PlayStation Gran Turismo 7

Eu acredito que o Gran Turismo 7seja um título de lançamento da PS5...

Em todas as gerações tiveram pelo menos 2 jogos da série, na PS4 apenas um. Acho que é razão suficiente para ter o GT7 em um estado de desenvolvimento muito avançado para estar pronto para o lançamento com a consola, é um system-seller e tem uma comunidade gigante a volta do jogo, só isso já faz impulsionar a venda inicial de consolas.
 
Já são leaks a mais.
GT7 e Silent Hill já começam a lançar demasiado fumo para não haver fogo.
A juntar a Horizon 2 e mais um ou outro exclusivo e a Sony tem tudo para mostrar grandes títulos no lançamento da PS5.
 
Já são leaks a mais.
GT7 e Silent Hill já começam a lançar demasiado fumo para não haver fogo.
A juntar a Horizon 2 e mais um ou outro exclusivo e a Sony tem tudo para mostrar grandes títulos no lançamento da PS5.

Ui isso seria um lançamento muito requintado e pessoalmente adorava ver isso, mas que me lembre inicios de gerações nunca apostavam muito em exclusivos e os que saiem no lançamento não são nada de extraordinarios.
 
Ui isso seria um lançamento muito requintado e pessoalmente adorava ver isso, mas que me lembre inicios de gerações nunca apostavam muito em exclusivos e os que saiem no lançamento não são nada de extraordinarios.

A diferença é que nunca teve tanta concorrência... Começas forte e apanhas o hype inicial para seres líder de mercado ou ficas a geração toda a correr atrás dos outros. Hoje temos a Google, nVidia, Amazon, Microsoft (acredito que a Steam daqui a pouco faça o anuncio de uma plataforma de streaming também) como concorrentes praticamente diretos e uma consola tem a desvantagem de ter um investimento inicial, coisa que o streaming não tem.

A Sony não se pode dar ao luxo de de começar essa geração como a da PS4, que só tinha a MS como concorrente e antes de lançar a consola já tinha dado uns tantos tiros nos pés. A Sony vai ter de começar a geração com jogos de top que sejam system-sellers, pois caso comece com jogos medianos, muitos vão olhar para a concorrência para a aquisição de uma consola.
 
A diferença é que nunca teve tanta concorrência... Começas forte e apanhas o hype inicial para seres líder de mercado ou ficas a geração toda a correr atrás dos outros. Hoje temos a Google, nVidia, Amazon, Microsoft (acredito que a Steam daqui a pouco faça o anuncio de uma plataforma de streaming também) como concorrentes praticamente diretos e uma consola tem a desvantagem de ter um investimento inicial, coisa que o streaming não tem.

A Sony não se pode dar ao luxo de de começar essa geração como a da PS4, que só tinha a MS como concorrente e antes de lançar a consola já tinha dado uns tantos tiros nos pés. A Sony vai ter de começar a geração com jogos de top que sejam system-sellers, pois caso comece com jogos medianos, muitos vão olhar para a concorrência para a aquisição de uma consola.

Sim o que dizes é verdade. Mas não te esqueças daquilo que aconteceu na geração da PS3/Xbox 360. A Xbox já estava 1 antes do mercado e a um preço mais barato. A PS3 saiu a custar uma fortuna e no lançamento não teve nenhum best seller. Na PS4 sim, o inicio da geração foi basicamente sozinha, a Microsoft ao inicio deu montes de tiros no pe mas endireitou se bastante bem. O que quero dizer com isto é que a concorrência não é um assunto propriamente novo para a Sony. Até na altura da PS1 concorria forte com a Nintendo.
 
Ninguém encontra esse logotipo que eles usaram em lado nenhum, cheira-me que fizeram borrada. O post ainda ficou lá um bom tempo.

GT7 a acompanhar a nova consola era uma boa surpresa, ou isso ou segue o mesmo caminho que o GT6 e ainda saí na ps4 :-D

Ao fim deste tempo todo nem o GT Planet se atreve a publicar um artigo sobre o logótipo do GT7, sabendo das relações próximas entre o site e a PD/Sony, para mim está mais do que confirmado ;)
 
Ao fim deste tempo todo nem o GT Planet se atreve a publicar um artigo sobre o logótipo do GT7, sabendo das relações próximas entre o site e a PD/Sony, para mim está mais do que confirmado ;)

Tenho sérias dúvidas que aquele logótipo é o do GT7, achei demasiado simples e pouco trabalhado. Acho que o site fez o logo de propósito para chamar a atenção.
 
o Forza Motorsport 8 deve ser launch title da Xbox Series X portanto fazia todo o sentido a PS5 ter um novo Gran Turismo.

Sim porque em gerações passadas foi mesmo isso que aconteceu \s

Atenção, quem me dera que assim fosse, mas toda a gente sabe que o development do Gran Turismo vem sempre de costas porque a organização dentro da PD é um lixo. Se pode sair nesta geração? Sim, até porque na PS4 só tivemos um GT que já saiu à uns bons anos. Mas daí a dizer que faz todo o sentido como se isso fosse um dado garantido, epá não.
 
Sim porque em gerações passadas foi mesmo isso que aconteceu \s

Atenção, quem me dera que assim fosse, mas toda a gente sabe que o development do Gran Turismo vem sempre de costas porque a organização dentro da PD é um lixo. Se pode sair nesta geração? Sim, até porque na PS4 só tivemos um GT que já saiu à uns bons anos. Mas daí a dizer que faz todo o sentido como se isso fosse um dado garantido, epá não.

Eu tenho noção que o Gran Turismo nunca foi um launch title até porque jogo o mesmo desde o tempos da PS1, mas desta vez o timing seria excelente e não sei até que ponto eles já estarão a trabalhar nisso, vamos ver...
 
Eu tenho noção que o Gran Turismo nunca foi um launch title até porque jogo o mesmo desde o tempos da PS1, mas desta vez o timing seria excelente e não sei até que ponto eles já estarão a trabalhar nisso, vamos ver...
Acredito que se não for de lançamento será próximo disso, algo como o GT3 uns 6 ou 7 meses depois de a ps2 ter sido lançada.

A PD desta vez tem muito do trabalho feito, os modelos dos carros são mais do que suficientes para a next gen, apenas as pistas vão ser alvo de uns retoques a nível de detalhe como a vegetação etc etc...

Vi um vídeo à dias de uma marca que podia jurar ser uma preview do próximo GT, a pista era Tsukuba.
 
Acredito que se não for de lançamento será próximo disso, algo como o GT3 uns 6 ou 7 meses depois de a ps2 ter sido lançada.

A PD desta vez tem muito do trabalho feito, os modelos dos carros são mais do que suficientes para a next gen, apenas as pistas vão ser alvo de uns retoques a nível de detalhe como a vegetação etc etc...

Vi um vídeo à dias de uma marca que podia jurar ser uma preview do próximo GT, a pista era Tsukuba.

É capaz... A PD faz muitos trabalhos para marcas automóveis na área de vídeos e visualização em tempo real que não faz parte da área dos jogos.
 
Gran Turismo + Polyphony Digital trademarks were filed in Argentina on June 4:

Gran Turismo title: https://www.tmdn.org/tmview/#/tmview/detail/AR500000003900512
GT logo: https://www.tmdn.org/tmview/#/tmview/detail/AR500000003900513
Polyphony Digital logo: https://www.tmdn.org/tmview/#/tmview/detail/AR500000003900514

On June 3rd/4th no less, the previous date for the PS5 event.

giphy.gif
 
Back
Topo