1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gran-Turismo's World Sales

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por |Oc|CRASH_OVer, 17 de Agosto de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 1067)

1. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Não sabia onde meter estas infos, mas aqui vai:

- Gran Turismo : 10.84 million
    - Gran Turismo 2 : 9.34 million
    - Gran Turismo 3 A-spec: 14.45 million
    - Gran Turismo Concept series : 1.54 million
    - Gran Turismo 4 Prologue : 1.34 million
    - Gran Turismo 4 : 6.66 million

total = 44.17 million

A-spec 14 milhões!!!!!! 8o
    Já sabia que o Prologue (a custar o preço de um jogo normal) ia estragar as vendas do Gt4.....

com esta noticia saiu esta tambem:
    100x :-D (mas espero que sim.. please!)

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O 1º para mim é dos melhores jogos de sempre e será o que vou recordar. Mudou a minha vida de uma forma bem interessante. É estranho mas verdade e n vou contar têm de esperar pela minha autobiografia :D

GT5 vai ser um dos system sellers da PS3 não há duvida. Estes gajos sabem o q fazem...

3. blastarr

blastarr Power Member

100x... hype galore... :rolleyes:

4. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Não me acredito que se olho para o GT5 e se consiga dizer que é 100x melhor graficamente.

Mas acredito que um carro do GT5 possa ter 100x mais polignos k um do GT4.

5. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

bem, foi o KAz a falar, presidente da SCEA... se fosse a polyphony a historia era outra

6. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Qual é o espanto? Foi um system seller como disse o Korben_Dallas

Se já o GT4 tinha uma qualidade de outro mundo, vamos ver o que fazem para a ps3 não é que seja adepto de consolas mas já joguei muitas vezes GT e acho um jogo muito bem feito!

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

o espanto é um jogo vender 1.5x da população de portugal! muita fruta....

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

bem mais vendeu o the sims 1, acredita...

9. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Acho esses números exagerados. Na Newsweek (se não estou enganado) vinha um artigo sobre os jogos mais vendidos de sempre, GTA III e Vice City, e ambos tinham à volta de 10 milhões der unidades vendidas.

10. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

11. Sadino

Penso que seriam apenas relativos à PS2. Mas já não é a primeira vez que encontro discrepâncias face aos números de unidades dos mais vendidos. Parece-me que vamos ficar sem saber ao certo.

12. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

GT é GT seja qual deles for.

13. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum eu uma vez li que a serie final fantasy tinha vendido 22milhoes de unidades ate ao tempo do 7

14. PSICO

PSICO Power Member

apartir do momento em que, tive o previlégio de pegar no commando da ps1 e conduzir um dos carros (grand turismo 1), que ainda me lembro como se fosse hoje (já lá vão muitos e muitos anos :D )era um HONDA NSX, que espectaculo foi uma sensação, depois apartir dai nunca mais deixei de desfrutar o "prazer de Conduzir" deste fabuloso simulador, e fiquei fascinado pela saga GRAND TURISMO, sou fã incondicional deste.
    :009:

15. João Sousa

João Sousa Power Member

ha algs jogos k venderam + k 10 milhoes d unidades. so para teres uma ideia, o jogo mais vendido d smp foi o super mario 1 k vendeu mais k 50 milhoes d copias em td o mundo(vendeu mais k o single + vendido d smp k foi o d micheal jackson k foi 47 milhoes) :003:

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Singularmente não tenho a certeza qual foi o jogo que mais vendeu mas a nível de brand o "The Sims" é o mais bem sucedido de sempre.

17. Sadino

Por acaso já ouvi falar desse número para o super mário 1 e já sabia desse número do Michael Jackson (albúm "Thriller").

Mas é precisamente essa comparação que torna esse número pouco credível (não estou de forma alguma a dizer que é falso, apenas que é mais difícil de acreditar) uma vez que o albúm é mais barato e a população alvo bem maior :)

18. Fric

Fric Power Member

Qual a diferença entre o Gran Turismo 4 Prologue e o Gran Turismo 4?

Qual e' aquele q parece extremamente real com graficos de elevadissima qualidade?

Obrigado

19. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

prologue é uma "intro" ao GT4... tem alguns carros e 4 pistas. O que falas é o GT4 mesmo.

Partilhar esta Página