1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Gran Turismo Sport

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 27 de Outubro de 2015. (Respostas: 3599; Visualizações: 291026)

1. cds

cds Power Member

Tenho quase a certeza que já joguei sem net, não grava é os dados online mas grava offline e depois quando volta a net sincroniza.

2. Deathadder

Deathadder Power Member

Sim é isso. Podes ter alguma azar e ir o progresso a vida, acho ridiculo nao disponibilizarem a gravaçao offline mas pronto.

3. oscarolim

oscarolim Power Member

Acho que é claro que a pergunta e no sentido de jogar single player ou se so serve para multiplayer. E se não tiveres net consegues jogar, não tens é acesso a tudo.

4. pedrost9

pedrost9 Power Member

Eu fiz a pergunta porque sempre joguei Gran Turismo em modo carreira single player.
    Não aprecio o online.
    Assim sendo, vou passar.

5. GTAsky

GTAsky Power Member

Mas podes jogar offline sem problema, tem bastante conteudo

6. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Para que fiques esclarecido. Convém teres a consola ligada à net para teres acesso a todas as funcionalidades, mas o jogo tem um modo single player com eventos e as tradicionais licenças. Tendo em conta o preço a que o GT Sport está, nem precisas pensar duas vezes.

7. xina12

xina12 Power Member

Malta, sou novo nisto. Comprei hoje o gt, já tirei as licenças mas continuo sem conseguir aceder à garagem ou até comprar carros.
    É preciso concluir mais alguma coisa?
    Obrigadao.

8. dodi280

dodi280 Power Member

Sim, se não estou em erro, é preciso ver um vídeo acerca de fair play nas corridas... Está no modo SPORT se não estou em erro.

9. xina12

xina12 Power Member

Já vi os dois e continuo ser ter acesso a garagem.
    Quando vou comprar carros diz que tenho a garagem cheia.

10. Rumenapp

Rumenapp Power Member

11. pedrost9

pedrost9 Power Member

Sim. Apenas não tenho o plus, porque não costumo jogar online.
    Acham que compensa comprar o Gt Sports Hits que está a 14€ ?
    Gostava muito dos GTs antigos, desde o GT1 até ao GT4 que passei muito bons momentos no modo carreira.
    Este "novo" tem boa carreira? Ao nível de ter competições e carros para comprar?
    É desafiante?

12. postmanlm

postmanlm Power Member

Eu tenho o meu a pouco tempo gosto do jogo mas ou não tenho jeito ou acho difícil controlar os carros com k comando acho que com o volante deve de ser mais simples, digo eu.

13. xina12

xina12 Power Member

14. Zeckett

Zeckett Power Member

Arranquei a minha aventura neste Gran Turismo. Já não jogava GT desde o GT 3 na velhinha PS2!

Para já acho o menu overwhelming, mas acho que isso é comum a todos os jogos hoje em dia.

15. kaib

kaib Power Member

Este GT focasse mais no online..., para tirar mais partido da jogabilidade joga sem as ajudas ligadas,joga apenas com o abs ligado em default.
    Em termos de singleplayer o que compensa fazer é as licenças/missões/circuit experience pois ganhas dinheiro e oferecem carros.

A "campanha" em si acho aborrecida e não se recebe recompensas mas também prefiro jogar online..., o ultimo Gt que tinha jogado tinha sido ao 3 para a ps2 pois sempre achei a IA muito má e jogar contra outros players dá outra pica sem duvida, para quem prefere jogar offline aconselho esperar pelo próximo GT...

16. oscarolim

oscarolim Power Member

O single player da bastantes recompensas nas licenças e aprendizagem das pistas. Mas também podiam dar nos campeonatos, e não sei porque não há um indicador se já temos as corridas todas feitas.

17. tenho o Gran Turismo Sport e nao consigo aceder a garagem quando quero comprar um carro diz que a garagem esta cheia e nao tenho nenhum carro. alguem me ajuda a resolver este problema?

18. Landsoul

Landsoul Power Member

Isso é um bug está descrito uns posts mais acima
    É esperar pela resolução

19. Sakonji

Sakonji Power Member

Tanto pessoal por aqui que perdeu o GTA4 (um clássico). E mesmo o GT5 estava porreiro.
    Do 6 para frente é que deixei de ser grande fã.
    A ver o que fazem com o 7...
    Espero que volte a apostar numa boa "campanha" em vez do foco quase total no online.

20. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member