PlayStation Gran Turismo 7

Ontem joguei pela primeira vez na ps4 apos o upgrade 1.2 (curiosidade de saber o preço do MP4/4) e também notei tempos de "loading" exagerados entre menus. Já não pegava no jogo ha umas boas semanas e vai voltar para a "prateleira" por mais umas quantas pelo menos...
 
Posso ser eu a ser picuinhas, mas sinto que a consola não consegue correr o jogo decentemente… na corrida GTCup GR4 quando chego à curva antes da ponte sinto uma enorme perda de fluidez, mais alguém nota/notou? Ou isto está relacionado a algum bug?
Sinceramente já não sei se é a consola se é mesmo o jogo…
 
Mesmo sendo corrida offline tem influência? Parece-me ser só naquela corrida…
De qualquer forma ainda não testei noutro clima/ hora do dia para ver se acontece o mesmo.
 
Já não ia ao GT há um bom tempo. Fui há pouco fazer update e ver os carros que saíram e os que estão no stand de lendários.

Abri os novos menus e fui fazer o dos hipercarros, a corrida no Japão, com o Ferrari FXX K. Pelos vistos não há limites de PP, o FXX-K stock anda bem mais que os carros que entram.

O mais 'engraçado' é que nessa pista do Japão com este Ferrari há uma parte que o carro faz 'cavalo' , a frente levanta, traseira fica no chão, não se vê nada á frente, logo a seguir tem curva, primeira vez que passei espetei-me contra o rail.

Eu sei que é da marca do Cavalo rampante, mas.. um carro com a aerodinâmica apurada como o FXX a fazer 'cavalo'.. Dafuq?!?

Física aqui a precisar de uns toques, não?

Alguém fez essa pista/prova do menu hipercarro no Japão com algum hipercarro.. mais convencional?
Também fizeram cavalos com o carro?
 
Última edição:
Update Details (1.21)


A new update for Gran Turismo 7 has been released. The following is a list of the adjustments introduced.

Other Improvements and Adjustments

1.Missions
- Fixed an issue wherein the tire wear speed was too fast and made it difficult to clear “Bathurst Gr.3 Battle” in [Missions] > [The Sun Also Rises].

2.License Centre
- Fixed an issue wherein gameplay could no longer be progressed after fast-forwarding to the next lap during playback of some of the license demonstration videos.


Thank you for your continued support and please continue to enjoy Gran Turismo 7!

A PD que não trabalhe tanto que lhes faz mal.
Muito mau o suporte deles, tanta coisa para corrigir, andamos às migalhas.
 
Não consigo perceber a piada destes carros inventados. Há alguma razão por trás? Ou é só para dizer que tem carros exclusivos?

São carros desenvolvidos pelas marcas. Pensa assim. Em vez destas marcas criarem concept cars que ficam apenas no papel, criam concept cars que ganham vida de outra forma e apresentam ideias potencialmente úteis para futuros carros. E alguns carros, ou evoluções desses carros, acabam por se tornar reais. Por exemplo, a McLaren pegou no seu Vision GT e transformou-o no Solus GT.

 
Última edição pelo moderador:
Eu por acaso gosto bastante dos carros VGT. Além disso, se tiveres tempo e pachorra, podes assistir aos vídeos sobre a forma como os carros são criados. Todo o processo é fantástico. São milhares de horas investidas, desde a parte da idealização do conceito até a sua execução final. Ontem por acaso vi o da Jaguar. Muito bom mesmo.
 
Não consigo perceber a piada destes carros inventados. Há alguma razão por trás? Ou é só para dizer que tem carros exclusivos?

Os Vision GT já tem muita história e me agradam bastante... Alguns fizeram tanto sucesso que foram feitas versões reais dos carros.

É um win-win tanto para o Gran Turismo que consegue carros exclusivos oficiais, quanto para as marcas que conseguem explorar novos conceitos e ver como o publico reage.

Não podemos esquecer que uma linha de design pode fazer um completo sucesso ou arrebentar com o lançamento de um carro. Com o departamento de design a poder testar conceitos dentro de um jogo com milhões de jogadores, conseguem ter feedback se o design é atrativo ou não.

Se olhares para os Vision GT que já foram lançados, vais encontrar muitas linhas de design que foram colocados nos carros de produção.
 
Back
Topo