1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Gran Turismo Sport

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 27 de Outubro de 2015. (Respostas: 3738; Visualizações: 315709)

1. woddy777

woddy777 Power Member

A última imagem não é a pista do Mónaco ?

2. postmanlm

postmanlm Power Member

Parece ser a entrada do túnel.

3. woddy777

woddy777 Power Member

sim é o que me parece também

4. marcoguarda

marcoguarda Power Member

É incrível a dimensão que esta franquia tem no mundo automóvel. Levam marcas a fazerem concept cars reais de propósito para o jogo. Levam pilotos de renome a fazerem voltas cronometradas para os tentarmos bater no simulador virtual. E após tantos anos a dedicação continua a ser enorme!

5. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

Como está este jogo? Se arranjar muito baratinho sou capaz de comprar. A namorada gosta de jogos de carros por isso seria fixe também para ela xD

6. marcoguarda

marcoguarda Power Member

É um GT, foram poucos os que saíram maus. Compra, vale bem o preço!

7. Rumenapp

Rumenapp Suspenso

Está a €15 e ainda perguntas? :-D

8. pmf.c

pmf.c Power Member

9. VMRR

VMRR Power Member

Com os portes fica a 161€, em ES está a 169€ mas a finalizar a compra fica a 171,79€. Chegam ao mesmo tempo por correio normal

10. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Eu aconselho a comprar, acho um excelente jogo para a PS4.

11. cds

cds Power Member

Sim também aconselho e agora tem muito mais conteúdo offline do que quando o jogo saiu.

12. helderxl

helderxl Power Member

Estive a avaliar essa compra e acho que faz mais sentido comprar cá: fica por 199€ mas vem com o shift e mais o jogo.

13. VMRR

VMRR Power Member

No caso do pack, sim. Mas como já tenho o jogo e a manete não faço intenção de usar para já. Compensou mais mandar vir de Fr para mim. Mas sim, esse pack julgo ser o melhor actualmente.

14. jonyvf

jonyvf Power Member

15. marcoguarda

marcoguarda Power Member

Aquele BMW, brutal!

16. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

17. woddy777

woddy777 Power Member

O dlc do Hamilton e de borla cá ??? É que não fala em valores no site do Gt

18. oscarolim

oscarolim Power Member

Claro que nao. Alias, tendo em conta como a Sony trata os europeus, deve ser mais caro que nos USA.

19. dodi280

dodi280 Power Member

Vi em algum lado que vai custar 7,99€ se não estou em erro...