PlayStation Gran Turismo Sport

já passou 1 ano desde que saiu o jogo e esse conteúdo nunca foi acrescentado, coisa que como simulador já deveria vir, até o driveclub é melhor que isto e toda a equipa foi desfeita, tenho é saudades de motorstorm nesta nova geração um jogo destes com miuta lama era um must
 
Gran Turismo Sport Will Get Formula E Cars According to Kazunori Yamauchi

Gran Turismo Sport could be gaining another racing category in the near future. According to series creator Kazunori Yamauchi, Formula E is on the way.

The news comes by way of Porsche. More specifically, it’s from when Yamauchi-san was on hand in Japan recently to announce GT Sport would be the platform for Porsche Japan’s 2019 Esports competition.

During the event, Yamauchi and Porsche Japan’s Toshiyki Shimegi sat down with Famitsu to discuss the companies’ project. Famitsu brought up Porsche’s 2019 entry into Formula E, and how the German marque will build awareness. Shimegi talks about an increased focus on the virtual world, which naturally leads to Famitsu’s next question, posed to Yamauchi: is he thinking of a Formula E appearance in GT Sport?

In the (translated) answer, Yamauchi confirms that he’s already had discussions with Formula E. Indeed, the Polyphony head says “no doubt”, though we do want to remind readers that this is via Google Translate, not Translator-san, so it is possible there are mistranslations peppering the article. You can read the full translated exchange here. (Hat tip to AKps3!)

Yamauchi-san also points out that GT Sport already plays host to old and new cars alike. It’s true: over the last year of updates, ’60s-era Le Mans racers and Lewis Hamilton’s 2017 championship-winning F1 Merc have all joined the lineup.

Currently, Formula E exists in the virtual realm in a few different titles. Both rFactor 2 and Forza Motorsport 7 feature earlier models, while mobile title Real Racing 3 features the great-looking current car shown up top.

Whether it’s Porsche’s new racer — which just showed up at a semi-public event last weekend — another marque’s, or multiple teams, we’re looking forward to seeing them buzz along any of the tracks in GT Sport. And hey, the game just received a new road course, too…
 
@PacR78 podes perguntar aos teus amigos como fazem essa prova que dá XP? Vi alguém noutro fórum falar que deixava a consolas de noite ligada a fazia uns 25k de XP, o que eu acho impossível porque eu a criar uma prova de resistência de 10h dá uns 6K pelo que diz no início, e teria de ficar em primeiro. E isso que falas de meter em pausa e o carro corre na mesma não consigo fazer.

Boas @Snake Link, já consegui saber, desculpa a demora lol ;)

Então eles fizeram agora uma corrida de 13 horas em Le Mans com o carro Thomawank, 2 pilotos em pista e conseguiram tirar 15 mil de XP cada um e 2 milhoes e qualquer coisa de créditos, estes números sofrem alterações se porventura houver mais pilotos em pista, para mais claro.
A questão da pausa tem que dar... é quando carregas no botão de pausa na corrida e ficas com os menus visíveis e o carro por trás a andar sozinho.. é só deixar ficar assim...

Não há forma de desligar o controlo tração permanentemente para todos os carros? Acho irritante ter que fazer individualmente e nem faz sentido nenhum..
É pena mas não dá, tem que ser feito individualmente.
E pior do que isso é no online que em cada corrida temos de desligar...
São aquelas decisões que não se entendem.. Ao menos deixavam atribuir um botão do comando para isso..sempre ficava mais realista.

Sim, sem duvida podia ter uma opção mais simples para uma "complicação" tão grande!!

Mas também os entendo a eles do porquê fazerem assim!!cada carro é um carro!!!

Isso do online e no offline a cada corrida ter de desligar, a mim isso não acontece... à 1ª vez que faço a modificação (passar de 3 para 0, etc)... nunca mais muda!!!pelo menos no meu jogo!!! acho isso estranho!!

Os botões no comando existem... são as setas!!Para alterar de TCS, Gestão de Combustível e a Travagem e aumentar ou diminuir entre 0 e 5 cada uma delas, o mapa, o registo de tempo por setores, etc... mas esta questão lá está, leva-me ao que referi acima... como exemplo o TCS muitos pilotos utilizam esta opção nos arranques das corridas para ter um melhor desempenho, passando logo de seguida a 0 ou outro valor em corrida, como esta existem muitas mais variáveis...

Outra coisa que ninguém se está a lembrar... é o volante TGT, especifico para este jogo, para quem produz este jogo e vende, etc.. com a parceria da Trustmaster em especifico, tudo isso desaparece... pois o volante culmata essas pequenas coisas e não facilita para a concorrência, etc... não sei se estão a perceber!!! isto é tudo uma excelente jogada para eles!!! quem não tem o que eles pretendem logo já não estás em pé de igualdade, por mais pequena que a questão possa ser como essas que se levantam com frequencia!!

Abraço e boas corridas! ;)
 
Os botões no comando existem... são as setas!!Para alterar de TCS, Gestão de Combustível e a Travagem e aumentar ou diminuir entre 0 e 5 cada uma delas, o mapa, o registo de tempo por setores, etc... mas esta questão lá está, leva-me ao que referi acima... como exemplo o TCS muitos pilotos utilizam esta opção nos arranques das corridas para ter um melhor desempenho, passando logo de seguida a 0 ou outro valor em corrida, como esta existem muitas mais variáveis...
;)

Os direcionais nem me tinha lembrado..Mas também como jogo com a camera interior e gosto de jogar sem info de hud julgo que desta forma não mostra quando desativamos.
 
