PlayStation Gran Turismo Sport


The 1.47 update for Gran Turismo Sport has been released on October 31, 2019.

This movie will introduce some of the new elements in the update such as Belgium’s famed Spa-Francorchamps circuit which has already seen some incredible battles in the 2019 Gran Turismo World Tour events. There are also 4 additional cars, including the Lamborghini Aventador LP 750-4 Superveloce ’15, and the new Porsche Taycan Turbo S ’19 that was just recently announced at the Frankfurt Motor Show (IAA).
 
Patch notes mais completas :)

Gran Turismo Sport update 1.47 Patch Notes
Cars
– Four new cars have been added:
・Mercedes-Benz 300 SEL 6.8 AMG ’71
・Porsche Taycan Turbo S ’19
・Mazda Demio XD Touring ’15
・Lamborghini Aventador LP 750-4 Superveloce ’15

2. Tracks
– The “Circuit de Spa-Francorchamps” track has been added.

3. Campaign Mode
– The following events are now part of “GT League:”
・Group 4 Cup: Rounds 6 and 7
・Real Circuit Tours: Rounds 6 and 7
・Nostalgic 1979: Rounds 6 and 7
・X2019 Competition Endurance Series: Rounds 3

4. Scapes
– “Spa-Francorchamps – A high-speed track that will put your skills to the test” can now be found in the special featured section.

Other Improvements and Adjustments
– We repaired a display issue with the Nissan Silvia K’s Dia Selection (S13) ’90’ livery.

  • Added fixes for matchmaking issues.
  • Added fixes related to audio issues.
  • AI improvements.
  • GT Sport 1.47 fixed crashing issues.
  • Fixed freezing and lag issues.
  • Other under the hood fixes.
 
Definitivamente. A minha pista favorita.

Infelizmente não tenho pegado no jogo porque não consigo jogar com o comando. O da Xbox tem uns triggers muito melhores que ajudam a acelarar e a travar (é porreiro que jogo lá o F1 e o Forza). Na PS o comando que temos sinto que os triggers até meio de pressionar não fazem nada e depois é logo um tudo ou nada.

Queria comprar um volante e até estou inclinado para o T300RS (com os T3PA Pro), o meu medo é se aquilo depois não dá com a PS5. Não queria tar a comprar algo agora e para o ano não funcionar com a nova consola...
 
Definitivamente. A minha pista favorita.

Infelizmente não tenho pegado no jogo porque não consigo jogar com o comando. O da Xbox tem uns triggers muito melhores que ajudam a acelarar e a travar (é porreiro que jogo lá o F1 e o Forza). Na PS o comando que temos sinto que os triggers até meio de pressionar não fazem nada e depois é logo um tudo ou nada.

Queria comprar um volante e até estou inclinado para o T300RS (com os T3PA Pro), o meu medo é se aquilo depois não dá com a PS5. Não queria tar a comprar algo agora e para o ano não funcionar com a nova consola...
Isso nao é um volante de gama baixa,duvido que nao tenha suporte.
 
Nunca se sabe... O Logitech G25 que na altura era um bom volante não teve suporte para a PS4,

Tenta aproveitar uma promoção, se não for compatível com a ps5, ficas com os periféricos, volante, pedais e caixa se comprares, e compras um" wheel base" compatível com a ps5 isto se a thrustmaster manter a filosofia ....
 
Definitivamente. A minha pista favorita.

Infelizmente não tenho pegado no jogo porque não consigo jogar com o comando. O da Xbox tem uns triggers muito melhores que ajudam a acelarar e a travar (é porreiro que jogo lá o F1 e o Forza). Na PS o comando que temos sinto que os triggers até meio de pressionar não fazem nada e depois é logo um tudo ou nada.

Queria comprar um volante e até estou inclinado para o T300RS (com os T3PA Pro), o meu medo é se aquilo depois não dá com a PS5. Não queria tar a comprar algo agora e para o ano não funcionar com a nova consola...

Podes sempre comprar um conversor para o comando da X1. Sei que os há mas não sei se funcionam a 100%.

nFssdFy.png


OD4z6Ie.png


NbKqtqP.png


8ySXEGg.png
 
Alguém sabe se podemos colocar numa pen, fotos tiradas por outros users?

ou só da as nossas?

e ja agora, decals para matriculas, conseguimos ir buscar "fora"?
 
Bom dia, eu tenho GT sport, e ando seriamente a pensar comprar um volante, mais propriamente o logitechc G29, alguém me pode dar uma opinião sobre esse volante sff..
a ideia e para joga também F1
 
Confirmada a adição de Laguna Seca. Se o calendário de lançamento se mantiver, o traçado deverá ser disponibilizado no próximo mês.

Depende. Spa demorou dois meses desde que apareceu num evento até ser lançada, o Kazunori Yamauchi disse isto na entrevista com o GTP

“The level we can use these tracks at the World Tour — at these events only — as opposed to something that will be released on a consumer level is very different. There is a process in between where we have to get down and check and double-check the quality.”

https://www.gtplanet.net/circuit-de-spa-francorchamps-is-finally-coming-to-gt-sport-next-week/
 
Back
Topo