PlayStation Gran Turismo 7

Parece-me que essa PS5 tem estado a deitar fumo de abrir tanto tickets... :D

Quantos carros diferentes tinhas antes deste bug começar?
Eu tinha 205 ou 206, já tenho 298 diferentes.


Só podes tirar 1 ticket de cada vez E alternar sempre entre o 1º quadro e o 3º quadro.
Ou seja abrir 1º quadro (toyota) para receber 1 ticket-> sair do café e ir abrir ticket na garagem, só depois voltar ao café e abrir o 3º quadro (mazda) para receber o ticket, sair e ir à garagem abrir o ticket, depois sair e abrir o 1º quadro (toyota no café) para receber outro ticket, ir à garagem abrir o ticket, voltar ao ca´fe, abrir 3º quadro...


Ou seja, se recebes 1 ticket do 1º quadro tens que abrir (na garagem) o mesmo antes de receber outro ticket, e depois só podes ir receber um ticket do 3º quadro.

Tens SEMPRE que alternar entre tiecket do 1º e do 3º quadro.
Tens SEMPRE que abrir um ticket antes de buscar outro.

Se recebes um ticket do quadro 1 e também outro do quadro 3 - sem antes abrir o que recebeste do quadro 1-> tens de fechar o jogo para voltar a receber tickets
Se recebes um ticket do quadro 1 e tentas sacar outro ticket do quadro 1 -> não funciona, só quando receberes ticket do quadro 3 é que podes voltar a receber outro do quadro 1, mas para isso tens que ir abrindo sempre que recebes 1 ticket antes de ir sacar outro tiecket
Pois...foi isso que eu tentei explicar.. :)
Mas eu logo vou gravar um video, para mostrar que não me está a dar.. :) (cheira-me que me vai deixar ficar mal..lol! mas eu JURO que desde que tive acesso a isso...até ontem...não dava :) ehehe)
 
@iRPC
os tickets se fizeres como indiquei é suposto funcionar, é como o bug funciona.
Se não funcionar é realmente muito estranho.

Faz um video.
Se isso começar a funcionar, melhor. :)

Se isto dos tickets funcionar como eu indiquei... e depois realmente quiseres receber vários carros diz. :o
 
@iRPC
os tickets se fizeres como indiquei é suposto funcionar, é como o bug funciona.
Se não funcionar é realmente muito estranho.

Faz um video.
Se isso começar a funcionar, melhor. :)

Se isto dos tickets funcionar como eu indiquei... e depois realmente quiseres receber vários carros diz. :o
Concordo com o vídeo. É mais fácil vermos o que se passa :)

Ainda não deita fumo. :)
 
Eu não disse? A consola sentiu-se a ser gravada....e deu... lol

Já vou em 3x de cada... :joker:


Agora que deixei de gravar...até os prémios são piores!! Deve ser outro glitch.... prémios razoáveis na roleta...enquanto o jogo é filmado... lol
 
Eu não disse? A consola sentiu-se a ser gravada....e deu... lol

Já vou em 3x de cada... :joker:


Agora que deixei de gravar...até os prémios são piores!! Deve ser outro glitch.... prémios razoáveis na roleta...enquanto o jogo é filmado... lol
:D

A roleta tem uma probabilidade extremamente reduzida de sair algo de jeito.

Para ganhar bons prémios.. é preciso 'automatizar' a coisa...
 
Estranho, mas se o dizes, acredito.

Já só me faltam 97 carros para ter os 433 existentes. :)
Faltam 86 :) E com dinheiro para 2 Dodge Challenger R/T '70 que devem estar disponíveis sábado, para mais uma troca de motores. Ou seja "faltam" 85. :)
Motores, tenho no mínimo 40 de cada. Devo ter no total à volta de 700. NSX tenho uns 30 (abri muitos no início, mas depois parei)

No total tenho cerca de 500 e tal carros. (de onde me orgulho de um F40 em duplicado :) )
 
Bom dia, estou com muita vontade de comprar o jogo para a minha PS5 mas, como não tenho nenhuma experiência em jogos GT (seria o 1º), estou com algum receio de avançar com a compra....Afinal são 80€ e tenho receio de ficar, com o passar do tempo, entediado com ele.
Tenho o Wreckfest e o F1 2021 mas devido ao limitado número de carros e pistas, fico rapidamente aborrecido e nem apetece jogar... Pensei no DIRT 5 ou no GRID Legends mas acho que deverá ser mais do mesmo....
Sobra o GT7 que, visualmente e em termos de jogabilidade deve ser espetacular... Gostava de ter uma experiencia de jogo que fosse divertida sem ser demasiado difícil (sou nabo no que diz respeito à parte de tunning/sim) e sobretudo diversificada.
Acham que o GT7 é adequado?
Desde já obrigado pela ajuda e peço desculpa caso este post não esteja na secção adequada.
 
