PlayStation Gran Turismo 7

Eu acho que o Kazunori Yamauchi tem grandes ambições para o GT, sempre teve. Mas a mim não me parece que tenha equipa para tal, continuo a bater na mesma tecla mas a fusão com a Evolution Studios teria sido a melhor opção em vez de os deixar fugir.
Continuo a achar que vão pegar no Sport e dar-lhe o modo "Carreira" dos GT's anterior e com um ligeiro aumento gráfico.

Apesar de para mim ser sempre Day One, também atualmente a Sony não tem outro jogo de corridas exclusivo.
 
Também não "aceito" este adiamento. A par do Ratched and Clank e do Cyberpunk PS5, serão as únicas razões (para já) que me levam a comprar a PS5.

Tantos anos passados entre o GT Sport e o GT7 e mesmo assim ainda não está pronto. É muito tempo, eu acho. Só espero é que depois quando sair, não desiluda.
 
Pessoalmente a sony devia repensar o que fazer com a franquia e este estudio...

Demasiado respeito no Japão. Lá a idade ser um posto é ainda levado mais a sério que aqui.

Porque o problema começa no Kaz, mas nao há forma dele sair sem ser pelo próprio pé dele.

De resto... também existem outros problemas. A equipa é manifestamente pequena. Não têm de perto os recursos de uma Turn10 por exemplo.

Fazia falta a Sony ter comprado um estudio tipo a "Playground Games" e meter os gajos debaixo da alçada da Polyphony. E assim teriam uma equipa de devs que partilharia recursos, e poderiam trabalhar em um Gran Turismo (um jogo que puxa para simulação) e num "Driveclub" (que puxa mais para arcade), à semelhança do Forza Motorsport e do Forza Horizon, respetivamente.

Era terem feito isso com a Evolution. Agora é tarde...
 
no meu caso nao é so GT, mas provavelmente vai ser o jogo que vai fazer o click para comprar a PS5.
Depois logicamente acabarei por comparar os outros exclusivos (nao vou dar 500€ so para ter 1 jogo na parteleira)

entrando em off topic, assim de cabeca GT7, GoW e Uncharted (aqui vai depender do caminho que a ND der à franquia, se forem pelo caminho do LoU é para riscar) sao aqueles jogos que me fariam comprar a PS5 para os jogar day-one.

A se fazer um Uncharted novo não é eles. O IP é passado para outro estúdio.

Demasiado respeito no Japão. Lá a idade ser um posto é ainda levado mais a sério que aqui.

Porque o problema começa no Kaz, mas nao há forma dele sair sem ser pelo próprio pé dele.

De resto... também existem outros problemas. A equipa é manifestamente pequena. Não têm de perto os recursos de uma Turn10 por exemplo.

Fazia falta a Sony ter comprado um estudio tipo a "Playground Games" e meter os gajos debaixo da alçada da Polyphony. E assim teriam uma equipa de devs que partilharia recursos, e poderiam trabalhar em um Gran Turismo (um jogo que puxa para simulação) e num "Driveclub" (que puxa mais para arcade), à semelhança do Forza Motorsport e do Forza Horizon, respetivamente.

Era terem feito isso com a Evolution. Agora é tarde...

Polyphony não é first party? Se não há gente suficiente porque é que não se contrata?

Playground trabalha ao mesmo nível da Turn10. É uma parceria.
Isso e as diferenças do Motorsport e Horizon vão para lá de arcade-simulacao. Até foi o Driveclub não ser mais diferente que queimou o futuro da série.

A Sumo Digital ainda nao foi comprada, como muitos estúdios daquele tamanho foram recentemente. E eles tem alguma história em jogos de carros.
 
Por acaso fiquei um pouco desiludido com o facto de nunca ter havido um grande turismo sem ser o GT Sport na Ps4... È que o jogo comparado com os outros parecia quase uma "meia dose"....

A PS5 só vou comprar quando o GT7 tiver cá fora... Nunca antes disso....
 
Não percebo o porquê de se estarem a queixar dos atrasos da PD. Há mais de 15 anos que é assim.

Quanto ao estúdio, eu uma vez por curiosidade estive no site da PD a ver ofertas de emprego. Além de experiência na área, pediam (ou davam preferência) experiência em condução em circuito e o mais difícil para um ocidental que é falar japonês.

O inglês é a língua franca dos negócios e da internet. Pelo que já procurei os japoneses aprendem inglês na escola, mas para a grande maioria deles nunca vão precisar dele na vida, logo nunca o treinam.
 
Teriam que se modernizar.

Mas lá está, com um gajo tacanho à frente daquilo, nada feito.

É termos paciência amigos. Como disse, já faz parte da experiência do build up para um Gran Turismo.

Eu em puto apenas ouvi falar do que era um GT4 na PS2, pois nunca tive uma. Na PS5 o GT5 e o 6 nunca tiveram aquela quantidade de conteúdo que o 4 tinha. Portanto este a sair mais na onda do GT4 deve ser o primeiro GT que jogo que teria tudo aquilo que "é suposto" um GT ter.

We will see.
 
Mais do mesmo. Quando dizia há cerca de um ano que so pensava em comprar a PS5 a partir de Novembro 2021 (1 ano após do lançamento) como fiz com a PS4 dei logo o exemplo do GT que nunca sairia no ano que anunciariam ao principio.

Se não houver stock de consolas para vender em quantidade é normal que adiem os jogos AAA independentemente de estarem "prontos" ou não. Se sair o GoW no natal já é uma sorte.
 
Não acho que a falta de stock seja um motivo para adiar jogos. Até ao final do ano a situação pode melhorar (dentro da timeframe original).

Depois há sempre os bundles da consola mais o jogo.
 
Playground ou Polyphony Digital?? De resto, que desrespeito houve na data de lançamento, se não houve uma data de lançamento em concreto??
´
Polyphony, enganei-me.
Sim mas havia uma expectativa do ano de lançamento, nem sei se foi a própria Sony a dizer que estava previsto sair em 2021. Ao longo dos muitos GTs eles tem bastantes episódios de adiamentos.
 
Back
Topo