PlayStation Gran Turismo Sport

Assim muito rápido. Depois de 5 voltas as diferenças ao jogar com o dualshock são brutais. Tanto no handling como a travar e acelerar em curva.
Eh lá! :wow:
Hoje só tive mesmo tempo de sacar e instalar o patch, mas sendo assim parece-me bem!
Este noite vou continuar e testar os consumos/tempos dos outros compostos de pneus para a prova de domingo e já verifico essas melhorias brutais! :D
 
Eh lá! :wow:
Hoje só tive mesmo tempo de sacar e instalar o patch, mas sendo assim parece-me bem!
Este noite vou continuar e testar os consumos/tempos dos outros compostos de pneus para a prova de domingo e já verifico essas melhorias brutais! :D

Sou capaz de ir ter contigo para fazer uns treinos mais logo.

Epá só em teste, peguei no Hyundai e fui para o time trial dar umas voltinhas, só na primeira bateu logo nos 1.47.xxx.

No Viper Gr4 com um setup a pressa fui aos 1.42.xxx

Isto sem EDD atenção.

Só o facto de o carro ter mais resposta ao curvar e ser mais suave aos inputs do analogico ajuda bastante, já para não falar que o ABS já não implica tanto a travar em curva e ao acelerar a sair agora podes faze-lo mais cedo.

Infelizmente não consegui fazer nada em modo "online" que é onde interessa, para aferir as diferenças.

Mas digo-te estranhei muito as mudanças no input da direcção... Para mim requer alguma habituação. Sempre que mexem nestas coisas é assim lol
 
Última edição:
Parece que as minhas preces foram ouvidas.. tinha selecionado a Lamborghini para o campeonato e rapidamente me arrependi nas voltas de treino.
Hoje após o Patch ia para fazer mais umas voltas, e ao que me aparece o menu para escolher a marca (e no meu nome estava o símbolo da Lamborghini).
Testei para outra marca e o jogo crashou... Após reboot aparece novamente o menu e escolhi novamente outra marca e funcionou.

Se alguém quiser mudar talvez hoje seja um bom dia para isso.

Cumps,
 
Eu confirmo que a jogablidade com comando melhorou mesmo, mas mesmo muito, agora já é possível fazer algo minimamente decente sem volante.
 
Quem tem volante tira muita vantagem sobre o pessoal que joga com o comando ?? É que isto, sendo focado no online, e a jogabilidade no comando ser "muito atrás"...
E já agora, ouvi dizer que isto tinha algum conteúdo prometido no futuro e free. Será verdade ??
 
Eu ando a jogar isto.
Ando mais no modo Sport a fazer a daily e no modo campanha a "limpar" as licensas e os desafios

Ser so online é muito giro pois da para fazer algumas corridas engracadas e renhidas mas para mim tem o problema de a este ritmo nunca vou ganhar nehuma corrida, nem la perto fico. Ando sempre ali pelo meio do pelotao, o meu melhor resultado deve ter sido um 4ºlugar.

O sistema de penalizacao devia ser mais afinado, nao é a primeira nem segunda vez que sou empurrado para fora da pista ou completamente atropelado e eu é que levo penalizacao....algumas situacoes nao percebo mesmo....
 
Quem tem volante tira muita vantagem sobre o pessoal que joga com o comando ?? É que isto, sendo focado no online, e a jogabilidade no comando ser "muito atrás"...
E já agora, ouvi dizer que isto tinha algum conteúdo prometido no futuro e free. Será verdade ??
O volante ajuda muito depois de lhe ganhares o jeito ...mas já na gt academy havia muito bom pessoal a jogar de comando com tempos melhores de alguns com volante ...

Portanto depende do kit de unhas de cada pessoa
 
Boas, lá comprei o Gran Turismo Sport.. Joguei todas as versões e não consegui resistir comprar este também, apesar de alguma desilusão dos últimos dois títulos..

Agora a minha questão é a seguinte, hoje quando colocar o jogo vai aparecer update de certeza, mas como a minha net é fraca, sabem-me dizer qual o tamanho (Gb) ??
 
Boas, lá comprei o Gran Turismo Sport.. Joguei todas as versões e não consegui resistir comprar este também, apesar de alguma desilusão dos últimos dois títulos..

Agora a minha questão é a seguinte, hoje quando colocar o jogo vai aparecer update de certeza, mas como a minha net é fraca, sabem-me dizer qual o tamanho (Gb) ??
Depois deixa aqui a tua opiniao do jogo sff[emoji4]
 
Experimentei agora um bocado, sem nenhum update, mas os gráficos parecem me muito aquém do que vi em vídeos. Será por ainda não ter feito o update ou será por ter um ps4 normal?
 
Eu só joguei a beta e também não achei nada de extraordinário, os interiores estão bem detalhados e gostei da iluminação de resto na ps4 normal também não surpreendeu me assim tanto. ..penso que o ponto forte e mesmo na pro
 
Malta o CD - se for grau S é bom comportamento e A mau comportamento em pista?? o meu ainda está como quando começa, no B , mas já vi alguns com S e E
 
Última edição:
Hoje aconteceu-me uma cena espetacular, enquanto corria a corrida da Taça das Nações FIA o lag de um carro espanhol arrumou com dois carros a minha frente.
Foi a primeira vez que presenciei tal coisa no gtsport nas inúmeras corridas que fiz online.

Minuto: 27:42

 
Hoje aconteceu-me uma cena espetacular, enquanto corria a corrida da Taça das Nações FIA o lag de um carro espanhol arrumou com dois carros a minha frente.
Foi a primeira vez que presenciei tal coisa no gtsport nas inúmeras corridas que fiz online.

Minuto: 27:42


És tu na imagem? Usas os Beyerdynamic DT770 na consola? comando? Com algum amp? Não pude deixar de reparar pois tenho uns xD
 
Back
Topo