PlayStation Gran Turismo Sport

Duvido, a não ser que fizessem uma conversão básica.
Pegar no GT Sport colocar menus etc como GT normal, texturas melhoradas e mais conteúdos de uma vez. Não vejo que mais podem fazer.
Mas eu continuo a aplaudir o suporte dado ao jogo, tomara ter isto no FM sem custos (começaram a fazer uns updates sem custos mais longe do GT).
 
Duvido, a não ser que fizessem uma conversão básica.
Pegar no GT Sport colocar menus etc como GT normal, texturas melhoradas e mais conteúdos de uma vez. Não vejo que mais podem fazer.
Mas eu continuo a aplaudir o suporte dado ao jogo, tomara ter isto no FM sem custos (começaram a fazer uns updates sem custos mais longe do GT).

Eu acredito, a PD durante a geração PS3, que foi das consolas mais difíceis para produzir jogos, conseguiu lançar 2 jogos completos, mais o prologue. Na PS4 apenas lançou um jogo, com pouco conteúdo, em uma consola mais fácil de produzir e com muito conteúdo pré feito do GT6. A PD tem tempo suficiente para preparar e produzir um novo jogo para ser lançado em finais de 2020. Acredito sinceramente que a PD esteja a produzir o GT 7 para o lançamento da PS5.

A concorrência nunca foi tão grande e mais do que nunca a Sony precisa entrar com um catálogo de jogos que faça vender consolas desde o lançamento.
 
Não sei é a nível de equipa alimentar dois jogos, se bem que são conteúdos partilhados.
Acho que a Sony errou quando acabou com a Evolution Studios, devia ter junto o pessoal à PD.
 
Não sei é a nível de equipa alimentar dois jogos, se bem que são conteúdos partilhados.
Acho que a Sony errou quando acabou com a Evolution Studios, devia ter junto o pessoal à PD.

São dois jogos que consomem o mesmo conteúdo produzido, é indiferente... E a equipa que fez o GT SPORT, a muito que já está a trabalhar em outro projecto, pois agora é fazer manutenção e introduzir novo conteúdo de mês a mês, conteúdo esse que está feito também para o GT7.

Se formos a ver, o GT5 foi lançado em 2010 e o GT6 em 2013. Mesmo tempo do GT SPORT para GT7.
 
Vamos ver se alguma vez esta ideia vai voltar.

gthd-2-lg.jpg


Carros e motos no mesmo jogo.
Maioria não ia gostar, mas para mim seria uma bela adição.
 

Quem quiser ver as meias finais do campeonato das nações hoje no Mónaco com 4 corridas fantásticas , não vou spoilar mas a corrida de repescagem foi de loucos
 
Apresentamos novos conteúdos para o Gran Turismo Sport: desafia os tempos de Lewis Hamilton!

Neste novo modo para jogador individual, podes tentar bater os melhores tempos alcançados por ninguém menos que o próprio Lewis Hamilton, o "Maestro do Gran Turismo Sport" e hexacampeão do mundo de F1, que estabeleceu pessoalmente estes novos recordes no Gran Turismo Sport!

Para além dos desafios em si, o modo inclui ainda vídeos de repetições e tutoriais com o próprio Lewis e que podes usar para vencer os desafios enquanto melhoras as tuas capacidades ao volante com a ajuda do Maestro.

Este conteúdo transferível será disponibilizado na PS Store a partir de 28 de novembro. Terminar os eventos dá direito a vários bónus, como carros especiais e um limite acrescido para os Créditos do jogo. Compra o conteúdo transferível na PS Store e desafia os tempos de um verdadeiro campeão mundial!


Conteúdos do pack - 10 desafios

Aguardam-te 10 desafios no total ao volante do Mercedes-AMG GT3 e do Sauber Mercedes C9.

• Dragon Trail - Litoral
• Autodromo Lago Maggiore - GP
• Brands Hatch Grand Prix Circuit
• Willow Springs International Raceway: Big Willow
• Suzuka Circuit
• Autodromo Nazionale Monza
• Mount Panorama Motor Racing Circuit
• Autódromo de Interlagos
• Nürburgring GP
• Nürburgring Nordschleife

Recompensas

Créditos
Se alcançares tempos com classificação de Bronze ou superior serás presenteado com Créditos do jogo. E se terminares todos os desafios ainda poderás receber mais alguns Créditos de bónus!

Novo limite de créditos
Temos boas notícias para os jogadores que atingiram o seu limite de Créditos no jogo: se alcançarem a classificação de Ouro ou superior em todos os desafios, este limite subirá dos 20 milhões originais para os 100 milhões!

Carros de recompensa
Serão atribuídos carros de recompensa de acordo com o nível de conquista em cada desafio. Os jogadores que conseguirem terminar os desafios em condições ainda mais exigentes receberão um prémio especial com um design supervisionado pela equipa "Project 44" de Lewis Hamilton!

Mais informação no link: https://www.gran-turismo.com/pt/news/00_3676549.html
 
Back
Topo