PlayStation Gran Turismo Sport

É a sequela do GT6, um GT completo, vai ter o que os anteriores oferecem mas a parceria com a FIA vai ter um papel importante na série daqui para a frente.

Suponho que este seja o único GT a ser lançado nesta geração e terá um suporte tipo GT5 ao longo de vários anos, estou satisfeito com essa opção e em pulgas para meter as mãos na beta já no início do ano.

But it’s not just about online racing; the GT teams have continued to build on the games legacy of accessibility to ensure that the game is open to all to enjoy.
 
Isto vai ser mesmo um Gran Turimo 7 ? Ou um jogo á parte tipo demo para o GT7 ?

A partida não parece ser um verdadeiro GT7 ou então querem fazer tipo um fresh start do jogo e retiraram a numeração do titulo.

Isto é basicamente o GT7. Este vai ter tudo aquilo que os outros Gran Turismo tinham, mas sendo um título ambicioso e com uma forte parceria com a FIA, optaram por chamá-lo GT Sports.
 
Retirado da descrição do vídeo que está no YouTube.

The multi award winning Gran Turismo series is coming exclusively to PlayStation 4...introducing GT Sport.

Building on its legacy as the most realistic and accessible driving simulator, GT Sport has partnered with the FIA to push the boundaries of racing games. In addition to everything you'd expect from a GT, the team at Polyphony and the FIA are introducing an online racing series that will be recognised alongside real world motor racing by the FIA.

Entering BETA in 2016 GT Sport is being developed by the award winning team at Polyphony Digital.

Para mais informações
https://www.gtplanet.net/gran-turismo-sport-for-ps4-revealed-public-beta-coming-early-2016/
 
Bem esta parceria com a FIA pareçe realmente muito interessante.
Mas não ponho as expectativas muito lá no alto pois da série GT espera-se muito e depois :facepalm:
Mas confesso que já fiquei em pulgas.
O carisma desta série tem destas coisas
 
Vamos lá ver o que sai daqui. Que não se baseiem só em carro de GT ou WEC mas também em Touring. O facto de estar associado á FIA pode ser bom ou mau, visto que possa haver um jogo de interesses. O WRC 5 é um jogo oficial e no entanto é péssimo.
 
Uma vez que vai haver uma pareceria com a FIA iremos provavelmente ter F1,WEC,WRC,WTCC.
Sendo assim será que teremos os Porches d competição WEC?
 
Back
Topo