Grand Prix 4 PC 2001(mod 2007)

É extraordinário o que a comunidade do GP4 (dos quais conheço alguns) fizeram pelo jogo. mas sinceramente em termos de fisica já acusa o peso da idade, há melhores opções para correr num F1.
 
ehpa axas?

o rfactor nao me parece muito bom tem melhores graficos mas o controlo do carro não me parece tão realista e para nao falar do f1 da EA esse então é mt arcade

sou viciado em GP desde o 1º :D o que mais joguei foi o GP2 tb com montes de adds e modificações :P
 
ehpa axas?

o rfactor nao me parece muito bom tem melhores graficos mas o controlo do carro não me parece tão realista e para nao falar do f1 da EA esse então é mt arcade

sou viciado em GP desde o 1º :D o que mais joguei foi o GP2 tb com montes de adds e modificações :P
O rFactor e o LFS têm F1 mais realistas, pelo menos para mim.
 
ehpa axas?

o rfactor nao me parece muito bom tem melhores graficos mas o controlo do carro não me parece tão realista e para nao falar do f1 da EA esse então é mt arcade

sou viciado em GP desde o 1º :D o que mais joguei foi o GP2 tb com montes de adds e modificações :P

LOOOOOOOOOOOOOOL. Deixa-me rir. Experimenta um mod de jeito, como o MMG 2007, com físicas FSR (sim, cada mod e cada carro tem (ou pode ter, depende dos devs de cada mod) as suas físicas, e verás o que é realismo. O GP4 de realidade não tem muita. Foi um bom jogo, mas é fácil demais e está ultrapassado, mesmo com os seus updates.

O rFactor de arcade tem 0.
 
Boas, sabem me dizer se posso colocar os paches F1 2007 MMG 1.00 e Formula Nippon 2007 (FN2007) 2.00 no game F1 2007? ando a ver os site da rFactor mas sinceramente acho mto confuso e nao me entendo mto bem :'(:'( se alguem poder dar um help agradeco!!!
 
Instalei á dois dias o jogo, de facto ainda continua a ser muito bom.

queria é que me dissessem onde se pode sacar esse mod? nao consigo achar em lado nenhum
ajuda.... :(
abraços
 
Back
Topo