1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Grand Prix 4 PC 2001(mod 2007)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por MasterChief, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 53; Visualizações: 26536)

1. MasterChief

MasterChief Power Member

2. flybikes

flybikes Banido

3. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Qual é o tamanho desse mod?

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Mod po GP4?
    COm esses gráficos?
    Onde porra tenho o cd grrrrrrrrrrr >(
    Searching ............

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

Bem isso basicamente usa o motor do GP4 porque pelos gráficos vale bem a pena :D
    Este verão tenho que ver se encontro o CD do GP4 que me deram à uns anos e experimento isso com o volante :)

6. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Ou então o F1 Challenge 99-02 com um mod para 2007, fica com uns gráficos lindos. :)

7. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

:wow:
    Deixou, graficamente pelo menos, o F1 da PS3 a milhas! Podiam fazer isto por outros jogos tb...

Fikem bem!

8. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Onde e que existe outra fonte para eu fazer donwload e uma treta estar alocado onde esta uma pessoa tem que esperar eternidade para sacar o ficheiro :)

9. Mitch

Mitch Banido

gostei muito desta imagem:
    e dos seus pneus "enotsegdirb" :D

10. estik

estik I folded Myself

Não vás por aí, no da PS3 tb está escrito "RESCUE" ao contrário na ambulância... :D :p

11. MaxDamage

MaxDamage Power Member

lol, mas é suposto ser assim :P

Anyway, tem muito bom aspecto o mod!

12. Megasport

Megasport Power Member

Já testei e o mod parece bem jeitoso.

[​IMG][​IMG][​IMG]

Estou a gostar bastante e dentro do jogo Bridgestone está mesmo direito. :D

13. [siLciR]

[siLciR] Power Member

e correr em maquinas mais antigas será possivel? :P se der ainda instalo o gp4 outra vez ...

14. Seavoices

Seavoices Power Member

Existe algum pacote que contenha carros e pistas de 2007?

Tive a ver o site e aquilo parece um pouco confuso!

15. Megasport

Megasport Power Member

Penso que sim, não sei se o jogo ficou a puxar mais mas se corria bem antes acho que continuará a correr.

Para instalar o próprio patch só tens de extrair o conteúdo para a pasta do GP4,ou seja, fazes download das 4 partes do patch, inicias a part1 que é o que contem a instalação, seleccionas lá a pasta do GP4 e aquilo faz tudo sozinho. Depois é só jogar.

Não sei se era esta a tua duvida mas foi o que percebi.

16. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Está muito bom isso. Muito mesmo. Apesar de não ter o GP4 há uns tempos andei à procura de mods semelhantes aos muitos que existiram (existem?) para o GP2 e GP3.

Mas graficamente os mods que têm posto aqui estão brutais.

E agora onde é que ainda se consegue encontrar o GP4 à venda...ebay? Amazon?

17. Seavoices

Seavoices Power Member

Sim e não... :D

Existe algum pacote que tenha carros, pistas e rosters de 2007 que seja só instalar? O patch que falas e que postaste anteriormente já contém isso?

Desculpa-me pela falta de 'search'...

18. Megasport

Megasport Power Member

Era o que estava a dizer, este é só instalar, só tens de sacar o patch (que está divido em 4 partes no rapidshare) e depois é só instalar, instala-te tudo automático, rosters, carros, pistas, etc...só tens de seleccionar a pasta do GP4 e está feito.:)

Fica aqui a explicação mais completa de um dos criadores do mod que está lá na página postada em cima,

Última edição: 27 de Junho de 2007
  19. Cabalo

Cabalo Power Member

gp4_nocd ?? oh diabo, será só a mim, ou isso soa a crack? e crack é pirataria ? e de pirataria não se fala aqui no fórum ?

20. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Quem ja tenha testado o Mod que poste imagens INGAME, andam por ai a dizer que estas Pics são fake.

Partilhar esta Página