• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PlayStation Gran Turismo 7

Já tinha desistido de fazer esta experiência de circuito. Nunca conseguia fazer que o carro estivesse estável e agarrado ao asfalto nas curvas críticas do fim da volta.
Lembrei-me hoje de experimentar com a nova física do update... Após 1 hora lá consegui. Mais um milhão no banco. Quase nos 90 milhões. 😂

Desafio semanal com o F3500-A feito. Podia ter acabado em primeiro lugar, mas falhei uma travagem na volta 9 e foi o suficiente para ficar em segundo lugar.

Pneus Corrida Médios.
Combustível no 3
Não parei nas boxes.

Gostei.

Nestas corridas semanais com carros rápidos costumo alterar a dificuldade para o fácil para fazer a prova e seguir caminho, mas como vi no Facebook malta a queixar-se da dificuldade da mesma e sendo Monza, a pista que provavelmente me desenrasco melhor, avancei em dificil para ver como era o desafio.
Pneus duros e combustível nas primeiras voltas no 4 e depois fui diminuindo à medida que ia gerindo o consumo. Quando a malta que ia nos primeiros lugares parou nas boxes, fiquei à frente deles e até estava a gerir bem a corrida, no entanto, tal como o @solidsnake1976 mas no meu caso na última volta, ao travar para a curva 8 o carro deu um grande slide que me fez perder duas posições. Deixei assim e fiquei satisfeito. É um carro muito dificil de acertar no acelerador.

Desafio semanal com o F3500-A feito. Podia ter acabado em primeiro lugar, mas falhei uma travagem na volta 9 e foi o suficiente para ficar em segundo lugar.

Pneus Corrida Médios.
Combustível no 3
Não parei nas boxes.

Gostei.

Também consegui... :) Acabei em 1º... com (acho), menos de 1segundo de vantagem sobre os outros... (também não parei nas boxes).

Comecei com o combustível no 4, passei a 3, e últimas 2/3 voltas, no 2.

Acabei em 4º, também ia de médios e combustível a 3, mas na última volta a aderência já estava nas lonas e dei um pião e fui comer areia, perdi o 1º lugar.
Tenho de voltar a fazer.

É giro olhar para os carros, mas há muitos que honestamente não têm qualquer interesse como este Mercedes Unimog. Isto não é Dakar e o jogo em terra é horrível.
Se formos andar para trás encontramos mais tralha, que só compramos para dizer que temos no jogo.

Prefira mais pistas e layouts que faltam em alguns circuitos atuais.

É giro olhar para os carros, mas há muitos que honestamente não têm qualquer interesse como este Mercedes Unimog. Isto não é Dakar e o jogo em terra é horrível.
Se formos andar para trás encontramos mais tralha, que só compramos para dizer que temos no jogo.

Mas isto é algo normal porque isto é um jogo de carros; não especificamente de corridas de simulação. É exatamente por isso que jogos como GT ou FM adicionam outros carros que não simplesmente de corrida ou desportivos. Ainda me lembro de ter participado num campeonato de Ford Transit no FM4 aqui no fórum.

Back