PlayStation Gran Turismo Sport

A funcionalidade de upload de decalques no formato .svg continua em fase de teste, disponível apenas para alguns users seleccionados.
No entanto, um desses users partilhou alguns dos seus uploads na biblioteca online, de onde se destacam alguns logótipos bem conhecidos, entre patrocínios, fabricantes de automóveis e até mesmo cultura popular.

DONyHcdVwAAu7rW.jpg


Para poderem usar esses decalques nas vossas criações, basta entrarem em descobrir/decalques e fazer o download dos mesmos. ;)
 
Última edição:
A funcionalidade de upload de decalques no formato .svg continua em fase de teste, disponível apenas para alguns users seleccionados.
No entanto, um desses users partilhou alguns dos seus uploads na biblioteca online, de onde se destacam alguns logótipos bem conhecidos, entre patrocínios, fabricantes de automóveis e até mesmo cultura popular.

DONyHcdVwAAu7rW.jpg


Para poderem usar esses decalques nas vossas criações, basta entrarem em descobrir/decalques e fazer o download dos mesmos. ;)
Boa notícia [emoji106]. Hoje á noite já vou cuscar isso.
 
Comprei este jogo e estou a gostar, acho que neste momento temos poucos circuitos mas acredito que a PD venha a melhorar isso ...

Que novidades estão previstas sair no jogo que já tenham sido confirmadas? Vamos ter corridas com chuva (temos pneus intermédios e de chuva para escolher)?

Quem quiser adicionar: RickVTEC
 
nao sei como funcionam as gravacoes do jogo mas ontem pela primeira vez algo nao correu bem e perdi uma parte do meu progresso.

Fiz a corrida das nacoes as 18 e uma meia duzia de desafios na campanha e passei de nivel 23 para 24, durante a outra corrida FIA das 19:10 o meu quadro eletrico foi abaixo.
Quando voltei a entrar no jogo continuava a nivel 23 e sem as "tacas" dos desafios, apesar dos tempos terem ficado guardados. Aquilo devia ter feito algum save entremedio mas nao fez.

So nao sei se o meu progresso no que diz respeito ao nivel SR ficou guardado algures ou tambem se perdeu, o que é pena pois essa taca das nacoes tinha sido uma corrida positiva e tenho ideia que me tinha posto mais perto do SR A (durante a corrida das 19:10 apesar de SR B fiz pairing com corredores A, algo que nunca me aconteceu antes)
 
Comprei o jogo a semana passada, para já estou a gostar bastante, sendo que sabia o que o jogo oferecia. Estou curioso para ver o que a polyphony irá acrescentar ao jogo, adoraria ver o regresso de algumas das pistas clássicas da série :)

Para quem quiser adicionar-me na psn: KungfuKennyftw
 
Comprei o jogo a semana passada, para já estou a gostar bastante, sendo que sabia o que o jogo oferecia. Estou curioso para ver o que a polyphony irá acrescentar ao jogo, adoraria ver o regresso de algumas das pistas clássicas da série :)

Para quem quiser adicionar-me na psn: KungfuKennyftw

É um psn fácil de memorizar [emoji16]

Pois, também estou a gostar do jogo, não é tão simulador como o AC, mas é divertido de conduzir..

Aproveito para vos questionar o seguinte, tenho visto que há pessoal a criar livery’s muito porreiras, existe algum programa em PC ou outra plataforma? Ou esse pessoal faz tudo na PS4?
 
Bem, logo já adiciono alguns daqui! Entretanto, quem quiser - Natsuu24

Edit: Primeira corrida online - pole e vitória :D foi numa diária. Começa bem :D
 
Última edição:
Back
Topo