PlayStation Gran Turismo Sport

Melhor grafismo Gt sport, melhor conteúdo e desafio offline project cars 2, melhor jogabilidade feeling e realismo condução asseto corsa!!
Alguém poderia juntar os 3?É que era o jogo de carros perfeito para mim..
 
Quando é que vamos ter o gran turismo 7 afinal? Pra mim este "sport" foi apenas um "prologue". Na anterior geração tivemos o gran turismo 5 passados 4 anos do surgimento da consola. Nesta geração já vai com mais de 5 anos e ainda não tivemos nada e nem vejo falarem sobre isso. Gosto muito da série. Mas a verdade é que quantos "forzas" fantásticos já saíram nesta geração? Neste tipo de jogos de condução automobilística a Microsoft não tem rival. Penso que a sony deveria rever a forma como estão aplicar os seus recursos. Preferia ter menos umas centenas de carros (que depois não passam de variantes do modelo original) e ter mais jogos a sairem de forma regular.
 
Quando é que vamos ter o gran turismo 7 afinal? Pra mim este "sport" foi apenas um "prologue". Na anterior geração tivemos o gran turismo 5 passados 4 anos do surgimento da consola. Nesta geração já vai com mais de 5 anos e ainda não tivemos nada e nem vejo falarem sobre isso. Gosto muito da série. Mas a verdade é que quantos "forzas" fantásticos já saíram nesta geração? Neste tipo de jogos de condução automobilística a Microsoft não tem rival. Penso que a sony deveria rever a forma como estão aplicar os seus recursos. Preferia ter menos umas centenas de carros (que depois não passam de variantes do modelo original) e ter mais jogos a sairem de forma regular.

O Gran Turismo Sport vai continuar a receber actualizações e conteúdo novo, um novo gran turismo será apenas na nova geração de consolas, lamento imenso :/
 
Acho mesmo esquisito nesta geração não ter saido nenhum GT verdadeiro. Ou o estudio é muito pequeno ou não tiveram dinanciamento.
Não sei porque ainda perdem tempo com o rally que continua ridiculo e nem faz sentido..alguns dos sons acho que ainda não continua no ponto..e não sei se é impressão minha mas desde o 1º GT nunca senti piada e diversão a conduzir carros que na vida real são divertidos..seja pocket rockets ou outros com pouca potencia no GT sinto tudo amorfo. Já nos forza sinto diferente.
 
Última edição:
Não quero ainda acreditar naquilo que disseram. É que este "sport" ainda hoje tem menos conteúdo no modo offline do que o prologue do gran turismo 5. Isto é ridículo. Acho que a sony nesta geração só se preocupou em encher os cofres. Por exemplo, nesta altura na anterior geração já tínhamos tido 3 uncharteds. Nunca vi nenhum comparativo da quantidade de jogos exclusivos que saíram entre gerações, mas penso que seria muito interessante. Eu acho só se preocuparam em ter exclusivos para vender bem no natal ou então só se saíram muitos menos jogos dentro dos géneros que gosto mais. Ainda bem que há concorrência e que para mim está cada vez melhor. A Sony que continuo assim que vai ter problemas... pra mim a única coisa que continuam a fazer melhor que a concorrência é dobragem dos jogos e o marketing associado.
 
Não quero ainda acreditar naquilo que disseram. É que este "sport" ainda hoje tem menos conteúdo no modo offline do que o prologue do gran turismo 5. Isto é ridículo. Acho que a sony nesta geração só se preocupou em encher os cofres. Por exemplo, nesta altura na anterior geração já tínhamos tido 3 uncharteds. Nunca vi nenhum comparativo da quantidade de jogos exclusivos que saíram entre gerações, mas penso que seria muito interessante. Eu acho só se preocuparam em ter exclusivos para vender bem no natal ou então só se saíram muitos menos jogos dentro dos géneros que gosto mais. Ainda bem que há concorrência e que para mim está cada vez melhor. A Sony que continuo assim que vai ter problemas... pra mim a única coisa que continuam a fazer melhor que a concorrência é dobragem dos jogos e o marketing associado.

Mas algum do conteúdo foi pago até agora do gt? Encher os bolsos como?
 
O som está melhor mas não acho difícil melhorar o que havia. Não vou entrar em comparações que depois começam logo com fanatismos. Atenção que sou fan (tenho todos os jogos) da série comprei a minha ps3 com o gt5 prologue e a minha ps4 com este sport. VR !? Na anterior geração houve o 3D... Sim, encher os bolsos nesta geração. Até este sport parece algo feito para nos obrigar a pagar o plus.
Estou apenas triste com o rumo que a série levou nesta geração e com a própria sony.
 
Última edição:
Tendo em conta que não tenho PS+ vou poder evoluir em termos de carreira no GTS? Estou em dúvida entre este e o PC2 precisamente por causa da parte do modo offline.
 
Tendo em conta que não tenho PS+ vou poder evoluir em termos de carreira no GTS? Estou em dúvida entre este e o PC2 precisamente por causa da parte do modo offline.

