PlayStation Gran Turismo Sport

Eu sou um nabo no rally mas como é possível na pista fischermans ranch eu fazer uns miseráveis 3:34 até aqui tudo bem mas o melhor tempo ser 3:07!!!????

XzihGmw.jpg


h8LdAJf.jpg
 
Tou completamente passado com isto. Hoje ainda não consegui jogar online! Entro saio, entro saio. Nem uma corrida sequer, como das outras vezes.

Isto deve ser é da Internet.
 
Há alguma vantagem em termos carros repetidos? Isto é eu vendia-os mas refiro-me aos que não dão dinheiro por terem sido oferecidos.
 
Eles têm de mudar o sistema de penalização. Isto está cada vez pior. Fiz 3 corridas, sem querer bati nas três corrida e foi penalizado uma vez em cada um. Estava com rank B, já estou com rank E. Quando se conduz bem e sem bater e sem receber penalização não se ganha tanto como quando se perde. Enfim, assim nem dá para jogar. Ainda por cima numa das corridas estava um jogador à minha frente com a ligação a vermelho e só via o gajo aos soluços, consegui ultrapassar cheio de medo porque ou o carro estava a 10m de mim como de repente estava em cima de mim. Depois de o ultrapassar, ele vinha atrás de mim, de repente aparece ao meu lado, toca-me e recebo 3seg de penalização.
 
Back
Topo