Questão de os servers estarem "muitas vezes em baixo", tenho 20 horas de jogo, e ainda não tive problemas com isso.
Sendo alguém que tem jogado todos os Forza Motorsport desde o segundo, não concordo com isso. Mais uma vez usas o Forza como exemplo evolutivo e de física, quando a sua evolução tem sido feita a passo de caracol e o jogo não simula certas condicionantes. Ainda não tens condições climatéricas em todas as pistas (no Forza 5 é que era; no Forza 6 é que era; no Forza 7 é que era; talvez no Forza 8), não tens estratégias de boxes, não tens pit stops animadas, o Dan está sempre a dizer o quão espectacular é o sistema de simulação dos pneus mas não simula diferentes compostos, tens homologação dos carros mas não tens regras de pista. E depois, quando alguém traz ao de cima estas falhas do Forza, eis que a resposta é "mas o Forza não é um simulador" ou "dois anos não chegam para fazer muito", respostas que levei por alturas do lançamento do Forza 6 quando critiquei a falta destas coisas.
Além disso, os estúdios costumam ser criticados quando optam pela via mais fácil e não alteram a formula dos seus jogos, mas eis que no caso do GT, por alguma razão inexplicável, isso já foi mau. Contradições. Se calhar é mais louvável o estúdio ter tentado uma nova direcção para a sua longa série, do que de 2 em 2 anos lançarem sempre a mesma fórmula. Forza continua a ser um "car RPG". GT deixou de o ser. Se isso foi mau, ainda é cedo para dizer. Pelo menos, houve alguma tentativa de mudança. O GT Sport deve ser criticado por aquilo que é, e não por aquilo que gostavas que fosse.