PlayStation Gran Turismo Sport

O problema está no tempo de vida que o jogo poderá ter, olhem para os outros GTs, duraram e bem, após a PS4 sair, o GT6 morreu logo a nascença e este parece que vai ter o mesmo destino. Se sair a PS5 como ditam os rumores para combater a Scorpio, By By GT Sport porque vai dar tudo o salto ou pelo menos a maioria dos jogadores. É a minha opinião.
 
O problema está no tempo de vida que o jogo poderá ter, olhem para os outros GTs, duraram e bem, após a PS4 sair, o GT6 morreu logo a nascença e este parece que vai ter o mesmo destino. Se sair a PS5 como ditam os rumores para combater a Scorpio, By By GT Sport porque vai dar tudo o salto ou pelo menos a maioria dos jogadores. É a minha opinião.

Isso nao foi bem assim amigo... Apesar de o GT6 ter vendido "apenas" cerca de 6 milhões de unidades, a comunidade online era gigante, eu joguei GT6 praticamente 1 ano, desde seu lançamento e nunca me queixei de encontrar pouca gente online para jogar. Dizer que o GT6 morreu ao lançamento e um bocado exagerado.

Se o jogo tivesse sido lançado junto com a PS4, teria tido mais sucesso?? Acho que nao, a PS4 era uma consola nova, a base instalada era muito pequena, existiam poucos volantes compatíveis com a consola. A pouca venda do jogo tambem foi causada pela pouca diferenca que o GT5 tinha do GT6, onde apenas os seguidores da serie fizeram questao de comprar. Se com a PS3 o GT6 vendeu 6 Milhões, com a PS4 penso que teria vendido ainda menos, derivado aos factores que mencionei.

Penso ate que o GT Sport vá ter vendas inferiores ao GT6, pois nos tempos de hoje ja existem muitas variedades de simuladores nas consolas, para todos os gostos e feitios. E por um lado ate acho bem para Sony abrir os olhos, por mais que eu goste do Kaz e de tudo que ele criou e revolucionou nos jogos de carros, ele esta parado no tempo e nao ve ou nao quer ver que já nao estamos na época da PS1, PS2. Comete sucessões de erros que nao tem lógicas e parece nao estar muito preocupado em mudar.
 
Dodi, quanto tempo durou o GT5 vs GT6? Fartei-me de jogar GT5 e GT6 pouco, na altura era uma atualização visual do GT5 e pouco mais. É aqui que refiro "o GT6 morreu logo a nascença", não havia necessidade de fazer um GT6, como digo, é a minha opinião. O tempo que trabalharam no GT6 poderia ter sido aplicado no GT Sport a full time, e pelo que sei ele já estava na calha (falavam num Prologue). Acho que o GT6 foi para fazer mais uns quantos "trocos" para ajudar a financiar o GT Sport. O Desenvolvimento do GT6 fez com que o Kaz fica-se parado no tempo e a conta gotas, sabemos que o estúdio dele é pequeno em termos de programadores e não conseguiu acompanhar a nova geração (lançamento da PS4). A Ps4 não tarda muito está a ser substituída por outra, pergunto, algum GT nesta geração lançado no mercado? Nem um até a data e não sabemos quando irá ser lançado, os adiamentos são sucessivos e o calendário do Kaz não é igual ao nosso como já constatamos em outras ocasiões. No meu ponto de vista, Kaz, neste mundo de video jogos, já não está só, tem que ter patrocinadores para alimentar a máquina, um exemplo que dou, a TAG HEUER, acredito que foi razão para o adiamento do GT Sport nesta última data. Também temos o VR, HDR e a otimização do jogo correr na PS4 Pro que ajudou no atraso. Ás vezes até penso que quando aparece uma nova tecnologia acabam por implementa-la no jogo, causando mais um atraso (passou-me assim de repente esta ideia). Haverá muitas razões para este tempo todo na criação do jogo, mas como dizes, ele parou no tempo e isto pode ser uma chapada para a Sony como para a PD e abrirem os olhos. Se sair uma PS5 para o próximo ano (rumores), GT sport é só para durar pouco tempo? Deixo a pergunta no ar.

