PlayStation Gran Turismo Sport

Se arranjares a bom preço sim. Para o conteúdo que tem actualmente a partir dos €30 acho que compensa.

O mais baixo que esteve na PSN com Plus foi a €14 em Julho do ano passado.

E prepara o HDD porque com este update já leva 96GB ou à volta disso.

E comprei o mês passado na store por 16€.., aproveitei as promos de verão e mais o desconto do plus foi um must.
 
Eu comprei o ano passado na BF no POR 19€, a versão física! Vale cada cêntimo, já tenho muitas horas nele.

Já experimentei as novas corridas em chuva no modo arcade, parece engraçado! No online deve dar umas corridas bem interessantes.
 
Eu comprei o ano passado na BF no POR 19€, a versão física! Vale cada cêntimo, já tenho muitas horas nele.

Já experimentei as novas corridas em chuva no modo arcade, parece engraçado! No online deve dar umas corridas bem interessantes.

No modo arcade quase não sentes as mudanças as fisicas estão em easy mode, faz uma corrida personalizada e muda o grip para Real para "desbloquear" as fisicas mais reais e depois vez a diferença.

Escusado será dizer que para ter uma experiência no geral mais realista convém desligar as ajudas e controlo de tracção também, eu por norma só jogo com o ABS em default o resto desligo.

Quanto ao resto sim só online e em lobbys configurados da forma correcta, era porreiro meterem umas daily ou mesmo alguma corrida para o campeonato nas novas versões da pista com chuva mas sinceramente para já duvido que o façam.
 
Última edição:
Eu vou no 41 e desisti de tentar a platina quando descobri que precisas de mais pontos para chagar do 46 ao 50 do que do 0 ao 46...

Ci0Q088.png


"Note: This is not cumulative, for example from level 49 to 50, you will need roughly 400,000xp."
 
O nivel pouco importa, desde que fui ao perfil de malta que está no top 10 e vai a finais e vi que muitos andam na casa do lvl 40 e já com muitas horas derretidas no jogo que ignoro o nivel o importante mesmo é ganhar carros para poder ter escolha nas dailys e nations cup.

Para quem gosta de fazer achievements pois...boa sorte :-D
 
Eu vou no 41 e desisti de tentar a platina quando descobri que precisas de mais pontos para chagar do 46 ao 50 do que do 0 ao 46...
Ehehehe, estes devs, são marados da marmita só pode! Ca para mim, qualquer dia cobram para chegar ao nivel máximo ahahaha.

Anyway devo comprar este jogo nos próximos dias. Já tenho saudades do GT o último que joguei foi o Gran Turismo 5 na PS3.[emoji16]
 
Vou começar a fazer isto enquanto for trabalhar ou dormir. É que só assim chego a nível 50. Já no Gran Turismo 5 fiz isto mas no modo B Spec para chegar ao nível 40 para fazer a Platina e fazer todas as corridas em Ouro, mas nesse havia piloto automático, neste aqui temos de improvisar.

Isto dá uns 12mil de XP por 12h de corrida. Não está mau.

 
Isto faz-me lembrar aquele método para fazer 1M de strums no Guitar Hero que consistia em colocar uma batedeira ao lado da guitarra. ahaha

Mas sem dúvida vou ter que recorrer a algo semelhante para chegar a nível 50, já estava meio que à espera de um dia vir a precisar de um exploit manhoso senão não vou lá.
 
Isto faz-me lembrar aquele método para fazer 1M de strums no Guitar Hero que consistia em colocar uma batedeira ao lado da guitarra. ahaha

Mas sem dúvida vou ter que recorrer a algo semelhante para chegar a nível 50, já estava meio que à espera de um dia vir a precisar de um exploit manhoso senão não vou lá.

Nem me fales disso que eu não tenho platina do Guitar Hero por causa desse trofeu!!! Entretanto o online fechou e olha tenho ali o jogo a 97% :@

Quanto ao GT, eu bem que queria fazer os trofeus disto mas sem volante não me dá gosto jogar, o comando da PS4 é horrível para jogos de carros por causa da sensibilidade dos triggers. Estou à espera que saia a PS5 para ver que volantes são compativeis entre as duas e depois compro um a pensar já poder usar depois nessa consola também.

E para o nível 50, definitivamente um gajo tem que arrajar um exploit. Acorda de manha, mete isso a bombar, vai pó trabalho, quando voltar tá feito. Todos os dias nisso.
 
Eu ontem deixei numa corrida de 11h, cheguei a casa já estava no nível 40 finalmente. Ganhei 23mil XP. Existiam alguns exploits quando o jogo saiu, mas com o passar do tempo foram acabando por causa dos patches. Agora não existe mesmo nenhum.
 
Eu ontem deixei numa corrida de 11h, cheguei a casa já estava no nível 40 finalmente. Ganhei 23mil XP. Existiam alguns exploits quando o jogo saiu, mas com o passar do tempo foram acabando por causa dos patches. Agora não existe mesmo nenhum.

Pronto mas se fizeres essas corridas de 12h como no video que meteste acima, isso é possivel certo? Então pronto xD

Já platinaste o jogo? Vi à tempos que faltava-te o nivel mas que ja tinhas as corridas online todas feitas.
 
Pronto mas se fizeres essas corridas de 12h como no video que meteste acima, isso é possivel certo? Então pronto xD

Já platinaste o jogo? Vi à tempos que faltava-te o nivel mas que ja tinhas as corridas online todas feitas.

Sim, funciona na perfeição. Tens de colocar exactamente o que ele mete no video, apenas 1 oponente da categoria Gr1, dificuldade máxima e tens de meter uma opção em que corrige o carro quando ele bate, que acho que ele não coloca isso no video.

Falta chegar apenas a nível 50. O online tive sorte porque fiz em Janeiro do ano passado, estive 15 dias em casa doente então logo de manhã cedo ia fazer os melhores tempos e assim conseguia as Pole Positions e ganhar as corridas, mas ainda assim me vi bem lixado. E acho que agora as corridas não mudam todos os dias, na altura mudava e era bom isso.
 
Back
Topo