1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Grand Slam Tennis (EA, online)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 435; Visualizações: 36269)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não há muita informação, é um franchise novo da EA (aparentemente para competir com o Virtua Tennis e Top Spin) que vai sair em todas as plataformas para o ano que vem (2009) mas que a press release é claramente focada na versão Wii, e aparentemente será efectivamente lançado antes da Wii... E terá suporte para o Wii Motion Plus.

Press Release:

Fonte: http://www.gamespress.com/release.asp?c=w%05%CCl%B4

Será desta?

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Ora era mesmo essa pergunta que ia fazer, mas o facto de suportar o wii motion plus é bastante bom sinal

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A parte de ser multi plataforma é mesmo mau sinal...

4. superhomem07

superhomem07 Power Member

Eu tenho esperança! Faz falta um jogo com "peso" nesse campo na Wii, ainda pra mais com Motion Plus, se sair alguma coisa verdadeiramente decente dai é compra certa até porque sou bastante fã do genero (mas só mando golf's e futeboladas e afins pros lados da Wii :mad:) agora se sair dai outro Top Spin 3 é pra esquecer mesmo, nem dá pra ponderar a comprar sequer.

5. Meados

Meados Power Member

A ver se sai alguma coisa de jeito.

6. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Tudo dito.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não necessáriamente. Isto é a EA, praticamente todos os jogos deles são multiplataforma... O que não quer dizer que não tenham equipas diferentes.

Este parece ter a Wii como lead platform e tudo, se vai sair primeiro nela. Sinceramente, espero mais destes do que espero dos tipos do Top Spin... O ponto de maior preocupação para mim é que é o primeiro jogo de tennis que fazem, será que acertam à primeira?

8. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Num jogo como este o facto de ser multi plataforma não é muito relevante, ainda mais quando se trata da EA que tem apostado em equipas dedicadas para os jogos da Wii.

Se for bom é compra certa, tem todo o potencial para ser um grande jogo.

9. mesenga

mesenga Power Member

Era bom que metessem online no jogo, além do motion plus...

10. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Sim, online tem que ter... acho que hoje em dia jogos destes sem online são um crime.

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Entrevista:

Fonte: http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=220216

12. mesenga

mesenga Power Member

Posso estar a dizer grande asneira, mas se só "puseram as mãos" no wii motion plus há algumas semanas, não teremos tão cedo jogos a explorar as suas capacidades...
    É por isso que não estou à espera de bons jogos imediatamente a seguir ao Wii Sports 2, que também não me parece mais do que uma demo. :(
    A própria EA afirma que nem a Nintendo sabe ainda muito bem o que fazer com ele... Talvez um novo Zelda...

13. R_M_F

R_M_F Power Member

THANK GOD!

Espero bem que seja desta!

14. Meados

Meados Power Member

yup já faltava um jogo de tennis de jeito. :P

15. zYOnD

zYOnD Power Member

Se for como o top spin 3 esqueçam ja isso :D

16. the13thing

the13thing Power Member

Fixe, adoro jogos de ténis mas se for como o Top Spin 3...O jogo que me desiludiu mais...Epa isso do Wiimotion Plus...Mais acessórios à parte...Wii Balance Board, Guitarra do GH, Wiimote extra, etc etc etc...Só em acessórios lá vai o $$$ todo...E o pior é que para quem tem 2 comandos vai precisaar de 2 Wiimotion Plus...Isso vai custar +/- quanto?

17. latenhas

latenhas What is folding?

Pois...espero bem que certos jogos tragam logo o wii motion plus incluindo (Sem ser o wii sport 2).
    Eu ainda só tenho um comando mais o nunchunk para a wii, tou para comprar outro conjunto á um ano mas custa-me tirar 60 euros da cartola :P.

Cumps

18. Make.Love

Make.Love Banido

podes tirar o cavalinho da chuva... Wii Motion Plus só no Wii Sports Resort...e em seperado ( com sorte)...

19. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Obvio que não virá incluido em mais nenhum jogo! Compras é a parte se quiseres.

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Acho que se venderá em separado de certeza.

E ainda não sabemos se este jogo exige o Wii Motion plus, pode ser opcional.

Partilhar esta Página