PlayStation Gran Turismo Sport

tens a sensibilidade do FFB no 10? tens braços ainda?

não sei o que queres dizer com isso, mas para mim esse setting apenas ajusta a força do volante a começar a virar, sendo que o valor até é inversamente proporcional à força, ou seja, quanto maior menos é a resistência a virar.
Já o outro da força é mesmo a força, não uso mais que 3 que fica demasiado forte. Uso G27.

O que o @smeagolx referiu foi senão o principal motivo que praticamente deixei de jogar isto, não se sente quase nada da estrada, então face ao PC2....mas em relação às bermas até sinto demasiado, se meto mais de 3 começa a clipar...
 
Tirando o circuito já tenho ouro em todas as provas de rally e até já tenho dois troféus por isso. |

Dicas (após várias experiencias isto foi o que consegui melhores resultados)
Jogo de comando pois a PS não quis que o meu volante da PS3 desse na PS4.

- TCS máximo.
- Tração colocar sempre 50/50 (normalmente é a posição mais à esquerda)
- Curvas apertadas, Travar sempre cedo e tentar curvar sempre do lado interior e virar o carro o mais depressa possível... assim que se veja a saída pé a fundo.
- Conhecer bem os circuitos, especialmente as partes apertadas para entrar sempre bem nas curvas
- Curvas abertas tentar ao máximo fazer as mesmas com o minimo de curvatura... e ir sempre pelo meio da estrada para poder fazer alguma correção.
- Devagar se vai ao longe... ao início também eu não jogava nada, comecei a conduzir mais devagar e vi que estava muito mais em estrada...e a partir dai os tempos começaram a cair. Não dá para fazer como em circuito normal travagens a queimar... aqui é preferível entrar mais lento, porque travar a meio de uma curva fechada esqueçam.
- Nas corridas de rally tentar sempre bater nos carros nas curvas para que eles nos ajudem a curvar :)

Não gosto de rally, pois é muito diferente de Dirt Rally... este sim é que é um inferno de controlar. Mas acho a condução de rallyes do Dirt muito melhor que a do gran turismo sport.
Não sou assim tão bom jogador por ter o ouro, é muito fácil mesmo depois de se entrar na engrenagem. Nunca ganhei uma corrida online, apenas 2*2º e várias 3º... por isso estou longe de ser um jogador de top.
 
Tirando o circuito já tenho ouro em todas as provas de rally e até já tenho dois troféus por isso. |

Dicas (após várias experiencias isto foi o que consegui melhores resultados)
Jogo de comando pois a PS não quis que o meu volante da PS3 desse na PS4.

- TCS máximo.
- Tração colocar sempre 50/50 (normalmente é a posição mais à esquerda)
- Curvas apertadas, Travar sempre cedo e tentar curvar sempre do lado interior e virar o carro o mais depressa possível... assim que se veja a saída pé a fundo.
- Conhecer bem os circuitos, especialmente as partes apertadas para entrar sempre bem nas curvas
- Curvas abertas tentar ao máximo fazer as mesmas com o minimo de curvatura... e ir sempre pelo meio da estrada para poder fazer alguma correção.
- Devagar se vai ao longe... ao início também eu não jogava nada, comecei a conduzir mais devagar e vi que estava muito mais em estrada...e a partir dai os tempos começaram a cair. Não dá para fazer como em circuito normal travagens a queimar... aqui é preferível entrar mais lento, porque travar a meio de uma curva fechada esqueçam.
- Nas corridas de rally tentar sempre bater nos carros nas curvas para que eles nos ajudem a curvar :)

Não gosto de rally, pois é muito diferente de Dirt Rally... este sim é que é um inferno de controlar. Mas acho a condução de rallyes do Dirt muito melhor que a do gran turismo sport.
Não sou assim tão bom jogador por ter o ouro, é muito fácil mesmo depois de se entrar na engrenagem. Nunca ganhei uma corrida online, apenas 2*2º e várias 3º... por isso estou longe de ser um jogador de top.
Ultimamente anda tudo a medir as pilinhas com as vitórias no modo sport.

Como te podes considerar mau ou bom, sendo que tens aqui gente que certamente tem o CP e CR diferente do teu?

Uma pessoa que tenha um CP A ou B tem muito mais dificuldade em ganhar e roda de longe mais rápido que um de CP E, na minha opinião.

Não te consideres menos bom, por não ganhares corridas no sport. Existem vários factores para além do ser "rápido" e do "kit de unhas".

Alias já agora, quanto ao modo sport é impressionante a quantidade de pessoal que joga com os meganes e sciroccos.

Quando o jogo saiu era o GTR, levou nerf, passou tudo para estes 2. É completamente desleal. Em reta é quase impossível apanhá-los.
 
Fui dar uma vista de olhos na campanha e eles devem ter aumentado os tempos de ouro prata e bronze num dos últimos updates.

Tinha um par de missões a prata que o meu Record era ja abaixo do tempo de ouro, e agora fui fazer e fiz ouro sem problema. Assim talvez consiga por as missões todas a ouro.
 
As milhas é outra coisa que não uso, tou com 5 milhões e milhares de milhas também e lembrei de ir ao menu "usar milhas" e lá comprei aquele BMW vermelho safety Car e o Lexus.
 
Ultimamente anda tudo a medir as pilinhas com as vitórias no modo sport.

Como te podes considerar mau ou bom, sendo que tens aqui gente que certamente tem o CP e CR diferente do teu?

Uma pessoa que tenha um CP A ou B tem muito mais dificuldade em ganhar e roda de longe mais rápido que um de CP E, na minha opinião.

Não te consideres menos bom, por não ganhares corridas no sport. Existem vários factores para além do ser "rápido" e do "kit de unhas".

Alias já agora, quanto ao modo sport é impressionante a quantidade de pessoal que joga com os meganes e sciroccos.

Quando o jogo saiu era o GTR, levou nerf, passou tudo para estes 2. É completamente desleal. Em reta é quase impossível apanhá-los.

Olha que o meu TT impõe respeito no meio desses meganes e sciroccos :D E o @hitman_tigas que o diga :D
 
Pessoal, já há alguma previsão para quando será lançada a campanha SP?
Da minha wishlist de natal, só me falta adquirir este. Não o comprei na Black Friday pois não sabia que ia ter campanha SP.
Estou agora de olho.
 
Somos dois! Hahaha
Esse carro permite errar um pouco e é muito domavel
O carro á semelhança do GTR é um tijolo com rodas, tem mais velocidade em curvas rápidas e "esmifrando" as RPMs ate a ultima ainda anda alguma coisa.

O meu predileto é o Viper, esse sim, fácil de dominar e bastante rápido. Tal como o Vette.

A campanha SP e o pack dos carros deve estar a rebentar. Presumo eu, talvez, o mais tardar na semana de 25 como prenda de natal.
 
Os jogos são region free. ...não tem problema nenhum ...

A única coisa que se tem de ter atenção é aos cartões de saldo assim como os cartões de plus ...isso tem regiões
 
O jogo deve andar com lag ou então não sei... 3x empurrado para fora da pista, e levei eu CD negativo e penalizado...

Ja agora, o CP aumentou a dificuldade em subir ?? tenho a barra ao máximo e a partir de lá já fiquei no top3 4x e ganhei 2x e nada...
 
Back
Topo