PlayStation Gran Turismo Sport

O pior é haver provas de rally nas licenças de condução e para fazer tudo ouro está a ser complicado, os carros mesmo devagar derrapam tanto.

Este modo rally faz-me lembrar os carts do Project cars, são provas que tinham bom potencial mas foram mal executadas.
 
O pior é haver provas de rally nas licenças de condução e para fazer tudo ouro está a ser complicado, os carros mesmo devagar derrapam tanto.

Este modo rally faz-me lembrar os carts do Project cars, são provas que tinham bom potencial mas foram mal executadas.
Ya...a unica cena não tenho gold é o ultimo teste de Rally. Que nem sequer Silver estou a conseguir...
 
Pessoal com dificuldade nos ralis, aqui vão as minhas pseudo-dicas:
- acelerações em curva, utilizar uma mudança acima para o carro não patinar tanto. é preferível fazer e sair de uma curva em 3ª com as rotações cá para baixo/meio do que com uma 2ª a patinar ao longo da curva toda. Para além de não conseguirem meter a potencia no chão, normalmente ou se alarga demasiado a trajectória ou ficamos demasiado perpendiculares ao apex/eixo da curva.
- quando o carro estiver praticamente direito, pedal a fundo
- utilizar o travão de pé para balançar o carro antes da entrada das curvas
- com o carro a escorregar em curva, se fugir de frente, dar uns toques de travão de mão para provocar a traseira, e depois controlar com o acelerador
 
Já que falaram no modo rally, também não consigo atinar com isso, é raro fazer duas curvas seguidas em condições... Mas é uma cena que gosto e queria mandar vir o dirt, também pelo VR. Quem já jogou os dois conseguem controlar melhor o carro no dirt, ou pelo menos é mais jogável?
 
Mas ir encostado a parede pelo lado de dentro da curva? Mas o carro não vai travando devido a fricção com o muro?

Neste jogo os carros perdem muita velocidade quando saem para fora da pista ao ponto de ficarem quase imobilizados, no forza andam bastante fora da pista, lavram tudo pela frente:cwm27:
 
Já que falaram no modo rally, também não consigo atinar com isso, é raro fazer duas curvas seguidas em condições... Mas é uma cena que gosto e queria mandar vir o dirt, também pelo VR. Quem já jogou os dois conseguem controlar melhor o carro no dirt, ou pelo menos é mais jogável?
A jogabilidade do Dirt em nada tem a haver com o rally do GT. O Dirt considero um excelente simulador de rally e desafiante com uma jogabilidade do carro no ponto certo. Este gt em provas de rally e uma comédia, arcade e um arcade bem ruim em que controlar o carro não é fácil com o tanto que ele desliza.
 
Jogo no volante T500rs e em certos carros sinto muita falta de vibração da estrada de alguns carros, principalmente nas bermas. Tenho a sensibilidade no max.10... mais alguém tem esta sensação, ou falta dela? faz-me lembrar o PC1 no inicio, a sorte foi depois haver montes de settings na net individualizadas para cada carro que nos permitiam alterar as inumeras opções dos ajustes do volante e ter uma sensação e leitura mais real do terreno ... mas este GT só tem 2 opções: force feedback e sensibilidade :wscared:....
 
Eu consegui fazer ouro nas de rally indo encostado às bermas. Chegava às curvas e apontava quase para o rail de dentro. Quando digo apontar, quase ao ponto de bater e instantes antes viro o analógico.
 
Última edição:
Jogo no volante T500rs e em certos carros sinto muita falta de vibração da estrada de alguns carros, principalmente nas bermas. Tenho a sensibilidade no max.10... mais alguém tem esta sensação, ou falta dela? faz-me lembrar o PC1 no inicio, a sorte foi depois haver montes de settings na net individualizadas para cada carro que nos permitiam alterar as inumeras opções dos ajustes do volante e ter uma sensação e leitura mais real do terreno ... mas este GT só tem 2 opções: force feedback e sensibilidade :wscared:....

Muita malta se queixa disso nos fóruns
Mal se sente as irregularidades do piso e das bermas
 
Jogo no volante T500rs e em certos carros sinto muita falta de vibração da estrada de alguns carros, principalmente nas bermas. Tenho a sensibilidade no max.10... mais alguém tem esta sensação, ou falta dela? faz-me lembrar o PC1 no inicio, a sorte foi depois haver montes de settings na net individualizadas para cada carro que nos permitiam alterar as inumeras opções dos ajustes do volante e ter uma sensação e leitura mais real do terreno ... mas este GT só tem 2 opções: force feedback e sensibilidade :wscared:....

tens a sensibilidade do FFB no 10? tens braços ainda?
 
Back
Topo