Última edição:
Bom dia, estou com muita vontade de comprar o jogo para a minha PS5 mas, como não tenho nenhuma experiência em jogos GT (seria o 1º), estou com algum receio de avançar com a compra....Afinal são 80€ e tenho receio de ficar, com o passar do tempo, entediado com ele.
Tenho o Wreckfest e o F1 2021 mas devido ao limitado número de carros e pistas, fico rapidamente aborrecido e nem apetece jogar... Pensei no DIRT 5 ou no GRID Legends mas acho que deverá ser mais do mesmo....
Sobra o GT7 que, visualmente e em termos de jogabilidade deve ser espetacular... Gostava de ter uma experiencia de jogo que fosse divertida sem ser demasiado difícil (sou nabo no que diz respeito à parte de tunning/sim) e sobretudo diversificada.
Acham que o GT7 é adequado?
Desde já obrigado pela ajuda e peço desculpa caso este post não esteja na secção adequada.

A primeira coisa a ter em conta é que o GT7 é um simulador, portanto a condução é mais para o realista, o que não agrada a toda a gente...

Em relação à dificuldade, o jogo tem imensas ajudas para o jogador que podem ser ativadas/desativadas, portanto se não estiveres confortável, usas as ajudas e vais desligando algumas com o passar do tempo.

Na minha opinião é um boa compra, pois o jogo tem muito para fazer e bastante variedade de carros e pistas, mas é só a minha opinião, para tomares a melhor decisão baseia-te só nos factos sobre o jogo.
 
[mention]Mythoman [/mention]a tua consola é digital? Caso não seja, consegues o jogo abaixo desses 80€, procurando um bocadinho (novos e/ou usados) ou até apanhando uma ou outra promo dessas lojas que atualmente vendem a 80€.

Eu não sou a melhor opinião para te dizer se deves ou não comprar, porque joguei todos os GT desde o 1o (mas reconheço a evolução da concorrência, que é sempre positiva nas alternativas para o utilizador final), mas acho que o jogo tem uma longevidade bastante aceitável (não é uma “demo” como pontualmente nos venderam uma ou outra edição passada), e se jogares online pode ter ainda mais longevidade.
Ao nivel do jogo, as ajudas serão benvindas para evoluires o teu nivel de condução (algumas licenças são de tirar do sério, mas fazem-se mesmo de comando - no meu caso no “velhinho” DS4 pois ainda não tenho ps5).

O explendor gráfico na ps5 é outro ponto a favor.

Eu diria que a decisão será sempre tua, mas caso consigas experimentar de algum amigo que possa emprestar ou deixar-te jogar um pouquinho (ou mesmo em lojas que disponibilizem o jogo em exposição) será sempre melhor para saberes se corresponde ao que procuras.

Dos nomes que falaste como “alternativas” eu arriscaria juntar aí o Assetto Corsa e o Project Cars (não sei se algum deles está disponível em algum dos serviços Plus, recordo-me de ter estado um dos Assetto Corsa ainda dos tempos do Now).
 
[mention]Mythoman [/mention]a tua consola é digital? Caso não seja, consegues o jogo abaixo desses 80€, procurando um bocadinho (novos e/ou usados) ou até apanhando uma ou outra promo dessas lojas que atualmente vendem a 80€.

Eu não sou a melhor opinião para te dizer se deves ou não comprar, porque joguei todos os GT desde o 1o (mas reconheço a evolução da concorrência, que é sempre positiva nas alternativas para o utilizador final), mas acho que o jogo tem uma longevidade bastante aceitável (não é uma “demo” como pontualmente nos venderam uma ou outra edição passada), e se jogares online pode ter ainda mais longevidade.
Ao nivel do jogo, as ajudas serão benvindas para evoluires o teu nivel de condução (algumas licenças são de tirar do sério, mas fazem-se mesmo de comando - no meu caso no “velhinho” DS4 pois ainda não tenho ps5).

O explendor gráfico na ps5 é outro ponto a favor.

Eu diria que a decisão será sempre tua, mas caso consigas experimentar de algum amigo que possa emprestar ou deixar-te jogar um pouquinho (ou mesmo em lojas que disponibilizem o jogo em exposição) será sempre melhor para saberes se corresponde ao que procuras.

Dos nomes que falaste como “alternativas” eu arriscaria juntar aí o Assetto Corsa e o Project Cars (não sei se algum deles está disponível em algum dos serviços Plus, recordo-me de ter estado um dos Assetto Corsa ainda dos tempos do Now).
PS5 digital. Não tenho grande escolha quanto ao preço por enquanto e acredito que um eventual desconto só deverá chegar na altura da Black Friday e do tipo -10/15%, não mais.
 
