PlayStation Gran Turismo 7

Também acho que vai ser jogo de lançamento... Mas não sei o que uma coisa tem a var com a outra em termos de registo de logomarca.

O mais certo é a Sony estar a criar eventos oficiais na Argentina e tem de registar as marcas.
 
Que façam updates ao gt6 para render o jogo mais uns anos nas milhões de consolas ps4!!! Isso sim é que era de valor! E acrescentar as pistas nacionais, pelo menos Estoril e Portimão, já para não mencionar mais pistas citadinas como Vila Real ou Porto versão Turismo. E uns troços do Rali de Portugal... E quando finalmente sair a ps5 que vocês tanto desejam que lancem o tal gt7!
 
O GT7 a sair no lançamento certamente é um jogo PS4 e PS5. Depois do GT6 sair na PS3 porque a userbase era maior, duvido imenso que o GT7 saia só na PS5.

E a sair no lançamento da PS5, duvido que haja alguma coisa que o impeça de correr em hardware PS4.
 
O GT7 a sair no lançamento certamente é um jogo PS4 e PS5. Depois do GT6 sair na PS3 porque a userbase era maior, duvido imenso que o GT7 saia só na PS5.

E a sair no lançamento da PS5, duvido que haja alguma coisa que o impeça de correr em hardware PS4.

Se fosse para sair na PS4 já tinha sido anunciado a muito... Nunca ouve qualquer GT crossgen e tenho a certeza que o GT7 não vai ser.

A Sony já foi clara em dizer que quer uma transição rápida da PS4 para a PS5 e uma forma de isso acontecer é lançar seus system-sellers logo nos anos inciais da geração... O GT é uma das séries que mais ajuda a venda de consolas no lado da Playstation, a juntar ao facto de na PS4 ter tido apenas um GT, já são razões mais que suficientes para acreditar que o GT7 será um jogo a ser lançado nos anos iniciais da PS5 e será exclusivo dessa consola.

O GT6 saiu na PS3, mas foia nunciado 2 anos antes que ai ser lançado na PS3... Agora não existe qualquer razão para a Sony lançar o GT7 na PS4, pois isso ia dificultar imenso a sua produção.
 
O GT7 a sair no lançamento certamente é um jogo PS4 e PS5. Depois do GT6 sair na PS3 porque a userbase era maior, duvido imenso que o GT7 saia só na PS5.

E a sair no lançamento da PS5, duvido que haja alguma coisa que o impeça de correr em hardware PS4.

Não acredito que saia na PS4.
E vamos ver se não será um Sport 2, uma forma de oferecer menos conteúdos.
 
O GT7 a sair no lançamento certamente é um jogo PS4 e PS5. Depois do GT6 sair na PS3 porque a userbase era maior, duvido imenso que o GT7 saia só na PS5.

E a sair no lançamento da PS5, duvido que haja alguma coisa que o impeça de correr em hardware PS4.
First party a partir de agora serão todos PS5 only.
 
Este é o único jogo que me fará comprar a PS5 no lançamento, pois o GT Sport não sendo o melhor GT nem o melhor jogo de carros (na minha opinião claro) é o jogo que mais horas passou na PS4. Alias neste momento é o disco que está lá dentro porque nada substitui aquelas corridas online com os amigos :D
 
Sem duvida que lançar o GT 7 ao mesmo tempo da PS5 seria uma jogada muito forte da parte da Sony, o gran turismo sport tem uma user base grande e o próprio nome do jogo esta associado a videojogos de carros um mercado que vende sempre bem.
 
O Gran Turismo é sempre a mesma coisa. Nem os eventos mudam, a primeira de todas é sempre a Sunday Cup :lol:

Mesmo assim consigo passar horas e horas agarrado ao jogo! Venha ele.
 

2gzwTLP.gif
 
Pá, sim senhor.

Pena não falarem de datas de lançamento, fico de pé atrás de quando isto vai sair. Mas do que mostraram parece estarem na direção certa. Driving school de volta, carros usados, tuning como deve ser, eventos offline com fartura e carros de estrada.

Lá estarei para o jogar. A correr bem de volante (estou ainda à espera de saber quais vão ser compativeis com a PS5, ando de olho no CSL Elite da Fanatec).
 
Parece-me mais do mesmo.
Comportamento dos carros não me pareceu evolução.
Vamos ver o resto.
Menus bonitos e jogo para colecionar carros.
As sunday cup devem ser a mesma treta com classes completamente distintas na mesma race onde devemos começar em ultimo e ir até ao primeiro lugar.
Coisas boas serão as pistas originais que já começam a aparecer.
Vamos ver o que vai sair daqui mas tirando os gráficos e menus bonitos não me parece nada de novo.
É só uma primeira critica mas não consigo sentir muita evolução nesta série.
 
Última edição:
Fiquei muito desiludido, parece GT Sport com menus novos e single player a sério de regresso.
A PD costuma oferecer belos gráficos mas pareceu visual da Pro mesmo vendo vídeo 4K.
 
Fiquei muito desiludido com o preview de hoje... A jogabilidade parece completamente arcade. Há um momento em que o condutor, num carro de competição, trava a fundo no meio da curva e não se passa nada... Para além disso a um detalhe que me irrita por de mais... O suposto simulador e o condutor não faz uma trajetória durante toda a apresentação. Anda por todo o lado com mudanças de trajectórias bruscas completamente irrealistas...

E para o bem é para o mal o hud, é todo o visual dos menus, é completamente retro.
 
Back
Topo