PlayStation Gran Turismo 7

Pergunta de noob:
se eu comprar a standard edition digital na PS5 posso jogar depois noutra consola PS4?

No GT Sport conseguia, uma vez que as consolas já estão "ligadas".
 
Bem, jogo GT desde da versão 1, e este GT7 é um desilusão no que respeita ao legado que o GT marcava. GT deixou de ser o que era. Graficamente e Jogabilidade estão no ponto que diria quase perfeito ( os fps drops podiam ser resolvidos ). Mas a nivel de progressão, e conquistas / composição de corridas comparativamente aos anteriores GT... vale zero.
Temos corridas que valem 100.000cr ... e depois temos um absurdo de 550.000cr em rolling start com AI adiantado para caraças e com pp's duvidosos. ou seja, em vez de melhorarem o AI, dao um head-start para compensar.
Além de que os oponentes em pista, praticamente são usados como corrida obstaculos com tendencia para te tirar o CRB ( clean race bonus ).

Este GT7 não é, nem deveria de ser um GT, está cortado em tanto conteudo que até dói. E a PD sabe perfeitamente o que fez com o GT, ninguem no seu perfeito juizo lança um jogo retalhado desta maneira. Considero que isto foi mais money-grab e tech-demo, do que propriamente "Gran Turismo is back" como anunciaram.
GT7 não é um jogo novo, é uma manta de retalhos com um layout bonito e com algumas novidades tecnicas ( principalmente Dynamic Weather ) ... nao vale o preço que pedem pelo o jogo.
No entanto, gosto do GT pelas memorias que tenho de GT e por ser um jogo simcade sem complexos e alguma variedade. Só é uma desilusão a PD falhar estrondosamente no GT7, apesar de a PD dizer que vai lançar mais conteudo ao longo tempo.

Deixo aqui um video de alguem que teve tempo para mostrar todos os problemas do GT7 e como a PD falhou neste GT7 incluindo observações sobre o Kaz. ( são 3 horas ... mas muito interessante )
 

Meu está encostado, vou deixar sair 3 ou 4 updates, para voltar a tocar.
FzTLX3hacAE6cCF
 

Três carros novos, incluindo o hipercarro radical da Aston Martin e modelos 4x4 japoneses:
  • Aston Martin Valkyrie ‘21;
  • Mitsubishi Lancer Evolution III GSR ‘95;
  • Subaru Impreza Sedan WRX STi ‘04;

Pintura do “ANEST IWATA Racing RC F GT3”, conduzido por Igor Omura Fraga no SUPER GT:
  • Esta pintura pode ser selecionada após a compra do RC FGT3 ’17 a partir da Brand Central;
Duas Ementas Extra no Café:
  • [Ementa Extra nº24] “Coleção: Subaru WRX” (Nível de Colecionador 26 e superior);
  • [Ementa Extra nº25] “Coleção: Mitsubishi Lancer Evolution” (Nível de Colecionador 30 e superior);
Seis eventos no Rali Musical:
  • 7: Good Old Days(Classixx Remix)
  • 8: DRIFT
  • 9: Marechià (com Célia Kameni)
  • 10: Hooked on America
  • 11: Lifeʼs Coming In Slow
  • 12: Moon Over the Castle GT7 version
“Monterey” e “Campo de Flores” serão adicionados como destaques do Scapes.

 
Bem, jogo GT desde da versão 1, e este GT7 é um desilusão no que respeita ao legado que o GT marcava. GT deixou de ser o que era. Graficamente e Jogabilidade estão no ponto que diria quase perfeito ( os fps drops podiam ser resolvidos ).

No que diz respeito ao FPS drops, suspeito que nunca vai ser resolvido e deve ser problema do motor de jogo. Também já os detetei, especialmente no evento World Series > Americas > Daytona International Speedway > GT Cup Gr.3. Mas se jogar esta pista em modo Time Trial, não deteto os drops.
A minha PS5 chassis-C está ligada a uma Sony KD-65XH9505
 
No que diz respeito ao FPS drops, suspeito que nunca vai ser resolvido e deve ser problema do motor de jogo. Também já os detetei, especialmente no evento World Series > Americas > Daytona International Speedway > GT Cup Gr.3. Mas se jogar esta pista em modo Time Trial, não deteto os drops.
A minha PS5 chassis-C está ligada a uma Sony KD-65XH9505
Tem VRR essa TV?

Desde que comecei a jogar em Quality 120Hz e claro com VRR, não sinto drops.
Jogo roda a 90/100 frames médios e mesmo quando cai não se nota.

Para mim é ponto diferenciador do jogo, frames desbloqueadas e proveito do VRR.
Devia ser obrigatório em todos os jogos este modo.
 
Pois. Mas se for como a última atualização será um desastre... [emoji2359]
São muito fracos.
Podiam colocar mais Menus de jeito, não dá assim tanto trabalho, estendendo a experiência SP. Agora aqueles Menus Extra quem tem carros quase todos é só click e estão feitos.
Ou com provas semanais ou estilo dos jogos de Corridas em mundo aberto, etc.

Mas são updates que ao fim de 30min estão feitos.

Ok são grátis. Epah mas podiam fazer muito melhor.

Para mim já chegou a altura do Kaz dá lugar a outro, novas ideias etc. Está a ficar um jogo banal.
 
Back
Topo