Só estou a dar a minha opinião na boa.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Alguém conhece isto? Foi postado em conjunto com mais screenshots de novas SCAPES do modo fotografia no forum GTPlanet....e ao ver isto disse...conheço isto.
Elevador da Bica, Lisboa :P

 
Última edição:
Parece que não fui seleccionado para a BETA, mas do que já vi por aí em gameplays, não podia estar pior. Ficaram parados no tempo das primeiras Playstations no que diz respeito a jogabilidade e sons. Em sons, o Project Cars dá 100 a 0 a isto. Só ainda não consegui ver se os pneus continuam a chiar que nem loucos quando derrapam em piso molhado.
 
Na playstation ou por email?
Apareceu-me a notificação na ps4, e é só descarregar.

Estive perto de uma hora hoje de manhã a dar uma olhadela à beta e tem algumas coisas que me agradaram e outras coisas que me deixaram na dúvida pelo simples facto de já não conseguir fazer uma comparação muito fiel com o GT6, a última vez que peguei no jogo foi no início de 2014 e entretanto também mudei de volante.

Na parte da física mesmo assim e só com uma hora de jogo, notei que não anda muito longe de algo como o assetto corsa, mas ainda não tem aquele detalhe no force feedback na minha opinião, mas é uma boa evolução daquilo que me lembro do GT5 e GT6.
A questão mais polémica, a do som, ouvi coisas que não estava à espera, confesso que não tenho andado a analisar ao detalhe vídeos das últimas builds e ao jogar reparei que o som está muito mais dinâmico, vamos aos correctores ou saímos de pista e começamos logo a ouvir o chassis do carro de forma bastante pronunciada e convincente (isto em carros de corrida), também já se vai ouvindo as passagens de caixa como sendo uma coisa bem menos digital. Para já pode não ter o som mais apelativo que por aí anda no sim/arcade racing mas finalmente pegaram neste aspecto e parece-me que vão continuar a trabalhar no som até terem a maioria das pessoas com uma opinião mais positiva sobre o mesmo.

A apresentação é GT, carros bem recriados, pistas com uma iluminação muito boa e outra coisa que gostei foi o hud, aquilo tem alí uma série de opções possíveis de alterar em pista, desde componentes ajustáveis a nível electrónico nos carros como opções de tempos, posição espacial do carro em pista etc etc...só sinto ali falta da opção para poder retirar uma ou outra coisa do ecrã mas pode ser que no jogo final se consiga ajustar esse aspecto.

Para já opinião positiva daquilo que pude ver de forma limitada na beta, ainda há carros e pistas por desbloquear pelo que já me apercebi, mas as bases são sólidas e lá para o fim do ano quer-me parecer que o pessoal vai voltar a juntar-se às noitadas de GT ;)

Cumprimentos.
 
i1KrS0tyhPf1cO.jpg

nivel de detalhe lindo
i1l072xoNFa1Rz.jpg

i1v8eojufJZO7C.jpg

i1YnteTIridx8SH.jpg
 
Apareceu-me a notificação na ps4, e é só descarregar.

Estive perto de uma hora hoje de manhã a dar uma olhadela à beta e tem algumas coisas que me agradaram e outras coisas que me deixaram na dúvida pelo simples facto de já não conseguir fazer uma comparação muito fiel com o GT6, a última vez que peguei no jogo foi no início de 2014 e entretanto também mudei de volante.

Na parte da física mesmo assim e só com uma hora de jogo, notei que não anda muito longe de algo como o assetto corsa, mas ainda não tem aquele detalhe no force feedback na minha opinião, mas é uma boa evolução daquilo que me lembro do GT5 e GT6.
A questão mais polémica, a do som, ouvi coisas que não estava à espera, confesso que não tenho andado a analisar ao detalhe vídeos das últimas builds e ao jogar reparei que o som está muito mais dinâmico, vamos aos correctores ou saímos de pista e começamos logo a ouvir o chassis do carro de forma bastante pronunciada e convincente (isto em carros de corrida), também já se vai ouvindo as passagens de caixa como sendo uma coisa bem menos digital. Para já pode não ter o som mais apelativo que por aí anda no sim/arcade racing mas finalmente pegaram neste aspecto e parece-me que vão continuar a trabalhar no som até terem a maioria das pessoas com uma opinião mais positiva sobre o mesmo.

