PlayStation Gran Turismo Sport

O nível do piloto online (CP) assim como a CD demora muito a subir ?? Ou existe alguma forma de ver se estamos perto ??

Já agora, com os treinos e qualificação também conta para subir ??
 
Ontem fiz uma corrida da FIA dos construtores ... fiz pole e ganhei com um NSX Gr.3 mas apenas recebi uns miseros 300 e tal pontos, vejo pessoal a ganhar mais de 500 pontos numa corrida.

Isto ainda tem muito para melhorar, é pena que em 2017 a PD não crie um fórum oficial onde a comunidade possa interagir de forma mais direta com os criadores do jogo...
 
Boas [emoji4]

Tenho um negócio em mãos do GT Sport usado para comprar. Como nunca comprei nenhum jogo usado para a PS4, que cuidado terei de ter em particular? Além dos físicos (riscos, etc).

Trás algum código de ativação?
(?)

Obrigado
 
Bem, ontem não faço ideia do que se passou... estava com o nível de desportivismo e de piloto a B. Fiz uma corrida em que apenhei um camelo com muita lag que tive de desligar e sair do jogo, pois era impossível jogar daquela forma.

Depois quando volto a ligar o jogo, meus níveis baixaram para D e E, ou coisa parecida, baixaram para o minimo nos dois sistemas, como é possível???
 
Ontem fiz uma corrida da FIA dos construtores ... fiz pole e ganhei com um NSX Gr.3 mas apenas recebi uns miseros 300 e tal pontos, vejo pessoal a ganhar mais de 500 pontos numa corrida.

Isto ainda tem muito para melhorar, é pena que em 2017 a PD não crie um fórum oficial onde a comunidade possa interagir de forma mais direta com os criadores do jogo...

Boas! Já me aconteceu o mesmo... pole e vitória na corrida FIA dos construtores e 300 e tal pontos... já vi no top dos pilotos corridas pontuadas a mais de 1500...

Bem, ontem não faço ideia do que se passou... estava com o nível de desportivismo e de piloto a B. Fiz uma corrida em que apenhei um camelo com muita lag que tive de desligar e sair do jogo, pois era impossível jogar daquela forma.

Depois quando volto a ligar o jogo, meus níveis baixaram para D e E, ou coisa parecida, baixaram para o minimo nos dois sistemas, como é possível???

Não te sei responder dodi, mas sei que me acontece muitas vezes ser completamente abalroado por outro e eu é que levo com a penalização de CD... não percebo... resta mesmo esperar que eles venham a melhorar as coisas ;)
 
Eu estou a adorar o jogo! O online esta mesmo bem implementado, e acho que nunca vi tanto desportivismo e corridas com respeito como aqui neste GT. Só acho que deveria ter mais corridas disponíveis online, e maior variedade no sistema rotativo, e não a cada 24h e sempre as mesmas 3...
Só uma dúvida, e se alguém puder explicar agradeço :D - Nos torneios da FIA , no final (que é sábado), ganha-se algum premio consoante os nossos pontos ?? Ou seja, se fizermos as 6 e ficarmos nos lugares da frente, já se ganharia um bom prémio. E para a semana repete ou entra outro tipo de torneio ??

Acho também que deveria ter mais corridas com os nossos próprios carros. As diárias é quase tudo com carros fornecidos.
 
Bem, ontem não faço ideia do que se passou... estava com o nível de desportivismo e de piloto a B. Fiz uma corrida em que apenhei um camelo com muita lag que tive de desligar e sair do jogo, pois era impossível jogar daquela forma.

Depois quando volto a ligar o jogo, meus níveis baixaram para D e E, ou coisa parecida, baixaram para o minimo nos dois sistemas, como é possível???
Cada vez que "desistes" de uma corrida, o teu CP e CD baixam automaticamente.

Também já me aconteceu. É melhor fazer um esforço para acabar a corrida, por muito mal que nos esteja a correr lol.
 
Chris Forsberg's Nissan 370Z is Coming to Gran Turismo Sport

Drift maniac Chris Forsberg has revealed that his Nissan 370Z will appear in GT Sport. The news comes from an Instagram post by the American, detailing a visit from Polyphony Digital to scan the car.

In the post, Forsberg is performing “celebratory donuts” to mark the inclusion of his Z in the series. As a self-proclaimed fan since 1997, he seems very happy to see the machine get the full GT treatment.

"Celebratory donut session after a successful day of scanning of my @nosenergydrink @nissan 370Z for the all new @thegranturismo Sport game! Can’t wait to see this twin turbo monster living in the game that taught me all about cars! #granturismofansince1997"

As a drift car, the inclusion of the Nissan NOS 370Z in GT Sport is an intriguing one. The title does have a drift mode that was used very sparingly during the game’s campaign. Drift trials can be played outside of this though, and there’s even an achievement for earning a certain amount of drift points. Perhaps this is a hint at the type of DLC that will come to GT Sport? The drift element of the game is severely lacking, so perhaps we’ll get more reasons to use the upcoming Nissan than is currently available.

Polyphony hasn’t said much about a DLC plan for GT Sport since the game’s launch. Prior to this, Yamauchi went on record to say that the aim of any new content would be to add a “wider range” of cars. The addition of a Formula D racer certainly fits this bill — now we’ll just have to wait and see when it will arrive in-game.

With a successful launch behind it, drivers are already starting to look at the future of GT Sport. The online nature of the title means that player retention will be impacted by post-release support in the long term. We can’t wait to see what PD has in store if this is a hint at what to expect.
 
Alguém me arranja drivers para carros alemães sff ? esta porra não está a funcionar como na publicidade ....raios os partam =D

WlgAR3m.jpg
 
Alguém me arranja drivers para carros alemães sff ? esta porra não está a funcionar como na publicidade ....raios os partam =D

WlgAR3m.jpg


O comando é muito nice, pena não ter melhorias perante o DS4 comum e não ser mais "adaptado" ao jogo, do género, triggers com um feeling melhor para acelerar e travar e mais resolução e resistencia do analogico esquerdo por exemplo.

Peca por ser apenas um comando com um tema GT Sport


Não sou fã do drift no GT Sport, preferia antes um DLC com os carros japoneses da classe Gt300 e Gt500 presentes em todos os jogos anteriores.
 
Pena os comandos não terem o rumble no L2 e R2 como os da XONE ... quando jogo forza tem de ser de comando e tem piada aquilo ...quando o carro perde tracção ou nas travagens
 
baixou de preço mais rápido do que esperava. Já ano passado aconteceu o mesmo com o The last Gurdian. Agora é esperar que baixe de preço físico para o comprar no Natal.
 
Back
Topo