só não tenho todos os lendários, acho, não sei quantos Porche lendários há.

Se este bug fosse bilhetes de 6 estrelas o sorteio (sem ser motores) acho que entre ofertas e créditos recebidos já tinha os carros praticamente todos.
Que demorem a corrigir este bug ou então que criem novo bug com tickets de 6 estrelas.. :D

Edit:
Já fiz engine swap do Mazda RX-7 para o motor do 787B.. Mazda RX-7 com 700hp do histórico e proibido motor rotativo de corrida.. :wow:
 
Última edição:
Esse glitch tambem devia funcionar mesmo para quem so tem o primeiro quadro?

Ja tentei e nao me apareceu nada...
Quem só tem o primeiro (Toyota) só consegue tirar 1, depois tem mesmo que sair do jogo (fazer 'fechar jogo') e voltar a entrar no jogo para poder receber outro ticket.

É preciso o 3º quadro dos Mazda para fazer 'reset' e poder ir alternando sem fechar o jogo: abrir o 1º, receber ticket e ir à garagem abrir o ticket, voltar ao café abrir o 3º quadro, receber ticket, ir à garagem receber o premio, repetir para ir abrir o 1º quadro.
Para receber o ticket basta meter para abrir o quadro e mal abra pode-se fazer sair no 'O', não é preciso ver o video todo.

O 2º quadro pode-se abrir quando se abre um dos outros dois, recebe-se um Honda NSX de rally que vai directo para a garagem (sem abrir ticket), mas abrir o 2º quadro não faz reset aos outros tickets.


Eu tentava ter os Mazda para o 3º quadro, ter que sair do jogo de cada vez é pincel. Pelo menos um deles está à venda nos usados agora.
 
Última edição:
Quem só tem o primeiro (Toyota) só consegue tirar 1, depois tem mesmo que sair do jogo (fazer 'fechar jogo') e voltar a entrar no jogo para poder receber outro ticket.

É preciso o 3º quadro dos Mazda para fazer 'reset' e poder ir alternando sem fechar o jogo: abrir o 1º, receber ticket e ir à garagem abrir o ticket, voltar ao café abrir o 3º quadro, receber ticket, ir à garagem receber o premio, repetir para ir abrir o 1º quadro.
Para receber o ticket basta meter para abrir o quadro e mal abra pode-se fazer sair no 'O', não é preciso ver o video todo.

O 2º quadro pode-se abrir quando se abre um dos outros dois, recebe-se um Honda NSX de rally que vai directo para a garagem (sem abrir ticket), mas abrir o 2º quadro não faz reset aos outros tickets.


Eu tentava ter os Mazda para o 3º quadro, ter que sair do jogo de cada vez é pincel. Pelo menos um deles está à venda nos usados agora.
Eu por exemplo, não consigo.
Já fiz de várias maneiras...como vi pelo Youtubes.... e nada.
Tenho mesmo que fechar o jogo...e voltar a abrir. Mas pronto... :) o NSX é que é às pazadas... :)
 
Eu por exemplo, não consigo.
Já fiz de várias maneiras...como vi pelo Youtubes.... e nada.
Tenho mesmo que fechar o jogo...e voltar a abrir. Mas pronto... :) o NSX é que é às pazadas... :)
https://forum.zwame.pt/threads/gran-turismo-7.1008837/page-105#post-17514147 já tinha dito aqui como :)

Não é preciso andar a entrar e a sair.
Passos:
Café, Extra Menu 1, abrir para aparecer a imagem, fechar, voltar ao mapa, ir a garagem e abrir ticket.
Café, Extra Menu 3, abrir para aparecer a imagem, fechar, voltar ao mapa, ir a garagem e abrir ticket.
Repetir até alguém corrigir o glitch.
 
https://forum.zwame.pt/threads/gran-turismo-7.1008837/page-105#post-17514147 já tinha dito aqui como :)

Não é preciso andar a entrar e a sair.
Passos:
Café, Extra Menu 1, abrir para aparecer a imagem, fechar, voltar ao mapa, ir a garagem e abrir ticket.
Café, Extra Menu 3, abrir para aparecer a imagem, fechar, voltar ao mapa, ir a garagem e abrir ticket.
Repetir até alguém corrigir o glitch.

Já tentei, não dá :)
Tenho mesmo que fechar o jogo...e voltar a abrir, caso contrário não aparecem mais dos que os primeiros tickets de cada. (4 estrelas e 6 estrelas).
Como disse, estou a jogar na PS4...não sei se isso influencia.
Obrigado!
 
Já tentei, não dá :)
Tenho mesmo que fechar o jogo...e voltar a abrir, caso contrário não aparecem mais dos que os primeiros tickets de cada. (4 estrelas e 6 estrelas).
Como disse, estou a jogar na PS4...não sei se isso influencia.
Obrigado!
Estranho, mas se o dizes, acredito.

Já só me faltam 97 carros para ter os 433 existentes. :)
 
É que eu fiz assim... fiz ir aos menus todos e depois ir ver os tickets... fiz sair até ao inicio do jogo (onde diz mapa/rally...) e nada.
Tiro 2 tickets...e depois...caput! :( lol
Mas só podes tirar 1.

Ou seja, vais aos menus extra dentro do café, selecionas o 1º aparece o Toyota, fechas, voltas à garagem, abres ticket.
Voltas aos menus extra dentro do café, selecionas o 3º aparece o Mazda, fechas, voltas à garagem, abres ticket.
Repeat.
 
Estranho, mas se o dizes, acredito.

Já só me faltam 97 carros para ter os 433 existentes. :)
Parece-me que essa PS5 tem estado a deitar fumo de abrir tanto tickets... :D

Quantos carros diferentes tinhas antes deste bug começar?
Eu tinha 205 ou 206, já tenho 298 diferentes.

É que eu fiz assim... fiz ir aos menus todos e depois ir ver os tickets... fiz sair até ao inicio do jogo (onde diz mapa/rally...) e nada.
Tiro 2 tickets...e depois...caput! :( lol
Só podes tirar 1 ticket de cada vez E alternar sempre entre o 1º quadro e o 3º quadro.
Ou seja abrir 1º quadro (toyota) para receber 1 ticket-> sair do café e ir abrir ticket na garagem, só depois voltar ao café e abrir o 3º quadro (mazda) para receber o ticket, sair e ir à garagem abrir o ticket, depois sair e abrir o 1º quadro (toyota no café) para receber outro ticket, ir à garagem abrir o ticket, voltar ao ca´fe, abrir 3º quadro...


Ou seja, se recebes 1 ticket do 1º quadro tens que abrir (na garagem) o mesmo antes de receber outro ticket, e depois só podes ir receber um ticket do 3º quadro.

Tens SEMPRE que alternar entre tiecket do 1º e do 3º quadro.
Tens SEMPRE que abrir um ticket antes de buscar outro.

Se recebes um ticket do quadro 1 e também outro do quadro 3 - sem antes abrir o que recebeste do quadro 1-> tens de fechar o jogo para voltar a receber tickets
Se recebes um ticket do quadro 1 e tentas sacar outro ticket do quadro 1 -> não funciona, só quando receberes ticket do quadro 3 é que podes voltar a receber outro do quadro 1, mas para isso tens que ir abrindo sempre que recebes 1 ticket antes de ir sacar outro tiecket
 
Última edição:
Back
Topo