PlayStation Gran Turismo Sport

Já andei a jogar com a nova actualização e está muito melhor...

Acabaram os palhaços que só estragavam o jogo, aqueles que se deixavam ficar 1 volta a espera para estragar a corrida dos outros, agora ficam fantasmas quando levam volta de avanço. Perdi umas tantas corridas quando ia em primeiro e apanhava um desses cromos.

O sistema de penalizações está melhor, mas ainda pode melhorar ao tornar as penalizações instantâneas.
Agora é só rir quando vês eles a virem sempre a dar gás nas curvas para acertar e mandar um gajo para fora da pista, e eles é que vão contra a parede!

Só acho estranho uma coisa, tenho batido algumas vezes e não levo com CD negativo. Aliás, hoje até fiz umas 5 ou 6 corridas, e estava com CD E, já estou com CD B....
 
Última edição:
Sim, mas antes do update toques minimos davam CD negativo, e agora não. Pior mesmo era quando não se tinha culpa e se levava CD negativo, coisa que agora não acontece.
 
Notei nalguns perfis de amigos que têm uma marca de carros associado.
Não encontro essa opção.
Como é que se adiciona alguém sabe?
 
Incrível, cheguei a CD A hoje. Assim sim, com este sistema o jogo está bem melhor. Pelo menos para mim, porque há contacto mas não ao ponto de alguém ser prejudicado. Ontem à noite apanhei jogadores numa corrida comigo que eram D-B.
Neste momento estou com B-A.
 
Bem, eis que apanhei por duas vezes o CD mal... Numa curva, o gajo ultrapassou-me pela esquerda, ou seja, atrasou a travagem para ganhar a posição, e quando me apercebi, tentei não bater nele, e ganhar na aceleração, mas ao fazer isso, ele ainda conseguiu por o carro a minha frente e eu embarrei nele, e levo CD negativo e penalização 2 segundos...

Outra foi mais ou menos o mesmo, só que não dei o lado esquerdo da pista, e ele tentou ultrapassar pela direita, mas ao fazer a curva para a esquerda, bateu de lado no meu carro, e acontece o mesmo... CD negativo e 2 segundos


Mas regra geral, esta muito melhor! Estava S e continuo lá no S
 
Alguém também teve problemas com o troféu dos 800KM em pistas ovais? Não entendo como é que isto funciona. Já vi gente dizer que desbloqueou online, outros no modo arcade, outros no modo campanha nas corridas. Sinceramente eu não entendo, tenho andado a fazer a mesma corrida há dias e já passei dos 800km (porque consigo ver os KMs que faço nos carros que uso) e nada de troféu!
 
Já conduziram o Mazda rx7?
É um must.quando o carro entra em rotações altas , ouve-se um sinal sonoro
Este jogo está cheio de preciosidades

ouçam o beep ....
 
Última edição:
Ontem alguem teve problemas nas Daily Races ?? Em Nurburing levei 3 erros :/

Bem, hoje nos 40KM ganhei o ferrari de 20M :D Tenho 10 milhões, e poucos carros comprei, e tenho já uma fartura deles... 2 porshes gr.1, 2 toyota gr.1, o audi gr.1, cobra, agora o ferrari, etc etc (isto dos mais caros)
 
Ontem alguem teve problemas nas Daily Races ?? Em Nurburing levei 3 erros :/

Bem, hoje nos 40KM ganhei o ferrari de 20M :D Tenho 10 milhões, e poucos carros comprei, e tenho já uma fartura deles... 2 porshes gr.1, 2 toyota gr.1, o audi gr.1, cobra, agora o ferrari, etc etc (isto dos mais caros)
que sorte, só me apetece esbofetear-te
já me saiu o jaguar de 20 milhões e só me falta esse ferrari
 
Eu tive problemas no dia em que saiu o update, em duas corridas deu-me disconnect, uma antes de sequer começar, no ecrã em que mostra os players e posição, e outra quando estava na grelha antes de iniciar o auto drive.
 
Alguém também teve problemas com o troféu dos 800KM em pistas ovais? Não entendo como é que isto funciona. Já vi gente dizer que desbloqueou online, outros no modo arcade, outros no modo campanha nas corridas. Sinceramente eu não entendo, tenho andado a fazer a mesma corrida há dias e já passei dos 800km (porque consigo ver os KMs que faço nos carros que uso) e nada de troféu!

Na GT League a fazer um prova na Blue Moon Bay Speedway da liga profissional. Foi lá que me saiu depois de muitos kms em outras competições em que não me saiu o troféu.
 
Back
Topo