Boas @Snake Link, já consegui saber, desculpa a demora lol ;)

Então eles fizeram agora uma corrida de 13 horas em Le Mans com o carro Thomawank, 2 pilotos em pista e conseguiram tirar 15 mil de XP cada um e 2 milhoes e qualquer coisa de créditos, estes números sofrem alterações se porventura houver mais pilotos em pista, para mais claro.
A questão da pausa tem que dar... é quando carregas no botão de pausa na corrida e ficas com os menus visíveis e o carro por trás a andar sozinho.. é só deixar ficar assim...






Sim, sem duvida podia ter uma opção mais simples para uma "complicação" tão grande!!

Mas também os entendo a eles do porquê fazerem assim!!cada carro é um carro!!!

Isso do online e no offline a cada corrida ter de desligar, a mim isso não acontece... à 1ª vez que faço a modificação (passar de 3 para 0, etc)... nunca mais muda!!!pelo menos no meu jogo!!! acho isso estranho!!

Os botões no comando existem... são as setas!!Para alterar de TCS, Gestão de Combustível e a Travagem e aumentar ou diminuir entre 0 e 5 cada uma delas, o mapa, o registo de tempo por setores, etc... mas esta questão lá está, leva-me ao que referi acima... como exemplo o TCS muitos pilotos utilizam esta opção nos arranques das corridas para ter um melhor desempenho, passando logo de seguida a 0 ou outro valor em corrida, como esta existem muitas mais variáveis...

Outra coisa que ninguém se está a lembrar... é o volante TGT, especifico para este jogo, para quem produz este jogo e vende, etc.. com a parceria da Trustmaster em especifico, tudo isso desaparece... pois o volante culmata essas pequenas coisas e não facilita para a concorrência, etc... não sei se estão a perceber!!! isto é tudo uma excelente jogada para eles!!! quem não tem o que eles pretendem logo já não estás em pé de igualdade, por mais pequena que a questão possa ser como essas que se levantam com frequencia!!

Abraço e boas corridas! ;)
Pois, mas assim teria de me juntar a alguém para correr com ele durante a noite. Assim é mais complicado para mim.
 
Os direcionais nem me tinha lembrado..Mas também como jogo com a camera interior e gosto de jogar sem info de hud julgo que desta forma não mostra quando desativamos.

Sim, conheço quem jogue assim também e ya julgo que não, só mesmo nos menus antes do inicio das corridas terás acesso!!

Pois, mas assim teria de me juntar a alguém para correr com ele durante a noite. Assim é mais complicado para mim.

Sim, só assim... bem tens eles os 2 lol, contigo seriam 3!! ;) só teriam de conciliar dias e horários!! ;)

Abraço
 
Boas @Snake Link, já consegui saber, desculpa a demora lol ;)
Isso do online e no offline a cada corrida ter de desligar, a mim isso não acontece... à 1ª vez que faço a modificação (passar de 3 para 0, etc)... nunca mais muda!!!pelo menos no meu jogo!!! acho isso estranho!!

Offline é só a primeira vez para cada carro.
Online nos eventos diários que agora são semanais que não se pode escolher o carro, sempre que entro numa nova corrida tenho de mudar de 3 para 0.
 
Offline é só a primeira vez para cada carro.
Online nos eventos diários que agora são semanais que não se pode escolher o carro, sempre que entro numa nova corrida tenho de mudar de 3 para 0.

O problema é que estas a mudar na pre definição dessa corrida mas tens mudar mesmo no carro para ficar para sempre. Tens que ir ao menu aonde aparece a telemetria do carro.
 
Boas pessoal.
Hoje ia para fazer uma corrida na GT League e não consegui andar com mudanças manuais... o jogo não me deixa selecionar as mudanças manuais...
Se for fazer um contra relogio já dá..
 
eu sempre fui fã do gran turismo, joguei todos desde o 1 até ao 6, mas o sport ainda não joguei e vi que está a 20€ nas várias lojas.
O sport plus acrescenta alguma coisa? ou nem por isso?
 
@capucho21

A versão que falas tem estes bónus desde o início:
  • Mazda LM55 Vision GT
  • Mitsubishi Lancer Gr.B Rally Car
  • Subaru WRX Gr.B Rally Car
  • SRT Tomahawk Vision GT
  • Ford Mustang Gr.B Rally Car
  • Ford Focus Gr.B Rally Car
  • Audi R18 TDI
  • Audi Sport Quattro S1 Pikes Peak ‘87
  • Peugeot RCZ Gr.B Rally Car
  • Toyota FT-1 Vision GT Group 3
  • GT-R NISMO GT3 N24 Schulze Motorsport
  • Corvette C7 Gr.3

  • Livery Sticker Package
  • Chrome Helmet
  • 2.000.000 Credits

Qualquer um deles é possível adquirir no jogo na versão normal, por isso compra a versão que arranjares mais barata.
 
Back
Topo