1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Gran Turismo Sport

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 27 de Outubro de 2015. (Respostas: 3413; Visualizações: 267806)

1. nuno2k

nuno2k Power Member

2. kaib

kaib Power Member

E comprei o mês passado na store por 16€.., aproveitei as promos de verão e mais o desconto do plus foi um must.

3. marcoguarda

marcoguarda Power Member

Eu comprei o ano passado na BF no POR 19€, a versão física! Vale cada cêntimo, já tenho muitas horas nele.

Já experimentei as novas corridas em chuva no modo arcade, parece engraçado! No online deve dar umas corridas bem interessantes.

4. kaib

kaib Power Member

No modo arcade quase não sentes as mudanças as fisicas estão em easy mode, faz uma corrida personalizada e muda o grip para Real para "desbloquear" as fisicas mais reais e depois vez a diferença.

Escusado será dizer que para ter uma experiência no geral mais realista convém desligar as ajudas e controlo de tracção também, eu por norma só jogo com o ABS em default o resto desligo.

Quanto ao resto sim só online e em lobbys configurados da forma correcta, era porreiro meterem umas daily ou mesmo alguma corrida para o campeonato nas novas versões da pista com chuva mas sinceramente para já duvido que o façam.

Última edição: 29 de Agosto de 2019
  5. aArraiano

aArraiano Power Member

Alguém aqui já chegou ao nível 50? ahaha :D

6. dodi280

dodi280 Power Member

Eu vou no 41 e desisti de tentar a platina quando descobri que precisas de mais pontos para chagar do 46 ao 50 do que do 0 ao 46...

7. Snake Link

Snake Link Power Member

Isto é só absurdo! Ainda por cima eles dão migalhas por cada corrida.

8. aArraiano

aArraiano Power Member

"Note: This is not cumulative, for example from level 49 to 50, you will need roughly 400,000xp."

9. Dissectory

Dissectory Power Member

É mesmo exagerado. Devia terminar no 40/45 e já era muito para o conteúdo do jogo.

10. kaib

kaib Power Member

O nivel pouco importa, desde que fui ao perfil de malta que está no top 10 e vai a finais e vi que muitos andam na casa do lvl 40 e já com muitas horas derretidas no jogo que ignoro o nivel o importante mesmo é ganhar carros para poder ter escolha nas dailys e nations cup.

Para quem gosta de fazer achievements pois...boa sorte :-D

11. LionHeart.

LionHeart. Power Member

Ehehehe, estes devs, são marados da marmita só pode! Ca para mim, qualquer dia cobram para chegar ao nivel máximo ahahaha.

Anyway devo comprar este jogo nos próximos dias. Já tenho saudades do GT o último que joguei foi o Gran Turismo 5 na PS3.

12. PsySkinner

PsySkinner What is folding?

Eu estou no nível 46 e falta cerca de 200 mil xp para passar a 47 :-D

13. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

Ferrari Daytona confirmado.

14. Snake Link

Snake Link Power Member

Vou começar a fazer isto enquanto for trabalhar ou dormir. É que só assim chego a nível 50. Já no Gran Turismo 5 fiz isto mas no modo B Spec para chegar ao nível 40 para fazer a Platina e fazer todas as corridas em Ouro, mas nesse havia piloto automático, neste aqui temos de improvisar.

Isto dá uns 12mil de XP por 12h de corrida. Não está mau.

15. oscarolim

oscarolim Power Member

Será que ele nunca ouviu falar em elásticos? Fogo meter uma chave de fendas no gatilho

16. Snake Link

Snake Link Power Member

Também me fez um pouco de impressão ver aquilo.

17. aArraiano

aArraiano Power Member

Isto faz-me lembrar aquele método para fazer 1M de strums no Guitar Hero que consistia em colocar uma batedeira ao lado da guitarra. ahaha

Mas sem dúvida vou ter que recorrer a algo semelhante para chegar a nível 50, já estava meio que à espera de um dia vir a precisar de um exploit manhoso senão não vou lá.

18. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Nem me fales disso que eu não tenho platina do Guitar Hero por causa desse trofeu!!! Entretanto o online fechou e olha tenho ali o jogo a 97% :@

Quanto ao GT, eu bem que queria fazer os trofeus disto mas sem volante não me dá gosto jogar, o comando da PS4 é horrível para jogos de carros por causa da sensibilidade dos triggers. Estou à espera que saia a PS5 para ver que volantes são compativeis entre as duas e depois compro um a pensar já poder usar depois nessa consola também.

E para o nível 50, definitivamente um gajo tem que arrajar um exploit. Acorda de manha, mete isso a bombar, vai pó trabalho, quando voltar tá feito. Todos os dias nisso.

19. Snake Link

Snake Link Power Member

Eu ontem deixei numa corrida de 11h, cheguei a casa já estava no nível 40 finalmente. Ganhei 23mil XP. Existiam alguns exploits quando o jogo saiu, mas com o passar do tempo foram acabando por causa dos patches. Agora não existe mesmo nenhum.

20. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Pronto mas se fizeres essas corridas de 12h como no video que meteste acima, isso é possivel certo? Então pronto xD

Já platinaste o jogo? Vi à tempos que faltava-te o nivel mas que ja tinhas as corridas online todas feitas.