Wii Grand Slam Tennis (EA, online)

anunciado

ea_grand_slam_tennis_wiiboxart_160w.jpg

Mesmo sem ter data de lançamento oficializada, o anúncio do Wii MotionPlus, acessório que aumentará a sensibilidade do sensor de movimento do Wii Remote, já fez empresas anunciarem os primeiros jogos que se beneficiarão do periférico. Entre eles, 'Grand Slam Tennis' é um dos mais promissores.

O jogo apresenta grandes tenistas em versões caricatas, como Roger Federer, Rafael Nadal, Maria Sharapova e até lendas, como John McEnroe e Pete Sampras. O foco é justamente na simulação mais perfeita possível de uma real partida de tênis e o Wii MotionPlus proporcionará tal sensibilidade ao controle a ponto de você girar o controle na mão e seu personagem também girar a raquete entre as mãos, movimento típico de praticantes do esporte.

Todos os avatares foram digitalizados a partir dos jogadores reais e, pela primeira vez, as quadras de Wimbledon aparecerão em um jogo.

Para aqueles que acharam o tennis de 'Wii Sports' um bom passatempo, mas simples demais, fica aqui a promessa de um título mais sério e realista
Fonte

Imagens
grand-slam-tennis-20090409031206088_640w.jpg

grand-slam-tennis-20090409031211213_640w.jpg

grand-slam-tennis-20090409031216354_640w.jpg

grand-slam-tennis-10-20090313111538315_640w.jpg

grand-slam-tennis-10-20090306044323925_640w.jpg

grand-slam-tennis-10-20090306044326113_640w.jpg

Fonte

Trailer


_____//______
Não está com muito bom aspecto :\
Looks bad mas prontos, vamos lá ver o que sai...Mas estes bonequinhos...
EA u did it again Arghhhh >(
 
Tambem gosto. As fotos estão com má qualidade, vendo os videos vê-se que tem muito bom aspecto.. mesmo não sendo uma abordagem realista. A capa tambem esta brutal.
 
Qual é o problema de ter um estilo cartoon? Desde que a jogabilidade seja boa é isso que interessa, aliás o que não falta na Wii são jogos de ténis que tentam apostar em gráficos realistas e depois o resultado final são gráficos horríveis e uma jogabilidade péssima.

Engraçado como há pessoas que nunca estão satisfeitas, a EA Sports vai lançar o Grand Slam Tennis para a Wii em Junho enquanto as consolas HD só o vão receber no final do ano, mas é sempre "EA you did it again! Damn you!!", além de que estão a apostar forte nesta plataforma, como se pode ver com o suporte do Wii Motion Plus para este jogo e o Tiger Woods PGA Tour 10 (quem já o experimentou só diz maravilhas) e ainda o lançamento do EA Sports Active.

Eu só espero que finalmente haja um jogo de ténis na Wii que aproveite todas as potencialidades do Wiimote e tenho mais esperanças neste jogo do que no Virtua Tennis 2009 com os seus gráficos "realistas"...
 
É a minha opinião, não estou a gostar nada do aspecto disto...Graficamente como na jogabilidade...Depois de ver aquele trailer fiquei muito desiludido, mas se calhar estava a espera doutra coisa, a não ser que este jogo não seja realista (em gráficos já sei que não é)...Não me parece estar nada bom, na maneira como eles batem a bola, na maneira como se colocam pra bater na bola...Mas vamos ver o que sai daí, se calhar pode estar muito bom...
 
Só consegues se consegue dar uma opinião sobre a jogabilidade depois de jogar o titulo, pois pelos videos nunca dá pra ver.
Eu só me queixo do estilo artístico que criaram para este jogo, não tanto este estilo cartoon mas sim algo mais "realista"
 
Mesmo assim não estou a ver a facilidade de movimentos para jogar tennis com o wiimote e o nunchuck ligado a ele, sendo o cabo curto.
 
Por acaso da para jogar com o Wiimote+Nunchuk.. vi no preview do IGN:

Although you can plug a nunchuk in and control your character with analog precision, EA has always demoed the title in its more accessible Wii remote-only configuration in which character movement is automatic; all you have to do is swing away. The setup works very well, of course.


Não acho que vá limitar muito jogar com o Nunchuk e para mim é preferivel, eu gosto de controlar o jogador... alias, isso torna a experiência sempre mais intensa do que ter o jogador com movimentos automáticos.
 
Back
Topo