Faltam 86 :) E com dinheiro para 2 Dodge Challenger R/T '70 que devem estar disponíveis sábado, para mais uma troca de motores. Ou seja "faltam" 85. :)
Motores, tenho no mínimo 40 de cada. Devo ter no total à volta de 700. NSX tenho uns 30 (abri muitos no início, mas depois parei)

No total tenho cerca de 500 e tal carros. (de onde me orgulho de um F40 em duplicado :) )
Esse Dodge é barato.. Depois do bug do Tomahawk e deste bug dos tickets tudo o que é carro de menos de 1M parece barato. 😅

Por enquanto, com excepção do Ferrari 250 GTO e mais uns poucos (mais baratos) não tenho investido os creditos na compra de carros. Vou em >50M acumulados.
Desde que este glitch começou comprei uns ~12 carros, incluindo o 250 GTO. De resto é o que me vai saindo, já saíram uns ~85 carros novos diferentes nos tickets, fora os repetidos que também vão saindo. Vou em 303 diferentes.

No total já devo ter para cima de 600 carros, mas uns 100 e tais são o NSX rally que no inicio andei a fazer isso na esperança de poder vender um dia. Agora com os tickets já tenho vários que tenho 1 ou 2 repetidos.

Depois deste bug sou capaz de comprar uns quantos carros, mas vou continuar com uns bons milhões para os carros novos que venham em updates.

entretanto o glitch dos tickets deve ser resolvido amanhã, vai sair patch
Ohh...

Espero que ao corrigir este glitch façam outro que permita a saída de tickets 6 estrelas (geral, sem ser motores)... :-D
 
Esse Dodge é barato.. Depois do bug do Tomahawk e deste bug dos tickets tudo o que é carro de menos de 1M parece barato. 😅

Por enquanto, com excepção do Ferrari 250 GTO e mais uns poucos (mais baratos) não tenho investido os creditos na compra de carros. Vou em >50M acumulados.
Desde que este glitch começou comprei uns ~12 carros, incluindo o 250 GTO. De resto é o que me vai saindo, já saíram uns ~85 carros novos diferentes nos tickets, fora os repetidos que também vão saindo. Vou em 303 diferentes.

No total já devo ter para cima de 600 carros, mas uns 100 e tais são o NSX rally que no inicio andei a fazer isso na esperança de poder vender um dia. Agora com os tickets já tenho vários que tenho 1 ou 2 repetidos.

Depois deste bug sou capaz de comprar uns quantos carros, mas vou continuar com uns bons milhões para os carros novos que venham em updates.


Ohh...

Espero que ao corrigir este glitch façam outro que permita a saída de tickets 6 estrelas (geral, sem ser motores)... :-D
Estou numa fase, em que só faltam comprar 3 carros no stand de novos abaixo de 1M. O Dodge aponto para entre 230k e 350k, daí comprar 2. Já faltam menos de 80 para ter a coleção completa :).

Infelizmente só vou abrir tickets das 18.30 às 22.30, amanhã tenho de acordar às 5.15 :(

Sortudo @TheMadyor, não me importava de fazer noitada no mesmo.
 
Estou numa fase, em que só faltam comprar 3 carros no stand de novos abaixo de 1M. O Dodge aponto para entre 230k e 350k, daí comprar 2. Já faltam menos de 80 para ter a coleção completa :).
Pois, a questão é quantos desses carros que faltam são os lendarios de 3M ou mais.. ?

Por isso é que devia vir outro bug destes mas com tickets de 6 estrelas.. :D

Infelizmente só vou abrir tickets das 18.30 às 22.30, amanhã tenho de acordar às 5.15 :(
Sortudo @TheMadyor, não me importava de fazer noitada no mesmo.
Espera, estás mesmo a abrir os tickets manualmente?!
Eu abri manualmente uns quantos (daí ter mais de 100 Honda NSX rally), mas depois... digamos que automatizei o processo. 😅

Logo vou gastar algum a comprar carros, mas 'vou ficar' a abrir tickets durante a noite. :-D
 
Pois, a questão é quantos desses carros que faltam são os lendarios de 3M ou mais.. ?

Por isso é que devia vir outro bug destes mas com tickets de 6 estrelas.. :D


Espera, estás mesmo a abrir os tickets manualmente?!
Eu abri manualmente uns quantos (daí ter mais de 100 Honda NSX rally), mas depois... digamos que automatizei o processo. 😅

Logo vou gastar algum a comprar carros, mas 'vou ficar' a abrir tickets durante a noite. :-D
Sim manual. Mais de 800 (ou seja mais de 1650 abertos) Aproximadamente 800 de 4*, 800 de 6* e 50 dos NSX Gr. B .

