PlayStation Gran Turismo Sport

Até está bonito o jogo, mas o som é tão anticlimatico :( Por favor poliphony digital, abram os ouvidos :/

Concordo
Dá a sensação que estamos a conduzir um carro normal em vez de um carro de corridas
Neste tipo de jogos o som conta imenso.
Sente-se a falta de imersão
A ver se temos sorte de experimentar a beta do jogo
 
Boas malta.
O video que estão a ver é montagem de fotos do ano passado e o video do audi já existe algum tempo, tem pelo menos 9 meses.

O primeiro video é o mais recente o segundo já não.


O som já foi melhorado após essa altura.

Cump.
 
Última edição:
GT Sport Smart Watch Coming Via Tag Heuer Partnership

Coming off the news last week of a partnership with Tag Heuer, Kazunori Yamauchi has confirmed what many of us had already suspected: that a Gran Turismo-themed smart watch from the brand will be coming in the future.

Details are understandably scarce, but the news comes straight from Tag Heuer CEO Jean-Claude Biver. Along with Yamauchi, Biver sat down for an interview with Red Bull to discuss the partnership and Gran Turismo itself before talk turned towards the new product. “We are currently building a watch together with Kazunori,” said Biver. “The design is very much a Carrera, but it’s a smartwatch and all the apps will improve the Gran Turismo experience.”

The Carrera is arguably Tag Heuer’s most famous model. That makes it as good a jumping off point as any, especially if the goal is to add functionality designed around racing.

It’s unclear if the joint project will fit into the new Connected Modular 45 ecosystem, which Tag Heuer is calling the most customizable smart watch on the market. As you can see in the video up top, Yamauchi has already familiarized himself with it!

TAG-HEUER-CONNECTED-MODULAR-45-2-638x426.jpg


Biver hints that players will get much more information from their GT Sport races with the watch than without. There is also talk of a customization feature based on touch, but any further details are being kept under wraps for a future announcement.

The partnership with Yamauchi and Gran Turismo represents a continued push towards a younger demographic for the famed watch maker. Other recent brand ambassadors include French DJ David Guetta and fashion model Cara Delevingne. As times change and new traditions emerge, Tag Heuer seems well-placed to capitalize on that. Biver acknowledges as much with the upcoming FIA championship in GT Sport:

“We are excited to partner for this official FIA world championship because gaming deserves that. It’s a true sport, it deserves to be treated like a true motorsport and we want to be at the forefront of that.”

Gran Turismo Sport is set to enter the first stage of its closed beta today. Stay tuned to GTPlanet for more news on the game as it becomes available.

 
Ainda só estão ativas para US e grupo muito apertado.
Os Beta Tester da SCEE ainda não receberam e esses ainda deve ser primeiro que o público.
 
Não desgostei do som de todo.

Note-se uma melhoriazita, mas nada comparada ao PC ou ao AC.

Mas o som do interior parece que são todos carros com vtec supercharged. lol
 
Até tinha esperanças para este jogo, mas quanto mais vejo, mais fico com a impressão de que é um autentico flop. A PD está muito atrás dos restantes developers, som uma vergonha, sem estragos, sem dynamic weather, enfim, preocupam-se em colocar os carros bonitos e mais nada.
 
Não achei os gráficos nada de especial tendo em conta o que a PD já nos habitou, e não me digam que é beta pois o jogo já teve data de saída.
 
o som na vista interior está muito mau... o som da caixa de velocidades abafa completamente todos os outros sons excepto o dos carros à volta o que é ridículo...
já não acho que o problema seja dar prioridade aos gráficos mas sim a falta de talento do departamento de som...
pior mesmo é o Kaz competir na vida real e saber em 1a mão como são os sons dos carros de corrida e mesmo assim acha isto aceitável...
 
o som na vista interior está muito mau... o som da caixa de velocidades abafa completamente todos os outros sons excepto o dos carros à volta o que é ridículo...
já não acho que o problema seja dar prioridade aos gráficos mas sim a falta de talento do departamento de som...
pior mesmo é o Kaz competir na vida real e saber em 1a mão como são os sons dos carros de corrida e mesmo assim acha isto aceitável...
Estás enganado, eles contrataram o engenheiro de Som do Forza, não têm qualquer motivo para não ter bom som.
 
Este GT n vai ser como o os outros que comprei e nem olhei às analises.
Este vou deixar sair e quando tiver barato compro.
Acho que a Sony devia pensar em outro estudio que pegue num jogo d3 carros.
O GT o tempo de gloria foi ps1, ps2, na ps3 safou se com gt5.
 
A PD devia ter 'engolido' a equipa do DriveClub e agora se calhar estávamos a falar do melhor GT dr sempre.

Subscrevo integralmente esta afirmação....
Eu olho para a beta e já não me dá aquela sensação dos jogos anteriores.... penso eu que a razão disto é termos hoje em dia uma verdadeira concorrência... e que essa coloca as suas criações a tempo e horas... depois vem o amor antigo do GT, mas ao olhar para aquilo, por mais parcerias que tenha, fica um sabor amargo, de tantos meses, tantos meses e nao se vê progresso notável... então a concorrência já tem clima dinâmico, tem muitos mais carros disponíveis e pistas, tem Danos, tem sistema dia e noite, numa mesma corrida... e depois olhamos e vemos o GT apenas parado no tempo, e agarrado com unhas e dentes lá com o SCAPES e as FOTOS, que para mim seria 5% do divertimento.... e esquecem-se do mais importante.... lançar mais pistas, carros, mas essencialmente, lançar o raio do jogo...

Reparem que apesar da parceria com a TAG, os gajos nem sequer colocaram ainda os tempos parciais para o carro dianteiro... é incrível.... e depois querem que este seja um jogo para E-sports.... devem estar mesmo a brincar....
 
Back
Topo