PlayStation Gran Turismo Sport

Cheguei a nivel S na Conduta Desportiva e passei a apanhar apenas com malta com rank S também.

Não sei se estou a ter sorte ou não mas a diferença é brutal em comparação com malta de outros ranks. O respeito é muito maior e quando há toques percebe-se que não são propositados. Já que o sistema de penalizações deste jogo está cada vez pior ou são os jogadores a tentar jogar o mais limpo possivel ou nem vale a pena tocar nisto..

Eu estava em S ontem numa corrida sport a da pista Red Bull apanhei um cromo que so me batia e aliado ao facto de nesta pista eu sair fora dos limites numa curva ou outra desci para A e hoje mais uma corrida e desci para B.. Parece-me que esta pista tb não é muito boa para subir de rank desportivismo não aparece tantas vezes a cena da seta para cima ou para baixo acho que numa pista maior ou com mais curvas devemos ser mais recompensados digo eu..
 

Que corrida fantástica.

Ando com problemas no comando o que faz com que as vezes ao curvar com o analógico puxado ao máximo ele nem sempre vira tudo. Ali no segundo 50-57 nota-se isso e do nada o volante no carro vê-se que começa a virar com um angulo menos alto e o carro sai fora da pista. Logo a seguir a isso levo cacete de um gajo e ganho eu 3 segundos de penalti...

Caio para segundo... E ando o resto do tempo todo atrás do gajo. Sem desistir. Até que o passo... Até que ele me bate para se tentar safar... e sai fora da pista... e leva penalti.

Epá, soube bem :D
 

Que corrida fantástica.

Ando com problemas no comando o que faz com que as vezes ao curvar com o analógico puxado ao máximo ele nem sempre vira tudo. Ali no segundo 50-57 nota-se isso e do nada o volante no carro vê-se que começa a virar com um angulo menos alto e o carro sai fora da pista. Logo a seguir a isso levo cacete de um gajo e ganho eu 3 segundos de penalti...

Caio para segundo... E ando o resto do tempo todo atrás do gajo. Sem desistir. Até que o passo... Até que ele me bate para se tentar safar... e sai fora da pista... e leva penalti.

Epá, soube bem :D
Ahahahaha. Essas é que sabem bem. Se fosse comigo no final ainda lhe mandava mensagem pra o picar, se ele me insultasse dava report. Fazia muito isso quando jogava online nesse jogo.
 
Detesto esses gajos com essas pancadas, as vezes o que faço é que travo e ele bate-me no meio do carro e entra em pião (mas as vezes eu sou penalizado).
 
Eu ando entre DR D e C. Estava em C, ontem baixei para D outra vez... Que seca. Basta um gajo dar-nos um toque que nos lixa logo a corrida...
 
Já? Olha que não devem ser assim tantas horas para a Platina. No jogo consegues ver o número horas que tens, eu nem 500 tenho ainda.

Eu vou com 1440 horas a conduzir... Mais umas 20 e tal no menu facilmente.

Acredita que a platina é mais do que isso. Por causa do online. Devo demorar mesmo as 1500.
 
Eu vou com 1440 horas a conduzir... Mais umas 20 e tal no menu facilmente.

Acredita que a platina é mais do que isso. Por causa do online. Devo demorar mesmo as 1500.
Como é possível? Eu amanhã vou ver o meu mas eu lembro-me que nem 500 horas tenho nisso, e nem usei o glitch para ganhar mais experiência quando ele estava disponível.
 
Como é possível? Eu amanhã vou ver o meu mas eu lembro-me que nem 500 horas tenho nisso, e nem usei o glitch para ganhar mais experiência quando ele estava disponível.
O Miguel:
Distance driven: 198,108.816 Km
Time driven: 55 days, 5 hours, 36 min and 47 s.

1325 horas, confere.

Tu como nao sei o teu PSN nao consigo ver.
 
O Miguel:
Distance driven: 198,108.816 Km
Time driven: 55 days, 5 hours, 36 min and 47 s.

1325 horas, confere.

Tu como nao sei o teu PSN nao consigo ver.
O meu é Mastodon_Slayer

Fui agora ao jogo e tenho.
Tempo de jogo: 141 horas
Tempo a conduzir: 254 horas
Distância: 32.025 km.

Não entendo é o tempo de jogo e o tempo passado a conduzir. Eu não passei 141 horas no menu. Mas a diferença entre nós é mesmo muito grande.
Mas no online como já fiz tudo em menos tempo, pode ser essa a diferença. Tenho 70 Pole positions, 330 corridas e 96 vitórias. Mas se ele ainda não tem o torféu das 323 corridas online é porque joguei muito a carreira, eu nesse modo só tenho 102 vitórias e nem fiz as corridas todas.
 
O meu é Mastodon_Slayer

Fui agora ao jogo e tenho.
Tempo de jogo: 141 horas
Tempo a conduzir: 254 horas
Distância: 32.025 km.

