PlayStation Gran Turismo Sport

Gifs do Benzy da ERA

9nUvNfF.gif


ZlTi1lp.gif


ukz6Efn.gif


GAjOayC.gif
 
Boas

Jogos ja disponiveis com os preços:

Versao normal : 19.99€
Spec 2: 29.99€

ambos versoes digitais na store. Agora pergunto qual a ideia de meterem tambem a spec 2 a venda em digital? supostamente nao era somente para quem nao quissesse perder tempo com os downloads dos updates? a versao normal a 19.99€ ja nao tem os updates feitos quando fazemos o download? em fisico tem sentido agora em digital.
Supostamente a Spec 2 não trazia uns carros a mais?
 
Supostamente sim aqueles que meti la em cima, mas o daimon diz que a versao normal ja os tem tambem.

A Versão Spec II tem aqueles 10 carros desbloqueados e 2,5 milhões em créditos para comprar mais carros. Se não estou em erro os GT3 custam cerca de 400 k, logo tens em carros já 4 milhões, mais os 2,5 para comprar outros veículos.
 
Garanto-te que com os 2.5 milhões não vais longe no jogo. Vais ter que fazer muitos km para comprar todos os carros.
Todos é uma loucura... ou tens sorte e te saem na roleta diária... ou existem uma meia duzia de carros que custam 20 milhões de euros. É ridiculo.... e por enquanto nem é por microstransações, pq esses estão de fora das mesmas.
Eu joguei isto uns 6 meses e tenho para cima de 200 carros... mas o preço ridículo dessa meia duzia de carros afastou-me do jogo... bem como a estupidez de dificuldade em chegar ao nível 50... perde a pica quando jogas um mês e nem consegues subir um nivel (isto sem exploits).

Mas é um jogo muito bom, e que está neste momento muito mais completo que quando foi lançado.

Quem pense jogar por um mês, sinceramente acho que os carros não valem os 10€ adicionais.... pois basta fazer a diária (uma qq prova de 50km) e temos um carro todos os dias...
Quem for mais "preguiçoso" os carros são interessantes. e ficam com um boost interessante.
Para terem uma ideia dos preços os Gr1 são 800k, grp 3 400k grupo 4 200k-400k... agora é fazer as contas :) ao que servem 2500 k. (isto de memória pq não jogo á meses)
E na roleta diária saem carros de todos os grupos, mas se sairem duplicados não tem valor de venda. Só dá para vender carros que tenham sido comprados.
 
Todos é uma loucura... ou tens sorte e te saem na roleta diária... ou existem uma meia duzia de carros que custam 20 milhões de euros. É ridiculo.... e por enquanto nem é por microstransações, pq esses estão de fora das mesmas.
Eu joguei isto uns 6 meses e tenho para cima de 200 carros... mas o preço ridículo dessa meia duzia de carros afastou-me do jogo... bem como a estupidez de dificuldade em chegar ao nível 50... perde a pica quando jogas um mês e nem consegues subir um nivel (isto sem exploits).

Mas é um jogo muito bom, e que está neste momento muito mais completo que quando foi lançado.

Quem pense jogar por um mês, sinceramente acho que os carros não valem os 10€ adicionais.... pois basta fazer a diária (uma qq prova de 50km) e temos um carro todos os dias...
Quem for mais "preguiçoso" os carros são interessantes. e ficam com um boost interessante.
Para terem uma ideia dos preços os Gr1 são 800k, grp 3 400k grupo 4 200k-400k... agora é fazer as contas :) ao que servem 2500 k. (isto de memória pq não jogo á meses)
E na roleta diária saem carros de todos os grupos, mas se sairem duplicados não tem valor de venda. Só dá para vender carros que tenham sido comprados.

Boas

E como acesso a essa roleta diaria??
 
Para quem estiver interessado mesmo que não participe há transmissões semanais das corridas, a liga têm 3 divisões e 5 séries todas as corridas são transmitidas e comentadas no canal da liga no youtube, há também corridas com outros formatos todas as informações estão no site.

Todos os pilotos nacionais com histórico em corridas da FIA e de renome correm na primeira divisão da liga.

https://www.ligagtportugal.com/

https://www.youtube.com/channel/UC0WZ878HeYJe5rhtke5h2YQ
 
Última edição:

E...

Circuit de Spa-Francorchamps is Finally Coming to GT Sport Next Week (Probably)

Since GT Sport launched two years ago, fans have been wondering where Circuit de Spa-Francorchamps went. The famous, challenging strip of asphalt in the Belgian Ardennes featured in both Gran Turismo 5 (as paid DLC) and Gran Turismo 6, but has been absent from the PS4 version… until now.

In an interview held at Polyphony Digital’s new headquarters in Tokyo, Kazunori Yamauchi confirmed that the track will likely be on our home consoles with the next update, arriving next week. As part of a round table discussion, one of our media colleagues addressed the Spa question. Yamauchi’s answer was right to the point:

“Spa I think will probably be playable next week.”

That’s good news for fans who’ve been asking about the track like Bart Simpson wondering about his elephant. It’s certainly been a long-running saga, with the initial signs being poor. Even earlier this year it looked like an impasse over licensing wouldn’t see the circuit’s return any time soon. The track’s owners were reportedly asking a lot of money — understandable as it’s a famous track that’s expensive to maintain — and the studio couldn’t justify the cost compared to other circuits.

However this deadlock seemed to break two months back. Regular viewers will recall that we first saw the track in GT Sport back in August, at the live event in New York. Surprisingly the track didn’t arrive in the post-event update. That’s an unusual state of affairs for freshly revealed content, but viewers will have noted that some of the track’s details — such as the start lights on the gantry — didn’t seem to function correctly.

This turns out to have been an apt observation, explaining why the track didn’t hit the public versions of the game to date. Yamauchi noted:

“The level we can use these tracks at the World Tour — at these events only — as opposed to something that will be released on a consumer level is very different. There is a process in between where we have to get down and check and double-check the quality.”

It appears that Polyphony Digital has finished the quality control for the circuit and, at long last, it’ll hit GT Sport with the update next week.

Stay tuned to GTPlanet for more on this, and other news from the World Tour Tokyo event.
 
Back
Topo