PlayStation Gran Turismo Sport

RBN0IJf.png


d5SAwio.png


ZjjJ9v5.png


0JcnjdZ.png


zTCCJGg.png
 
@fabiocostapinto Aqui tens a informação sobre os safety cars.

Nota: cada Safety Car apenas pode ser comprado na Troca de Quilometragem. Estes carros não surgirão nos Salões de Exposições do Brand Central.

O calendário de lançamento dos Safety Cars após a atualização 1.53 é o seguinte:
  ・ Terça-feira, 24 de dezembro: Dodge Charger SRT Hellcat Safety Car, Toyota Crown Athlete G Safety Car;
  ・ Terça-feira, 31 de dezembro: Renault Sport Mégane R.S. Trophy Safety Car;
  ・ Terça-feira, 7 de janeiro em diante: uma seleção de Safety Cars escolhidos aleatoriamente incluindo o BMW M4 Safety Car e o Mercedes AMG GT Safety Car.
 
Depende do teu objectivo..., se conseguires completar os tempos em gold ganhas uma boa quantia de dinheiro e podes comprar uns belos carros à tua escolha, depois se completares em diamante ganhas 100M ou coisa do género. Convém fazer primeiro em gold e gastar os créditos e só depois fazer em diamante porque o quantidade de créditos têm limite e quando se completa tudo em diamante atinges o limite e todo o dinheiro que tiveres acumulado vai para o lixo por assim dizer.

Mas convém realçar que conseguir bater os tempos em diamont não é para qqer um...
 
Já não jogava online há mais de 1 ano e meio e hoje decidi ir fazer uma corrida. Fico triste por não terem mudado as penalizações no online. Vou a fazer uma curva, um carro bate-me de lado eu sou penalizado. Mais à frente travo numa curva, um carro bate-me por trás sou penalizado... Enfim.
 
Eles mexeram no sistema dos penaltys e ficou bem pior..., para se ter corridas agradáveis só mesmo a partir de um certo rank e mesmo assim é sempre preciso ter um condução cuidada e evitar contactos porque basicamente como está é tipo sorteio e por norma quem fica prejudicado é a vitima.
 
Eles mexeram no sistema dos penaltys e ficou bem pior..., para se ter corridas agradáveis só mesmo a partir de um certo rank e mesmo assim é sempre preciso ter um condução cuidada e evitar contactos porque basicamente como está é tipo sorteio e por norma quem fica prejudicado é a vitima.

Olha que já não está bem assim...

É preciso também saber o que estamos a fazer, pois já reparei que o sistema de penalização não é linear em ser sempre quem bate por fora dentro ter a culpa. Tem muitas variantes e uma delas é a velocidade que fazemos a curva e os pontos de travagens.

Não podemos travar muito cedo, pois vamos ser o culpado do acidente e não podemos fazer as curvas a "pastar" e não dar espaço para os outros passar que também vamos ser os culpados.

Eu estava no ronking C de desportivismo por volta e meia desligar o jogo a meio. A 2 dias fui dar outra chance ao jogo no online e as corridas correram lindamente. Estive a fazer os provas de Laguna Seca em GR4 e do Golf e foram um espetaculo, tirando um anormal em uma das corridas que andava a bater em todos, aquilo correu muito bem e depois de atingirmos o ranking A, ainda melhor, pois apanhamos malta que cumpre com as regras e sabem lutar e deixar espaço para colocarmos os carros por fora a saída das curvas. Fazia tempo que não tinha tanto prazer em jogar um GT como tive aquele dia. Andar várias voltas em Laguna Seca a "centímetros" de outro adversário, sempre a trocar posições e sem um único toque que propositado é do melhor que há nos simuladores :)
 
Eu jogo praticamente todos os dias..., e não é o sistema de penaltys que me desanima..., treino com pessoal que é do inicio ao fim sempre colados a picar uns com os outros e nas corridas da FIA por norma também tenho boas experiências.

Basicamente tudo têm a ver contra quem se corre pois por melhor que seja o sistema de avaliação das penaltys a experiência não melhora se os adversários não respeitarem e não souberem correr.

Deixo aqui mais uma vez o link para o site da LGTP, a liga portuguesa de GT que conta com 3 divisões principais e 5 séries.

https://www.ligagtportugal.com/
 
Por acaso , a situação das penalidades têm me desanimado um pouco. Agora tenho jogado mais assiduamente, e para me manter a S não tem sido fácil..
Vejam a partir dos 20 seg. em que levei 5 sec penalidade. E não é a 1 nem 2a vez..

Eu jogo praticamente todos os dias..., e não é o sistema de penaltys que me desanima..., treino com pessoal que é do inicio ao fim sempre colados a picar uns com os outros e nas corridas da FIA por norma também tenho boas experiências.

Basicamente tudo têm a ver contra quem se corre pois por melhor que seja o sistema de avaliação das penaltys a experiência não melhora se os adversários não respeitarem e não souberem correr.

Deixo aqui mais uma vez o link para o site da LGTP, a liga portuguesa de GT que conta com 3 divisões principais e 5 séries.

https://www.ligagtportugal.com/

Tenho seguido a liga e parece bastante interessante, para além de ter pessoal com quem jogava regularmente a competir na liga, tenho mais alguns na friend list..
 
Esse vídeo até me fez rir. Então o gajo sai de pista e entra logo a rasgar e vai contra ti e tu é que és penalizado. Isto sim é ridículo!
A mim o que me aconteceu ontem foi travar logo na primeira curva no Brasil e de repente vem um por dentro e bate-me e eu sou penalizado.
 
Isso é o prato do dia. Praticamente deixei de jogar isto online por esse mesmo motivo... levo com carros em cima e eu é que tenho a penalização. :/
 
Eu tenho jogado a campanha para ver se finalmente chego a nível 50 porque tenho a Platina presa há quase 2 anos por causa dum troféu ridículo. Se for fazer uma coddia online o XP que se ganha lá é uma gota num oceano.
 
Bons dias a todos!
Há muito tempo que queria ter um volante e apareceu-me um G29 a um preço irrecusável.
O passo seguinte foi comprar um suporte e este jogo.
Tenho o jogo há menos de uma semana e ando a dar os primeiros passos fazendo toda a Driving School.
Vou subscrever esta thread para ir aprendendo o que puder.
Para já, fiquei a saber que a 'vida' nas corridas multi-jogador não é fácil :-)
Tão cedo não penso meter lá os pés. Talvez quando acabar toda a driving school.
Divirtam-se e votos de bons tempos para todos :-D
 
Back
Topo