PlayStation Gran Turismo 7

Edição Física Especial 25 Anos:

51497090878_0b5eb20ec7_h.jpg


Edição Digital Especial 25 anos:

51497090788_a1cebe3447_h.jpg


Os preços digitais estão a 70 euros versão PS4, 80 euros versão PS4+PS5, 100 euros edição 25 anos (PS4+PS5).

Imagino que a física 25 anos também deva ser pelos 100 euros.
 
Ao que parece comprar a versão digital do jogo PS5, dá acesso tanto a versão PS4 como a versão PS5. No entanto comprar a edição física PS5 só dá acesso à versão PS5. Resumindo, a versão PS5 física traz menos conteúdo que a versão digital. A Sony complica demasiado as coisas com isto das versões...
 
Ao que parece comprar a versão digital do jogo PS5, dá acesso tanto a versão PS4 como a versão PS5. No entanto comprar a edição física PS5 só dá acesso à versão PS5. Resumindo, a versão PS5 física traz menos conteúdo que a versão digital. A Sony complica demasiado as coisas com isto das versões...
Se comprares versão física PS5 dá acesso À versão digital PS4.
Está o link que coloquei.
Não iam colocar 2 discos neste caso.
 
Se comprares versão física PS5 dá acesso À versão digital PS4.
Está o link que coloquei.
Não iam colocar 2 discos neste caso.

Só dá acesso a versão especial.

A versão standard não dá. Diz lá no link

Retirado do site:
PS5: Gran Turismo 7 (digital)
Terás acesso à versão digital para PS4 do Gran Turismo 7.

PS5: Gran Turismo 7 (disco)
Não terás acesso à versão para PS4 do Gran Turismo 7.

Gran Turismo 7 - Edição do 25º Aniversário (disco)
Terás acesso à versão digital de PS4 do Gran Turismo 7.
 
Só dá acesso a versão especial.

A versão standard não dá. Diz lá no link

Retirado do site:
PS5: Gran Turismo 7 (digital)
Terás acesso à versão digital para PS4 do Gran Turismo 7.

PS5: Gran Turismo 7 (disco)
Não terás acesso à versão para PS4 do Gran Turismo 7.

Gran Turismo 7 - Edição do 25º Aniversário (disco)
Terás acesso à versão digital de PS4 do Gran Turismo 7.
Tens razão, meio escondido mas está sim.


Não consigo fazer a reserva digital pelo browser. Lembrou-se tudo de ir reservar.
 
Hehe. Eu tinha reservado uma edição normal que apanhei a 60 euros numa loja. E que entretanto subiu já para os 80 euros.

Mas vou cancelar isso para comprar esta edição 25 anos. É esperar para ver quando por cá aparecem nas lojas a opção de pré-reserva.
 
Só dá acesso a versão especial.

A versão standard não dá. Diz lá no link

Retirado do site:
PS5: Gran Turismo 7 (digital)
Terás acesso à versão digital para PS4 do Gran Turismo 7.

PS5: Gran Turismo 7 (disco)
Não terás acesso à versão para PS4 do Gran Turismo 7.

Gran Turismo 7 - Edição do 25º Aniversário (disco)
Terás acesso à versão digital de PS4 do Gran Turismo 7.
Eu não queria ser chato mas qual o sentido da versão física standard nao permitir acesso à versão ps4 e a digital já permite? É impressão minha ou nao faz lá muito sentido? Para quê complicar com isto das versões? Com jogos current gen é uma autentica confusão quase sendo preciso ver caso a caso como é que funciona.
 
Ao que parece comprar a versão digital do jogo PS5, dá acesso tanto a versão PS4 como a versão PS5. No entanto comprar a edição física PS5 só dá acesso à versão PS5. Resumindo, a versão PS5 física traz menos conteúdo que a versão digital. A Sony complica demasiado as coisas com isto das versões...
Hoje li isso e fiquei burro a ler. Estas novas políticas da Sony só me deixam cada vez mais triste. Porque é que eu compro físico e não tenho direito a ter as duas versões e quem compra digital tem? Enfim. Não que me faça diferença mas agora que dei uma PS4 ao meu irmão podia emprestar-lhe o jogo para ele jogar, mas assim não dá.
 
Hoje li isso e fiquei burro a ler. Estas novas políticas da Sony só me deixam cada vez mais triste. Porque é que eu compro físico e não tenho direito a ter as duas versões e quem compra digital tem? Enfim. Não que me faça diferença mas agora que dei uma PS4 ao meu irmão podia emprestar-lhe o jogo para ele jogar, mas assim não dá.

Se não estou em erro, os jogos PS5 em formato físico são impressos no mesmo tipo de discos blu-rays dos filmes 4K UHD (tripla camada com 100 GB), coisa que o leitor da PS4 e PS4 Pro não suporta.

No entanto, o GT7 Edição do 25º Aniversário inclui a versão PS4 digital, suponho eu em voucher juntamente com os restantes bónus.
 
Vai ser o meu primeiro jogo fisico para PS5 ainda sem PS5. Vou-me entretendo com o digital na PS4. Espero que depois o save dê para migrar quando tiver a 5.
 
Back
Topo