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O problema está no tempo de vida que o jogo poderá ter, olhem para os outros GTs, duraram e bem, após a PS4 sair, o GT6 morreu logo a nascença e este parece que vai ter o mesmo destino. Se sair a PS5 como ditam os rumores para combater a Scorpio, By By GT Sport porque vai dar tudo o salto ou pelo menos a maioria dos jogadores. É a minha opinião.
Estou in, acabei de receber a notificação para descarregar a beta.
Apareceu-me a notificação na ps4, e é só descarregar.Na playstation ou por email?
Apareceu-me a notificação na ps4, e é só descarregar.
Estive perto de uma hora hoje de manhã a dar uma olhadela à beta e tem algumas coisas que me agradaram e outras coisas que me deixaram na dúvida pelo simples facto de já não conseguir fazer uma comparação muito fiel com o GT6, a última vez que peguei no jogo foi no início de 2014 e entretanto também mudei de volante.
Na parte da física mesmo assim e só com uma hora de jogo, notei que não anda muito longe de algo como o assetto corsa, mas ainda não tem aquele detalhe no force feedback na minha opinião, mas é uma boa evolução daquilo que me lembro do GT5 e GT6.
A questão mais polémica, a do som, ouvi coisas que não estava à espera, confesso que não tenho andado a analisar ao detalhe vídeos das últimas builds e ao jogar reparei que o som está muito mais dinâmico, vamos aos correctores ou saímos de pista e começamos logo a ouvir o chassis do carro de forma bastante pronunciada e convincente (isto em carros de corrida), também já se vai ouvindo as passagens de caixa como sendo uma coisa bem menos digital. Para já pode não ter o som mais apelativo que por aí anda no sim/arcade racing mas finalmente pegaram neste aspecto e parece-me que vão continuar a trabalhar no som até terem a maioria das pessoas com uma opinião mais positiva sobre o mesmo.
A apresentação é GT, carros bem recriados, pistas com uma iluminação muito boa e outra coisa que gostei foi o hud, aquilo tem alí uma série de opções possíveis de alterar em pista, desde componentes ajustáveis a nível electrónico nos carros como opções de tempos, posição espacial do carro em pista etc etc...só sinto ali falta da opção para poder retirar uma ou outra coisa do ecrã mas pode ser que no jogo final se consiga ajustar esse aspecto.
Para já opinião positiva daquilo que pude ver de forma limitada na beta, ainda há carros e pistas por desbloquear pelo que já me apercebi, mas as bases são sólidas e lá para o fim do ano quer-me parecer que o pessoal vai voltar a juntar-se às noitadas de GT
Cumprimentos.
Apareceu-me a notificação na ps4, e é só descarregar.
Estive perto de uma hora hoje de manhã a dar uma olhadela à beta e tem algumas coisas que me agradaram e outras coisas que me deixaram na dúvida pelo simples facto de já não conseguir fazer uma comparação muito fiel com o GT6, a última vez que peguei no jogo foi no início de 2014 e entretanto também mudei de volante.
Na parte da física mesmo assim e só com uma hora de jogo, notei que não anda muito longe de algo como o assetto corsa, mas ainda não tem aquele detalhe no force feedback na minha opinião, mas é uma boa evolução daquilo que me lembro do GT5 e GT6.
A questão mais polémica, a do som, ouvi coisas que não estava à espera, confesso que não tenho andado a analisar ao detalhe vídeos das últimas builds e ao jogar reparei que o som está muito mais dinâmico, vamos aos correctores ou saímos de pista e começamos logo a ouvir o chassis do carro de forma bastante pronunciada e convincente (isto em carros de corrida), também já se vai ouvindo as passagens de caixa como sendo uma coisa bem menos digital. Para já pode não ter o som mais apelativo que por aí anda no sim/arcade racing mas finalmente pegaram neste aspecto e parece-me que vão continuar a trabalhar no som até terem a maioria das pessoas com uma opinião mais positiva sobre o mesmo.
A apresentação é GT, carros bem recriados, pistas com uma iluminação muito boa e outra coisa que gostei foi o hud, aquilo tem alí uma série de opções possíveis de alterar em pista, desde componentes ajustáveis a nível electrónico nos carros como opções de tempos, posição espacial do carro em pista etc etc...só sinto ali falta da opção para poder retirar uma ou outra coisa do ecrã mas pode ser que no jogo final se consiga ajustar esse aspecto.
Para já opinião positiva daquilo que pude ver de forma limitada na beta, ainda há carros e pistas por desbloquear pelo que já me apercebi, mas as bases são sólidas e lá para o fim do ano quer-me parecer que o pessoal vai voltar a juntar-se às noitadas de GT
Cumprimentos.