Todos os carros (excepto 3 como disse) custam no minimo 1M. Dos legendários já tenho alguns, de onde o que mais gosto é ter 2 F40, um em preto e outro em vermelho.

Quanto tens em caixa? Eu tenho 700k, e olho para eles como se tivesse a zeros. (guardados para os Dodge que serão entre 230k e 350k cada um). Espero entre as 19 e as 22 adquirir pelo menos 3,4M créditos para os 3 carros de 800k que me faltam e para o BMW VGT de 1M que engracei com o carro. :)

Ah e de troféus, tenho 79%.
 
Sim manual. Mais de 800 (ou seja mais de 1650 abertos) Aproximadamente 800 de 4*, 800 de 6* e 50 dos NSX Gr. B .

Todos os carros (excepto 3 como disse) custam no minimo 1M. Dos legendários já tenho alguns, de onde o que mais gosto é ter 2 F40, um em preto e outro em vermelho.

Quanto tens em caixa? Eu tenho 700k, e olho para eles como se tivesse a zeros. (guardados para os Dodge que serão entre 230k e 350k cada um). Espero entre as 19 e as 22 adquirir pelo menos 3,4M créditos para os 3 carros de 800k que me faltam e para o BMW VGT de 1M que engracei com o carro. :)
De louvar a tua paciência...

Eu abri 100 e tal tickets de cada, uns 400 e poucos no total contando com os do Honda. Depois.. cansei. E depois disso pensei, nahh, isto deve haver processo automatizado.. e há. :)
Depois disso 'estive' a abrir tickets durante a noite, às vezes, e alguns bocados de tarde/manha, mas de forma automática.

Eu tenho agora >50 Milhões de créditos. E já comprei com o dinheiro dos tickets o Ferrari 250 GTO que custa 20 Milhões. Queria ter todos os Ferrari, mas do que tive a haver ainda me falta 2 lendários.

Quando começou isto dos tickets tinha uns 6 Milhões que sobraram do bug do tomahawk, fui mantendo alguns milhões para carros que saíssem. Com esse dinheiro ainda comprei o Suzuki Pikes Peak, que saiu no ultimo update.

Quando juntei para comprar o 250 GTO depois juntei mais algum e comprei mais alguns carros mais baratos - um ou outro Ferrari e os Porsche que ainda não tinha que estão no stand de novos, mas depois vi que nos tickets de 4 estrelas - de longe em longe, também saem alguns carros assim 'caros' - carros GR4, alguns GR3, um ou outro VGT, além de sairem uns quantos novos dos mais baratos (até ~150/200.000 créditos) por isso deixei de comprar carros porque depois podia estar a gastar dinheiro e receber o carro repetido.

Logo vou organizar a garagem e comprar mais alguns carros.
Mas vou deixar sempre alguns milhões para carros novos que possam lançar no jogo em updates ou algum lendário que goste.
 
Última edição:
De louvar a tua paciência...

Eu abri 100 e tal tickets de cada, uns 400 e poucos no total contando com os do Honda. Depois.. cansei. E depois disso pensei, nahh, isto deve haver processo automatizado.. e há. :)
Depois disso 'tenho estado' abrir tickets durante a noite, às vezes, e alguns bocados de tarde/manha, mas de forma automática.

Eu tenho agora >50 Milhões de créditos. E já comprei com o dinheiro dos tickets o Ferrari 250 GTO que custa 20 Milhões.

Quando começou isto dos tickets tinha uns 6 Milhões que sobraram do bug do tomahawk, fui mantendo alguns milhões para carros que saíssem. Com esse dinheiro ainda comprei o Suzuki Pikes Peak, que saiu no ultimo update.

Quando juntei para comprar o 250 GTO depois juntei mais algum e comprei mais alguns carros mais baratos - um ou outro Ferrari e os Porsche que ainda não tinha que estão no stand de novos, mas depois vi que nos tickets de 4 estrelas - de longe em longe, também saem alguns carros assim 'caros' - carros GR4, alguns GR3, um ou outro VGT, além de sairem uns quantos novos dos mais baratos (até ~150.000 créditos) por isso deixei de comprar porque depois podia estar a gastar dinheiro e receber o carro repetido.

Logo vou organizar a garagem e comprar mais alguns carros. Mas vou deixar sempre alguns milhões para carros novos que possam lançar no jogo em updates ou algum lendário que goste.

O Escudo também tenho. Dos que estão no stand dos lendários, só não tenho o de 4M. Do stand dos usados, tenho todos. Do stand dos novos, tenho todos <1M menos os 3 que vou comprar hoje. (espero :) )
 
Última edição:
Back
Topo