Wii Grand Slam Tennis (EA, online)

Aconteceu-me já uma ou outra vez, mas não é regra geral, pelo contrário.
Não me lembro bem, mas acho que recomendavam depois de uma batida e enquanto esperas pela bola, deixares o WiiMote em posição neutra (ao meio).

Ya é o que faço, mas mesmo assim dessincroniza muito a meio da jogada :/

Acho que é mesmo o WM+ que está a dar as últimas, visto que agora estou a jogar com outro WM+ e este está bom.

Comprei-o na box do jumbo, se for lá com a garantia dão-me outro? Ou tenho de enviar para a Nintendo?
 
Última edição:
Que tal organizarmos um torneiozito? Não me importo de ser eu a organizar as coisas mas digam me só o numero de pessoas que estariam interessadas :)
 
[Wii] EA Sports Active 2

Boas!
Recebi agora no Natal o EA Active 2 para a wii, mas nao sei o porque, mas quando eu quero conectar os acessorios do jogo ao wii nao da

Alguem me pode ajudar?

Cumps.
 
Metes-te a pen que vem no pack, na WII e não funciona?
eu tenho o pach a 2 dias ainda nao sei bem como funciona mas o meu soyive que meter a pen com a wii desligada e depois abir o jogo e sincronizar os acessorios e ficou tudo ok
 
por aqui tudo ok também. quando entrei no jogo com a pen colocada pediu para reiniciar a consola e a wii reconheceu a pen e já suamos que se farta! exercicios mais variados comparado com as versões anteriores. bons acessorios e a quase total ausência do wii remote na mão.
vale cada centimo. e ainda apanhei a 54,90€ na worten.
 
Pessoal convido-vos a juntarem-se ao melhor Grupo Português do EA Active 2. O nome é: PortugalEA e a PASSWORD é: portugal.

Espero-vos por lá para partilharmos as performances de cada um. Bons treinos.
 
quem usa?

Não encontrei nenhum tópico para o pessoal que joga e exercita na WII para o jogo EA Active 2.
Por isso e por forma a partilharmos experiencias e arranjarmos motivação aqui está o tópico.

Já agora convido-vos a juntarem-se ao Grupo Português do EA Active 2.
O nome é: PortugalEA e a PASSWORD é: portugal.

Caso fique cheio digam que cria-se outro.

Espero-vos por lá para partilharmos as performances de cada um. Bons treinos.
 
Última edição:
Lembrei-me deste jogo do nada, apetecia-me rejogá-lo. E por causa disso fui pesquisar outros jogos de ténis na Wii e reparo que este é no geral o mais apreciado.
É um bocado vergonhoso a Wii chegar ao final de vida e não ter tido um jogo de ténis excelente, apesar de ter adorado este, ainda havia muito por melhorar e afinar jogabilidade.
Ao menos que façam algo awesome para a Wii U.
 
Back
Topo