Gran-Turismo's World Sales

|Oc|CRASH_OVer

Suspenso
Não sabia onde meter estas infos, mas aqui vai:

- Gran Turismo : 10.84 million
- Gran Turismo 2 : 9.34 million
- Gran Turismo 3 A-spec: 14.45 million
- Gran Turismo Concept series : 1.54 million
- Gran Turismo 4 Prologue : 1.34 million
- Gran Turismo 4 : 6.66 million

total = 44.17 million

A-spec 14 milhões!!!!!! 8o
Já sabia que o Prologue (a custar o preço de um jogo normal) ia estragar as vendas do Gt4.....

com esta noticia saiu esta tambem:
In the latest edition of the "Auto Klub" (A Croation publication) Kaz states that he hopes GT5 will be finished during 2007. He also states that GT5 will be "100 times more detailed than GT4". Exaggeration? Perhaps, but im very interested to see what Polyphony Digital does with the power of the PS3. They worked wonders with the lowly PS2 hardware.

He also talks about his love of Nurburgring, and the success of Gran Turismo 4.


Thanks to GTPlanet for the inf

100x :-D (mas espero que sim.. please!)
 
O 1º para mim é dos melhores jogos de sempre e será o que vou recordar. Mudou a minha vida de uma forma bem interessante. É estranho mas verdade e n vou contar têm de esperar pela minha autobiografia :D

GT5 vai ser um dos system sellers da PS3 não há duvida. Estes gajos sabem o q fazem...
 
Não me acredito que se olho para o GT5 e se consiga dizer que é 100x melhor graficamente.

Mas acredito que um carro do GT5 possa ter 100x mais polignos k um do GT4.
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
A-spec 14 milhões!!!!!! 8o

Qual é o espanto? Foi um system seller como disse o Korben_Dallas

Se já o GT4 tinha uma qualidade de outro mundo, vamos ver o que fazem para a ps3 não é que seja adepto de consolas mas já joguei muitas vezes GT e acho um jogo muito bem feito!
 
Acho esses números exagerados. Na Newsweek (se não estou enganado) vinha um artigo sobre os jogos mais vendidos de sempre, GTA III e Vice City, e ambos tinham à volta de 10 milhões der unidades vendidas.
 
Penso que seriam apenas relativos à PS2. Mas já não é a primeira vez que encontro discrepâncias face aos números de unidades dos mais vendidos. Parece-me que vamos ficar sem saber ao certo.
 
Korben_Dallas disse:
O 1º para mim é dos melhores jogos de sempre e será o que vou recordar. Mudou a minha vida de uma forma bem interessante. É estranho mas verdade e n vou contar têm de esperar pela minha autobiografia :D

GT5 vai ser um dos system sellers da PS3 não há duvida. Estes gajos sabem o q fazem...

apartir do momento em que, tive o previlégio de pegar no commando da ps1 e conduzir um dos carros (grand turismo 1), que ainda me lembro como se fosse hoje (já lá vão muitos e muitos anos :D )era um HONDA NSX, que espectaculo foi uma sensação, depois apartir dai nunca mais deixei de desfrutar o "prazer de Conduzir" deste fabuloso simulador, e fiquei fascinado pela saga GRAND TURISMO, sou fã incondicional deste.
:009:
 
Sadino disse:
Acho esses números exagerados. Na Newsweek (se não estou enganado) vinha um artigo sobre os jogos mais vendidos de sempre, GTA III e Vice City, e ambos tinham à volta de 10 milhões der unidades vendidas.

ha algs jogos k venderam + k 10 milhoes d unidades. so para teres uma ideia, o jogo mais vendido d smp foi o super mario 1 k vendeu mais k 50 milhoes d copias em td o mundo(vendeu mais k o single + vendido d smp k foi o d micheal jackson k foi 47 milhoes) :003:
 
João Sousa disse:
ha algs jogos k venderam + k 10 milhoes d unidades. so para teres uma ideia, o jogo mais vendido d smp foi o super mario 1 k vendeu mais k 50 milhoes d copias em td o mundo(vendeu mais k o single + vendido d smp k foi o d micheal jackson k foi 47 milhoes) :003:
Por acaso já ouvi falar desse número para o super mário 1 e já sabia desse número do Michael Jackson (albúm "Thriller").

Mas é precisamente essa comparação que torna esse número pouco credível (não estou de forma alguma a dizer que é falso, apenas que é mais difícil de acreditar) uma vez que o albúm é mais barato e a população alvo bem maior :)
 
Qual a diferença entre o Gran Turismo 4 Prologue e o Gran Turismo 4?

Qual e' aquele q parece extremamente real com graficos de elevadissima qualidade?

Obrigado
 
Back
Topo