Grand Prix 4 PC 2001(mod 2007)

gp4_nocd ?? oh diabo, será só a mim, ou isso soa a crack? e crack é pirataria ? e de pirataria não se fala aqui no fórum ?

Por acaso tive para tirar aquela parte na explicação do gajo mas como o "nocd" também serve sempre para pessoal com os originais deixei tar, quem não quiser que passe à frente.

morcegoxxx disse:
Quem ja tenha testado o Mod que poste imagens INGAME, andam por ai a dizer que estas Pics são fake.

Já postei imagens num post meu aí pra cima, sem duvida que as texturas estão melhores, com um toque de AA e AF nos drivers da placa e fica um "must". :)
 
Bem, decidi eu próprio ir testar o tal MOD e aqui estão os resultados para quem estiver interessado nele:
(não usei o AA da Placa e o jogo não esta na sua resolução maior, o meu monitor não suporta :(, so consegui ir ate 1280x1024)


Primeiro o jogo original (jogo de 2002).



Os meus screens em comparação directa com aquelas imagens do MOD aqui colocadas:



Os meus screens sozinhos e na sua resolução real:



Razão pela qual fui testar?
Quis ver se as imagens do MOD eram reais ou não ja que me tinham dito que era do Intro.
 
Estou com alguns rpoblemas em correr o patch...

Após instalar tudo, ao executar o ficheiro "GpxPatch" aparecem-me várias opções. Não alterei nenhuma delas e ao carregar em "Iniciar GPx" o PC simplesmente bloqueia...

Quem já instalou este mod com sucesso pode explicar como o fez?

Tnx!
 
Não deixa o da ps3 a milhas, já o joguei e fiquei parvo com tamanho realismo de velocidade e gráficos dos carros.

Estão bastante semelhantes.
 
Estou com alguns rpoblemas em correr o patch...

Após instalar tudo, ao executar o ficheiro "GpxPatch" aparecem-me várias opções. Não alterei nenhuma delas e ao carregar em "Iniciar GPx" o PC simplesmente bloqueia...

Quem já instalou este mod com sucesso pode explicar como o fez?

Tnx!

Eu segui por aqui:
http://forum.jogos.uol.com.br/viewt...&start=0&sid=9a9001b8dc2a44764283b7a1a7d6272b



Sinceramente não tá nada de especial. Meteram reflexos a mais, para tentar dar mais realismo...não gosto.

A Base, isto é jogabilidade como é lógico cntinua igual agora tudo o resto esta diferente e não sao so Reflexos nos carros, basta veres as minhas imagens, tens la uma do jogo original, a diferença é enorme.
 
Eu tive a jogar esse jogo de F1 na ***** no outro dia (e tinha atrás um puto que até chamou a mãe para ver os gráficos :P )e por acaso estravam porreiros, mas nada do outro mundo...
Quero é instalar esse patch agora para ver com os meus próprios olhos.
 
Falam de mods para o GP4 e não falam de um dos mais recentes a sair, e ainda por cima com uma das épocas mais espectaculares de sempre da Fórmula 1: 1991.

Nomes como o melhor piloto de sempre, Ayrton Senna, ou Alain Prost ou Nigel Mansell dizem-vos algo?!

Vejam aqui e chorem... mas sakem, claro! :)

> http://1991mod.drivingitalia.net/
> http://www.1991mod.tk/

Estive a ver e parece excelente. Tem lá uns vídeos muito porreiros. Tenho de sacar esse mod e procurar pelo meu GP4.
 
boas reabrindo o topico, instalei isso e fica td mt nice :D a cena é q isto tá sp a crashar. tenho o vista 64 alguem teve o mm problema?
 
Boas pessoal!!! ia comprar este fds o Formula 1 2007 mas ao ler este Post fiquei na duvida!!!
A nivel de graficos e realismos qual dos jogos é o melhor? GP4 com pach ou o F1 2007!
Obrigado
 
bom para os interessados já consegui corrigir o erro penso que tenha a ver com os dual core, portanto no GPXpatch basta porem na opção CPU - 0 já vou com 25 voltas em sepang sem crashar :D
 
Back
Topo