PlayStation Gran Turismo Sport

já estive a fazer umas corridas no online e até agora estou a gostar. :)

Na primeira, fiquei mesmo revoltado com o *** que me ganhou, na ultima curva consigo sair melhor e vou ao ultrapassar ele por fora, assim que meu carro esta por dentro ele começa a me empurrar de lado ate que perco o controlo do carro e bato no muro da recta da meta... Ainda não tinha apanhado nenhum *** desse gênero, não percebo como existem pilotos assim que não se importam de ganhar assim.

Felizmente ainda não levei com um gajo desse gênero, mas infelizmente já assisti a uma cena (+ ou -) desse gênero em Nürburgring com carros normais no qual um Italiano (com o Lancer Final Edition) a fazer ram mais de quantas vezes a um Alemão (com o Hyundai Genesis) que era ligeiramente (embora muito disputado) melhor do que ele. Infelizmente o Italino ficou em 1º, 2º eu (Hyundai Genesis), sendo que o Alemão ficou em 3º, podia ter dado ao Italiano um pouco do seu próprio remédio nas últimas curvas, mas preferi não fazer-lhe ram. lol Por momentos pensei que estivesse a jogar o GRID: Autosport...

Ja agora, os Nissan GTT Gr.4 estão muito mais fortes do que os restantes carros, nas corridas la na frente e praticamente só GTR, só em uma corrida o top 3 não foram GTR.

Espero que a PD corrija isso...

Confirmo e concordo.

Espero que a PD dê um nerf aos GTR's Gr.4...
 
Última edição:
Acham que fiz mal meter por dentro na última curva da corrida?


Para ser sincero, acho que fizeste mal...

Primeiro foi aquele toque cem metros atras, que com um sistema de penalização a trabalhar em condições, já tinhas levados uns segundos de penalização, depois naquela ultima curva e na velocidade que vinhas, se ele não estivesse por fora, tinhas ido parar fora da pista, logo usaste o carro dele como apoio e saíste beneficiado com o toque que lhe deste.
 
Nesta beta só apanho bestas! Fazem tudo para ficar a frente... Filhos de uma bicicleta sem selim! As vezes penso que não gostam de ver um português a frente. tentamos jogar limpo e eles na boa força com porrada até não dar mais! Espero que o sistema de penalizações sejam bem implementado.
 
O problema é que o rating dos pilotos na beta quase de certeza não vai ser transferido para o jogo final, portanto neste momento podem "malhar" à vontade, o verdadeiro teste de fogo a este sistema será feito nas primeiras semanas de GTSPORT, nesse momento se tudo funcionar minimamente bem vai ser possível evitar algumas chatices nas corridas de sala pública.
 
Porsche Teases Additional Content Coming to GT Sport

Earlier this month it was announced Porsche would be coming to Gran Turismo Sport, continuing a theme within the genre now that the Electronic Arts exclusivity deal is dead. Fans were initially greeted by the most recent 911 GT3 RS, but the 500 hp track weapon will soon be joined by other members of the Porsche family.

The news — or at least, the hint of it — comes from the official Porsche Facebook page. “Take a look at the 911 GT3 RS in this gallery,” reads one of the latest posts, “and stay tuned for more exciting Porsche content for the upcoming Gran Turismo Sport in the near future.”

With GT Sport set to release with 140 cars, there are a little over two dozen unknown vehicles according to our master car list. The class-based structure of the game offers many opportunities for modern Porsches: instead of the mid-engined 911 RSR of the real world, could we see a Polyphony-designed Gr.3 car? A Gr.4 Cayman? A steroidal Gr.B Macan?!

There’s also the distinct possibility Porsche joins the ranks of the Vision Gran Turismo program. First started in 2013 as part of the 15th anniversary of the franchise, the endeavor is said to be “not even halfway done” according to series creator Kazunori Yamauchi.

The oldest car spotted in GT Sport so far has been a 2009 model, leading many to believe the game will focus exclusively on modern metal. While this might be the case on day one, it could very well change with post-release content, especially if Yamauchi intends on the game eventually including 500 cars.
 
Amigos necessito da vossa ajuda. Sem saber bem como e porque o meu jogo ficou todo em Russo e agora não sei como colocar em PT.
Podem indicar-me se existe algum menu para mudar e como posso lá chegar sff?
 
O som dos Porsches e dos pneus :lol: Fazia esses barulhos com a boca quando tinha 5 anos e brincava aos carrinhos :facepalm:

Mais a sério, há alguma vantagem em ter o cockpit tão escuro com as sombras? Consegue-se ganhar fps com isso? Já no Forza 3 isso acontecia e eu detestava. Há zonas de sombra (com árvores) que a sombra no cockpit é tão escura que fica quase tudo preto.. Um pouco longe da realidade. Ganha-se alguma coisa em termos de fps com isto ou é apenas uma opção/incapcidade do sistema de luz?


edit- ok, já vi que há mais queixas idênticas noutros jogos. Deve ser alguma limitação.
 
Acabei de receber o código para o beta, talvez estejam a enviar uma nova remessa de códigos.
Edit: Foram enviados para os beta testers.
 
Boas pessoal.

Finalmente pude por as mãos no Beta, apesar de ter sido da primeira fornada a receber a key, e queria saber como se podem ganhar mais carros e fazer corridas noutras pistas sem ser sempre o Nurburgring, a Oval e Brands Hatch?
Não há um pequeno modo offline para um gajo poder aguçar as unhas em tempos mortos?

Cumprimentos
 
Boas pessoal.

Finalmente pude por as mãos no Beta, apesar de ter sido da primeira fornada a receber a key, e queria saber como se podem ganhar mais carros e fazer corridas noutras pistas sem ser sempre o Nurburgring, a Oval e Brands Hatch?
Não há um pequeno modo offline para um gajo poder aguçar as unhas em tempos mortos?

Cumprimentos

A beta funciona assim...

Todos os dias sao fornecidos 3 circuitos (as vezes repetem durante alguns dias), todos os dias existem corridas a horas marcadas, de determinada classe em determinado circuito. Para alem da hora marcada, apenas podes fazer contra-relógio, nao existem corridas offline.

Ja existiu na primeira versao da beta, mas foi removido quando abriram para a Europa.

Quando inicias a beta, recebes 3 carros, 1 de cada classe, todos os dias podes ganhar um carro novo ao completares a maratona diária, que consiste em fazer mais de 42km. Esse carro novo e ao calhas e pode calhar de qualquer classe.

Quanto as pistas, existem algumas que regularmente estao na beta e vao alternando entre elas.

- Nurburgring Nordschleife
- Brands Hatch (duas versoes)
- Tokyo Expressway (ainda nao me calhou na beta, mas ja esteve na beta americana)
- Northern Isle Speedway (oval pequena)
- Willow Springs
- Blue Moon Bay (oval grande)
- Dragon Trail International Raceway
 
Back
Topo