• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PlayStation Gran Turismo 7

Não pode ser só máquinas, tem de haver o lado da nostalgia.

Bom era haver uma corrida de carrinhas, Kangoo vs Berlingo vs candy, vs express vs combo vs doblo vs partner vs citan etc etc

Mas quem é que quer uma Kangoo.Lol
Quero é carros GT3 atuais e carros de estrada atuais.Agora Kangoos e afins

GT sempre teve carros esquisitos/estranhos. Isto abre a oportunidade para criar eventos diferentes dos habituais e oferecer maior variedade. Ainda há pouco tempo houve um evento com o Suzuki Cappuccino e não foi isso que tornou o evento menos interessante ou desafiante.

Tenho uma dúvida: Comecei a jogar ao GT 7 versão USA, com a minha conta PT (que tem plus). Se eu agora comprar o jogo versão PT eu continuo o meu progresso e fico com os troféus ou tenho de começar tudo de novo? Obrigado desde já.

Ontem comprei a PS5 pro e fui começar o gt7, versão ps5, instalou tudo, updates, mas quando inicio uma corrida a pista e os carros não são renderizados, está o ecrã todo preto e só aparece o hud.

Já era tarde não me apeteceu reiniciar tudo mas já pesquisei na net e não encontrei nada. Já aconteceu a alguém? Hoje tento de novo.

O jogo é disco. Comprei a versão logo quando saiu que trazia a ps4 e ps5, tenho andado a jogar na ps4 digital e agora ps5 disco.

Tenho o mortal kombat 11 digital sem problemas e tenho gtaV em disco mas ficou a instalar quando me fui deitar. Hoje já tento de novo.

EDIT: Foi um bug momentâneo, está tudo a funcionar como deve ser.

Última edição:
Esse Carry já é a gozar

Se calhar não é o carro que anda a gozar. Honestamente, a tua participação neste tópico já começa a cheirar mal, principalmente porque limitas-te a repetir a mesmas "críticas" vezes sem conta, mas depois não és consistente para as fazer com outros jogos. Para além disso, questiono-me também se realmente jogaste algum GT anterior a este para te surpreenderes com este tipo de adições. Quero dizer, o GT6 teve o Lunar Rover. Isto deixa-me induzir que andas simplesmente a trolar.

Acredita que vai ser o carro com mais skins disponíveis, feitas pela comunidade, logo após o update. ;)

Nem mais.

Se calhar não é o carro que anda a gozar. Honestamente, a tua participação neste tópico já começa a cheirar mal, principalmente porque limitas-te a repetir a mesmas "críticas" vezes sem conta, mas depois não és consistente para as fazer com outros jogos. Para além disso, questiono-me também se realmente jogaste algum GT anterior a este para te surpreenderes com este tipo de adições. Isto deixa-me induzir que andas simplesmente a trolar.
Não gosto destes carros, nem dos Eventos de Rally e de Neve neste jogo. Posso não gostar ou não autorizas?

Não deixei de vir partilhar a novidade para quem gosta. Nem percebo o teu comentário de trolar. Venho sempre partilhar as novidades deste e outros jogos, mesmo que não goste da entrega. Se gostássemos todos do mesmo o fórum não servia para nada, não havendo troca de opiniões.
Mas tudo bem na próxima que saia outro charuto eu não digo nada.

E joguei todos desde o 1º e os Concepts, e
este tipo de carros não me agrada, nem a condução de Rally neste jogo que não existe esforço para melhorar.

Não gosto destes carros, nem dos Eventos de Rally e de Neve neste jogo.

E no entanto fazes questão de o mencionar exclusivamente neste tópico. Se não gostas desse tipo de carros, esperaria um feedback semelhante quando outros jogos têm o Nissan Pao de 1989 ou uma Ford Transit de 1965 ou um BMW Isetta de 1957. Pouco me importa se gostas destes carros ou não. O que me importa é a inconsistência no teu comportamento e a forma com isso influência os respetivos tópicos.

E joguei todos desde o 1º e os Concepts [...]

Mais me ajudas. O GT6 teve isto:

Gran Turismo sempre teve carros diferentes, alguns deles muito específicos do Japão. Não percebo a surpresa de o GT7 também ter carros destes.

Última edição:
Volta e meia venho ao GT7 acabar as corridas do Human Comedy.
Nada como fazer estas corridas e ganhar por meia dúzia de segundos. Dá-me sempre uma enorme satisfação.

Já agora, que carro usaram para a corrida de Alsace?
Queria evitar usar o Honda RA272 :)

Edit: Fui com o BMW 3.0 CSL.
Acabei com o nível de combustível em 0.1 e menos de 2 segundos para o segundo.
Até agora foi a missão mais difícil.

Última edição:
Back