A apresentação é GT, carros bem recriados, pistas com uma iluminação muito boa e outra coisa que gostei foi o hud, aquilo tem alí uma série de opções possíveis de alterar em pista, desde componentes ajustáveis a nível electrónico nos carros como opções de tempos, posição espacial do carro em pista etc etc...só sinto ali falta da opção para poder retirar uma ou outra coisa do ecrã mas pode ser que no jogo final se consiga ajustar esse aspecto.

Para já opinião positiva daquilo que pude ver de forma limitada na beta, ainda há carros e pistas por desbloquear pelo que já me apercebi, mas as bases são sólidas e lá para o fim do ano quer-me parecer que o pessoal vai voltar a juntar-se às noitadas de GT ;)

Cumprimentos.

Obrigado amigo...

Fico contente em saber que o jogo esta a melhorar, e um bom sinal para o futuro da serie, apesar de ainda nos vídeos parecer que o som nao esta grande coisa. Mas hoje estava a ver a transmissão de uma gajo qualquer e realmente o som estava muito melhor do que eu ja tinha visto nos vídeos e o carro ja parece nao se comportar de maneira estranha quando começa a fugir de traseira como acontecia no GT5 e GT6.

Agora espero vir a receber um convite para a beta e poder testar o jogo em condicoes.
 
Apareceu-me a notificação na ps4, e é só descarregar.

Estive perto de uma hora hoje de manhã a dar uma olhadela à beta e tem algumas coisas que me agradaram e outras coisas que me deixaram na dúvida pelo simples facto de já não conseguir fazer uma comparação muito fiel com o GT6, a última vez que peguei no jogo foi no início de 2014 e entretanto também mudei de volante.

Na parte da física mesmo assim e só com uma hora de jogo, notei que não anda muito longe de algo como o assetto corsa, mas ainda não tem aquele detalhe no force feedback na minha opinião, mas é uma boa evolução daquilo que me lembro do GT5 e GT6.
A questão mais polémica, a do som, ouvi coisas que não estava à espera, confesso que não tenho andado a analisar ao detalhe vídeos das últimas builds e ao jogar reparei que o som está muito mais dinâmico, vamos aos correctores ou saímos de pista e começamos logo a ouvir o chassis do carro de forma bastante pronunciada e convincente (isto em carros de corrida), também já se vai ouvindo as passagens de caixa como sendo uma coisa bem menos digital. Para já pode não ter o som mais apelativo que por aí anda no sim/arcade racing mas finalmente pegaram neste aspecto e parece-me que vão continuar a trabalhar no som até terem a maioria das pessoas com uma opinião mais positiva sobre o mesmo.

A apresentação é GT, carros bem recriados, pistas com uma iluminação muito boa e outra coisa que gostei foi o hud, aquilo tem alí uma série de opções possíveis de alterar em pista, desde componentes ajustáveis a nível electrónico nos carros como opções de tempos, posição espacial do carro em pista etc etc...só sinto ali falta da opção para poder retirar uma ou outra coisa do ecrã mas pode ser que no jogo final se consiga ajustar esse aspecto.

Para já opinião positiva daquilo que pude ver de forma limitada na beta, ainda há carros e pistas por desbloquear pelo que já me apercebi, mas as bases são sólidas e lá para o fim do ano quer-me parecer que o pessoal vai voltar a juntar-se às noitadas de GT ;)

Cumprimentos.

Obrigado pela breve review Drummer
Vindo de ti já fico mais optimista relativamente ao jogo
A ver se cai a ficha nas notificações para ter uma opinião mais pessoal
 
Back
Topo