Se não tens volante podes já retirar a opçao do PC2 porque com gamepad é injogavel, totalmente diferente da demo, cometi esse erro e vendi o jogo na mesma semana, até coloquei na thread do mesmo e nao vale a pena mexer nas settings.

Em relaçao ao Gran Turismo Sport, sem psn+ vais perder o modo sport e toda a sua componente online, tens imenso para fazer no modo carreira mas sem duvida que perdes um pedaço do jogo sem online
 
Se não tens volante podes já retirar a opçao do PC2 porque com gamepad é injogavel, totalmente diferente da demo(...)
Ainda pior que a demo?! Irra que na demo já é uma treta, imagino então na versão completa!

A ideia é mesmo comprar um volante no curto prazo porque jogar jogos de carros com o DS4 é pior que cuspir na sopa. Mas tendo em conta que o GTS está com um preço irrecusável julgo que vou optar por ele, mesmo sabendo que em termos de simulação pura e dura o PC2 é superior.

Agradecido.
 
O som está melhor mas não acho difícil melhorar o que havia. Não vou entrar em comparações que depois começam logo com fanatismos. Atenção que sou fan (tenho todos os jogos) da série comprei a minha ps3 com o gt5 prologue e a minha ps4 com este sport. VR !? Na anterior geração houve o 3D... Sim, encher os bolsos nesta geração. Até este sport parece algo feito para nos obrigar a pagar o plus.
Estou apenas triste com o rumo que a série levou nesta geração e com a própria sony.

Como até nas reviews aparenta estar tudo contente provavelmente é o modelo de negocio que vão seguir. É bem mais lucrativo lançar 1/10 de jogo e depois ir lançando a conta gotas algum conteudo. Eu nem me importo com o facto de haver menos carros porque é melhor pouco e bom (se bem que dou preferencia a carros de venda ao publico que os de competição) , agora haver pouco mas sem nada de novo é estranho..nem alterações climatericas..nem dia/noite..removerem quase todas as alterações do carro.. 5 anos dava mais que tempo para fazerem um verdadeiro GT7.
 
Mas alguem faz o modo carreira assim tao depressa q o lançamento faseado de novas pistas e carros seja problematico?
Obviamente que houve grande preocupação com o online, o que acho bem, muito bem.
O Plus é muito mais abrangente que o GT, e chamar isso de aproveitar para encher os bolsos...enfim
 
A estrutura deste GT para mim está ótima. Tenho pouco tempo para jogar, pelo que é o jogo ideal para, ao fim do dia, fazer duas ou três corridas no modo Sport e depois completar com igual número na GT League. É rápido, simples e direto. É natural que a mudança de direção não agrade a muitos, mas a verdade é que quando o GT6 foi lançado já havia muita gente a queixar-se da falta de novidades e de a estrutura do jogo ser a mesma desde o primeiro. Apenas acho que os eventos da GT League poderiam ser mais personalizáveis, nomeadamente deixar o jogador decidir se quer o desgaste dos pneus e consumo de combustível.
 
Eu experimentei a beta do GT sport e vi que tinha pouco conteúdo e que ia ser muito a base do online, no entanto fui lendo o que se ia dizendo no fórum, que estava mais completo e na verdade e que por 12€ não estou arrependido da compra. As atualizações que o jogo recebeu ajudou a que o jogo tivesse muito mais conteúdo a semelhança do que aconteceu com Driveclub e nesse ninguém criticou.

Claro que ainda falta coisas como ter mais pistas e clima/horario dinâmico mas isso já não me parece que vá acontecer. Face ao hardware torna-se complicado correr o jogo a 60fps fixo nessas condições.

Quanto ao som dos veículos melhorou bastante relativamente aos outros GTs.

Na PS4 como simulador está um jogo acima de tudo com uma jogabilidade divertida. No entanto espero que um dia GT revolucione de forma a destronar a sensação de condução de um Forza.
 
Já vi que sou dos poucos descontentes com esta amostra de GT que tivemos nesta geração. O jogo para o que oferece e que continua a oferecer tem estado a um ótimo preço, não é essa a questão. Mais de 5 anos para termos só isto!? Não estava habituado. Na minha opinião a sony pensou assim: a consola vende muito bem e esta geração vai ser mais curta que a anterior. Por isso lançamos esta versão light do jogo focada no online para incentivar ainda mais o plus e vamos dando uns conteúdos extras para ir entretendo o pessoal. Assim temos a equipa focada no jogo que sairá com a nova geração. Deste modo fazemos como o nosso rival que lança a série forza para mostrar logo a capacidade da nova consola. Já que com o driveclub nesta geração não correu muito bem. Esta é a forma como vejo o que está acontecer. Mas se a maioria ficou contente apenas com este sport ainda bem.
 
Não faz sentido nenhum a afirmação.
E o insistir que o GT Sport saiu só para incentivar o Plus é ridiculo.
Dificilmente haverá alguem aqui que tenha comprado o Plus pelo jogo. Atrevo-me a dizer até que antes de terem o jogo, já tinham Plus.
Se o choro é por ter de pagar Plus, na PS3 é de borla
 
Back
Topo