PlayStation Gran Turismo Sport

Eu fiz a pergunta porque sempre joguei Gran Turismo em modo carreira single player.
Não aprecio o online.
Assim sendo, vou passar.

Para que fiques esclarecido. Convém teres a consola ligada à net para teres acesso a todas as funcionalidades, mas o jogo tem um modo single player com eventos e as tradicionais licenças. Tendo em conta o preço a que o GT Sport está, nem precisas pensar duas vezes.
 
Malta, sou novo nisto. Comprei hoje o gt, já tirei as licenças mas continuo sem conseguir aceder à garagem ou até comprar carros.
É preciso concluir mais alguma coisa?
Obrigadao.
 
Malta, sou novo nisto. Comprei hoje o gt, já tirei as licenças mas continuo sem conseguir aceder à garagem ou até comprar carros.
É preciso concluir mais alguma coisa?
Obrigadao.

Sim, se não estou em erro, é preciso ver um vídeo acerca de fair play nas corridas... Está no modo SPORT se não estou em erro.
 
Para que fiques esclarecido. Convém teres a consola ligada à net para teres acesso a todas as funcionalidades, mas o jogo tem um modo single player com eventos e as tradicionais licenças. Tendo em conta o preço a que o GT Sport está, nem precisas pensar duas vezes.
Sim. Apenas não tenho o plus, porque não costumo jogar online.
Acham que compensa comprar o Gt Sports Hits que está a 14€ ?
Gostava muito dos GTs antigos, desde o GT1 até ao GT4 que passei muito bons momentos no modo carreira.
Este "novo" tem boa carreira? Ao nível de ter competições e carros para comprar?
É desafiante?
 
Eu tenho o meu a pouco tempo gosto do jogo mas ou não tenho jeito ou acho difícil controlar os carros com k comando acho que com o volante deve de ser mais simples, digo eu.
 
Arranquei a minha aventura neste Gran Turismo. Já não jogava GT desde o GT 3 na velhinha PS2!

Para já acho o menu overwhelming, mas acho que isso é comum a todos os jogos hoje em dia.
 
Eu tenho o meu a pouco tempo gosto do jogo mas ou não tenho jeito ou acho difícil controlar os carros com k comando acho que com o volante deve de ser mais simples, digo eu.

Este GT focasse mais no online..., para tirar mais partido da jogabilidade joga sem as ajudas ligadas,joga apenas com o abs ligado em default.
Em termos de singleplayer o que compensa fazer é as licenças/missões/circuit experience pois ganhas dinheiro e oferecem carros.

A "campanha" em si acho aborrecida e não se recebe recompensas mas também prefiro jogar online..., o ultimo Gt que tinha jogado tinha sido ao 3 para a ps2 pois sempre achei a IA muito má e jogar contra outros players dá outra pica sem duvida, para quem prefere jogar offline aconselho esperar pelo próximo GT...
 
O single player da bastantes recompensas nas licenças e aprendizagem das pistas. Mas também podiam dar nos campeonatos, e não sei porque não há um indicador se já temos as corridas todas feitas.
 
tenho o Gran Turismo Sport e nao consigo aceder a garagem quando quero comprar um carro diz que a garagem esta cheia e nao tenho nenhum carro. alguem me ajuda a resolver este problema?
 
Tanto pessoal por aqui que perdeu o GTA4 (um clássico). E mesmo o GT5 estava porreiro.
Do 6 para frente é que deixei de ser grande fã.
A ver o que fazem com o 7...
Espero que volte a apostar numa boa "campanha" em vez do foco quase total no online.
 
Vai ser lançada uma actualização na próxima semana, que vai adicionar mais 7 carros.

ELwE1CsU0AECIOw.jpg


https://twitter.com/Kaz_Yamauchi/status/1205844114832420864
 
Ford GT '17 (N700)
Volkswagen Golf I GTI '76 (N100)
Mercedes-AMG C 63 S Sedan Safety Car (Gr. X)
Renault Sport Megane Trophy Safety Car (Gr. X)
Dodge Charger SRT Hellcat Safety Car (Gr. X)
Porsche 911 GT2 (993) '95 (N400)
Mercedes-AMG C 63 S Sedan '16 (N500)
 
Back
Topo