Tirando o circuito já tenho ouro em todas as provas de rally e até já tenho dois troféus por isso. |
Dicas (após várias experiencias isto foi o que consegui melhores resultados)
Jogo de comando pois a PS não quis que o meu volante da PS3 desse na PS4.
- TCS máximo.
- Tração colocar sempre 50/50 (normalmente é a posição mais à esquerda)
- Curvas apertadas, Travar sempre cedo e tentar curvar sempre do lado interior e virar o carro o mais depressa possível... assim que se veja a saída pé a fundo.
- Conhecer bem os circuitos, especialmente as partes apertadas para entrar sempre bem nas curvas
- Curvas abertas tentar ao máximo fazer as mesmas com o minimo de curvatura... e ir sempre pelo meio da estrada para poder fazer alguma correção.
- Devagar se vai ao longe... ao início também eu não jogava nada, comecei a conduzir mais devagar e vi que estava muito mais em estrada...e a partir dai os tempos começaram a cair. Não dá para fazer como em circuito normal travagens a queimar... aqui é preferível entrar mais lento, porque travar a meio de uma curva fechada esqueçam.
- Nas corridas de rally tentar sempre bater nos carros nas curvas para que eles nos ajudem a curvar
Não gosto de rally, pois é muito diferente de Dirt Rally... este sim é que é um inferno de controlar. Mas acho a condução de rallyes do Dirt muito melhor que a do gran turismo sport.
Não sou assim tão bom jogador por ter o ouro, é muito fácil mesmo depois de se entrar na engrenagem. Nunca ganhei uma corrida online, apenas 2*2º e várias 3º... por isso estou longe de ser um jogador de top.