Não entendo é o tempo de jogo e o tempo passado a conduzir. Eu não passei 141 horas no menu. Mas a diferença entre nós é mesmo muito grande.
Mas no online como já fiz tudo em menos tempo, pode ser essa a diferença. Tenho 70 Pole positions, 330 corridas e 96 vitórias. Mas se ele ainda não tem o torféu das 323 corridas online é porque joguei muito a carreira, eu nesse modo só tenho 102 vitórias e nem fiz as corridas todas.

supostamente o tempo a conduzir é mesmo só o tempo a conduzir, enquanto que o tempo de jogo é o tempo a conduzir + tempo nos menus.

Acontece que ao fazeres os truques de prender o comando x horas e o carro andar sozinho, por alguma razão o tempo a conduzir aumenta sempre mas o tempo de jogo não... Daí que tanto tu como eu temos muito mais tempo a conduzir que tempo de jogo.

Mas pronto, podes ver pelas minhas horas de jogo que ainda tens muita sopa pra comer haha Este jogo em termos de horas é ridículo. Eu no inicio de maio estava em nível 35 e comecei a fazer isto todos os dias, quase 18h por dia em média.

Tinha limpo o pó à minha playstation antes de andar nisto, olha como ela ficou no fim:

jmO0dJR.jpg
 
A fazer legit demoras mais que 1500h certamente. Porque o jogo no Online (que é o foco principal deste GT Sport) dá te muito pouco XP.

É ridículo a ponto de que sempre que o pessoal arranjava um bom método para fazer XP no offline eles lançavam um patch para aquela corrida dar menos XP. Querem mesmo complicar-te a vida.

Felizmente despachei isso. Agora é ver se consigo fazer o online... vou mais ou menos a meio dos requisitos necessários...
 
supostamente o tempo a conduzir é mesmo só o tempo a conduzir, enquanto que o tempo de jogo é o tempo a conduzir + tempo nos menus.

Acontece que ao fazeres os truques de prender o comando x horas e o carro andar sozinho, por alguma razão o tempo a conduzir aumenta sempre mas o tempo de jogo não... Daí que tanto tu como eu temos muito mais tempo a conduzir que tempo de jogo.

Mas pronto, podes ver pelas minhas horas de jogo que ainda tens muita sopa pra comer haha Este jogo em termos de horas é ridículo. Eu no inicio de maio estava em nível 35 e comecei a fazer isto todos os dias, quase 18h por dia em média.
Agora o tempo de jogo aquilo deve ser algum erro, só pode.


Tinha limpo o pó à minha playstation antes de andar nisto, olha como ela ficou no fim:

jmO0dJR.jpg
Mesmo assim eu estou no nível 45 já, devo precisar prai de 100h ainda para lá chegar porque de vez em quando ainda faço corridas na tal pista oval que me dá 7.500 por cada prova em 11 minutos.
Esta Platina além de difícil demora imenso tempo, comparada com a do Gran Turismo 5 quando fizemos essa era bem complicada e demorava muito tempo, mas acho que esta consegue ser pior nas duas coisas.

Esta deve ser a platina mais ridícula que existe. Até devia ir contra as normas um troféu exigir isso.
Já 150h era um exagero,quanto mais isso.
Olha que já vi Platinas bem piores do que esta, esta é difícil pelo online mas para chegar a nível 50 demora imenso tempo, centenas de horas mesmo. Haviam uns glitchs ao início onde dava para fazer bom XP mas eles foram lançando vários patches a corrigir isso, eu feito burro nunca cheguei aproveitar isso decentemente. Na altura pensava "vou mas é dedicar-me ao online que é mais complicado e depois faço isto." Lixei-me porque agora não há nada.
 
E os níveis aumentam exponencialmente o xp necessário, tenho ideia que o nível 42 ou 43 é cerca de metade de todo o xp necessário para chegar a 50.
 
Mesmo assim eu estou no nível 45 já, devo precisar prai de 100h ainda para lá chegar

Eu já te expliquei que não é assim que isso funciona :D

O jogo leva mais tempo do nivel 46 ao 50 que do 0 ao 46, portanto tu ainda nem sequer a metade do progresso vais... Daí que não, não precisas de mais 100h... se chegaste ao 45 e tens umas 250h de jogo tu facilmente vais precisar de mais umas 300h para a platina...
 
Eu já te expliquei que não é assim que isso funciona :D

O jogo leva mais tempo do nivel 46 ao 50 que do 0 ao 46, portanto tu ainda nem sequer a metade do progresso vais... Daí que não, não precisas de mais 100h... se chegaste ao 45 e tens umas 250h de jogo tu facilmente vais precisar de mais umas 300h para a platina...
Vamos a ver. Depois venho aqui ver os comentários e comparar na altura. Cheguei a ver uma vez uma tabela do XP que era preciso para cada nível, mas não sei onde.

EDIT
Encontrei isto.
https://www.gtplanet.net/forum/thre...-need-to-advance-to-next-driver-level.364538/
 
Última edição:
Back
Topo