Grand Prix 4 PC 2001(mod 2007)

MasterChief

Power Member
Vejam so como o jogo ficou diferente, esta lindo. Ja fazia falta um jogo de F1 com bons graficos no PC.

F1-002.jpg

F1-001.jpg

F1-003.jpg


Tem video e tudo. http://www.dailymotion.com/tag/prix/video/x2c4al_grand-prix-4-mod-2007

Se quiserem saber como funciona e so clicar aqui
 
Bem isso basicamente usa o motor do GP4 porque pelos gráficos vale bem a pena :D
Este verão tenho que ver se encontro o CD do GP4 que me deram à uns anos e experimento isso com o volante :)
 
Onde e que existe outra fonte para eu fazer donwload e uma treta estar alocado onde esta uma pessoa tem que esperar eternidade para sacar o ficheiro :)
 
[siLciR];1753768 disse:
e correr em maquinas mais antigas será possivel? :P se der ainda instalo o gp4 outra vez ...

Penso que sim, não sei se o jogo ficou a puxar mais mas se corria bem antes acho que continuará a correr.

Seavoices disse:
Existe algum pacote que contenha carros e pistas de 2007?

Tive a ver o site e aquilo parece um pouco confuso!

Para instalar o próprio patch só tens de extrair o conteúdo para a pasta do GP4,ou seja, fazes download das 4 partes do patch, inicias a part1 que é o que contem a instalação, seleccionas lá a pasta do GP4 e aquilo faz tudo sozinho. Depois é só jogar.

Não sei se era esta a tua duvida mas foi o que percebi.
 
Está muito bom isso. Muito mesmo. Apesar de não ter o GP4 há uns tempos andei à procura de mods semelhantes aos muitos que existiram (existem?) para o GP2 e GP3.

Mas graficamente os mods que têm posto aqui estão brutais.

E agora onde é que ainda se consegue encontrar o GP4 à venda...ebay? Amazon?
 
Penso que sim, não sei se o jogo ficou a puxar mais mas se corria bem antes acho que continuará a correr.



Para instalar o próprio patch só tens de extrair o conteúdo para a pasta do GP4,ou seja, fazes download das 4 partes do patch, inicias a part1 que é o que contem a instalação, seleccionas lá a pasta do GP4 e aquilo faz tudo sozinho. Depois é só jogar.

Não sei se era esta a tua duvida mas foi o que percebi.
Sim e não... :D

Existe algum pacote que tenha carros, pistas e rosters de 2007 que seja só instalar? O patch que falas e que postaste anteriormente já contém isso?

Desculpa-me pela falta de 'search'...
 
Sim e não... :D

Existe algum pacote que tenha carros, pistas e rosters de 2007 que seja só instalar? O patch que falas e que postaste anteriormente já contém isso?

Desculpa-me pela falta de 'search'...

Era o que estava a dizer, este é só instalar, só tens de sacar o patch (que está divido em 4 partes no rapidshare) e depois é só instalar, instala-te tudo automático, rosters, carros, pistas, etc...só tens de seleccionar a pasta do GP4 e está feito.:)

Fica aqui a explicação mais completa de um dos criadores do mod que está lá na página postada em cima,

Como instalar:
1° Você deve inslalar o cd do gp4, feito isto baixe o Oficial GP4 patch v9.6 e GP4.exe_nocd v9.6 então instale Oficial GP4 patch v9.6 e substitua o gp4.exe pelo GP4.exe_nocd v9.6 dentro da pasta Grand prix 4 então entre no gp4 e configure o video no seu estilo e faça uma corrida rápida para testar o funcionamento.

2° Você abra o instalador do mod 2007 e clica em procurar e ache a pasta do gp4, logo em seguida clicar em instalar e espere terminar a instalação, feito isso entre na pasta principal e ache isso: GPxPatch.exe, cria um icone desse programa na área de trabalho porque é por ele que deverar entrar no gp4, feito isso é só clicar no icone que criou na area de trabalho e Boa Corrida!
 
Última edição:
gp4_nocd ?? oh diabo, será só a mim, ou isso soa a crack? e crack é pirataria ? e de pirataria não se fala aqui no fórum ?
 
Back
Topo