PlayStation Gran Turismo Sport

Tenho andado ocupado com o God Of War e antes disso o Tomb Raider e nao tenho tido tempo de juntar dinheiro mas de alguma forma tenho de comprar o Pagani Zonda R, devo ter uns 1.3 milhões se for por pouco junta-se, se o carro for uma pequena fortuna la terei de o comprar com dinheiro real, algo que nunca fiz no jogo.
 
Agora são semanais, mas tenho ideia que mesmo no próprio jogo continuam a chamar-lhe de "daily races".

@MPedroso tenho quase a certeza que é possível que saia, ou seja, existe essa probabilidade.
 
Para fazer as pole positions agora é bastante complicado.
Se é para ser semanal podiam ser adicionadas mais corridas (5 em vez de só 3, por exemplo).
 
Continuo a não perceber porque só bem depois de adicionarem uma nova pista adicionam a experiência de circuito da mesma.
Mini cooper S já testei. Tenho um e fiquei desiludido com o som do carro no jogo..
 
Olhando para este jogo fico questionando como é que a Sony deixou de apoiar a evolution studios, com um novo driveclub 2! Teve um mau lançamento mas depois acrescentou imenso ao jogo, imagino se tivessem continuado, com o dinheiro que gastam apoiando o polipony e vendas não sei se justifica
 
Olhando para este jogo fico questionando como é que a Sony deixou de apoiar a evolution studios, com um novo driveclub 2! Teve um mau lançamento mas depois acrescentou imenso ao jogo, imagino se tivessem continuado, com o dinheiro que gastam apoiando o polipony e vendas não sei se justifica

Amigo, para ter encerrado a Evolution, é porque aconteceu algo muito grave por lá, pode ter certeza que não foi só o atraso e problemas de lançamento do jogo. Se passou algo que talvez nunca saberemos. A Sony não tem por hábito fazer esse tipo de coisas, ainda mais com uma empresa que tinha boa reputação.

Em relação a Polipony, para teres uma ideia, o GT5 teve um custo de produção de cerca de 60 milhões de dólares e antes de ser lançado, já estava a dar lucro a Sony através das parcerias com a Mercedes, Red Bull, Nissan, etc, etc... A série GT é muito famosa e tem uma fan base muito grande com vendas garantidas. A Sony nunca vai deixar de apoiar a Polipony.
 
Amigo, para ter encerrado a Evolution, é porque aconteceu algo muito grave por lá, pode ter certeza que não foi só o atraso e problemas de lançamento do jogo. Se passou algo que talvez nunca saberemos. A Sony não tem por hábito fazer esse tipo de coisas, ainda mais com uma empresa que tinha boa reputação.

Em relação a Polipony, para teres uma ideia, o GT5 teve um custo de produção de cerca de 60 milhões de dólares e antes de ser lançado, já estava a dar lucro a Sony através das parcerias com a Mercedes, Red Bull, Nissan, etc, etc... A série GT é muito famosa e tem uma fan base muito grande com vendas garantidas. A Sony nunca vai deixar de apoiar a Polipony.
E há ainda toda a vertente de esports actual da série gt.
Só em patrocínios faço ideia do revenue.
 
Incrível já está outra vez com o bug de quando carregamos X para continuar no menu de pausa ele mete logo uma mudança acima ..

E mete-me confusão como no GT league onde selecionamos os vários eventos nao diz em quais já temos taças só abrindo o evento... Grrrr não custava nada dizer se já finhamos ouro ou se não tivéssemos pelo menos algo numérico tipo 6/7 para sabermos que temos 6 vitórias em 7 corridas..
 
Boas...

Duas perguntas para quem gosta do jogo e se diverte a joga-lo.

Qual a vossa categoria de carros preferida?

Quais são os vossos top 3 de carros do GT Sport?

No meu caso a categoria que gosto mais é Gr3 e o meu top 3...

BMW Z4 Gr3
Ford GT LM Gr3
Alfa C4 Gr3
 
Desde da última atualização o meu modo sport tem ficado com um bug. Sempre que entro numa corrida semanal tem la sempre um carro que fica a corrida toda a tremer no meio da estrada. A voces não vos acontece? Para além de que com isso já comecei uma corrida com penalti, do nada ahahah.
E hoje fiz a corrida toda em 4o lugar e a segundos de terminar, descemos todos uma posição. Sem nenhum carro ter ultrapassado na meta.

EDIT: já é um problema conhecido: https://www.gran-turismo.com/gb/gtsport/news/00_5141644.html
 
Última edição:
Back
Topo