Wii Grand Slam Tennis (EA, online)

Então? Alguém já viu isto nas lojas? Duvido... :mad:

Na Game do Dolce Vita (Dragão) receberam 10 unidades.

Já estive a jogar uma horita.

Não há dúvidas que o M+ traz algo novo. No caso do Grand Slam retira-lhe grande parte da componente arcade e substitui-a por simulação.

É preciso um tempinho de aprendizagem para lhe começarmos a apanhar o jeito.

Por exemplo: se jogarmos com a mão direita e estivermos no lado esquerdo do court já não basta um movimento de pulso para enviarmos a bola para o lado contrário. É mesmo necessário extender o braço. São estas "pequenas" situações que fazem com que o M+ traga um jogo novo.

Era bom que alguém daqui (experiente em ténis real) fizesse uma análise mais aprofundada.

As primeiras impressões são francamente positivas e as software houses vão ter mesmo que levar em linha do conta o factor +.

Uma nota menso positiva:
Não é possível ligar o nunchuk wireless ao +. Isto é péssimo para este jogo. Os braços têm de fazer movimentos mais completos e com maior amplitude. Como o fio do nunchuk é curto este atrapalha e muito:mad:.

Quando tentei ligar o meu wireless e vi que não dava fiquei bastante desiludido, uma vez que me permitiria desfrutar do + como deve ser.
 
Na Game do Dolce Vita (Dragão) .......

Uma nota menso positiva:
Não é possível ligar o nunchuk wireless ao +. Isto é péssimo para este jogo. Os braços têm de fazer movimentos mais completos e com maior amplitude. Como o fio do nunchuk é curto este atrapalha e muito:mad:.

Quando tentei ligar o meu wireless e vi que não dava fiquei bastante desiludido, uma vez que me permitiria desfrutar do + como deve ser.

Mas tu...já tens isso em casa:007:


Será que existe uma espécie de cabo extensão para o nunchuk?
 
Para isso comprava o Nunchuck sem fios ;)

Bem, tiha lido muitas opiniões de utilizadores. No início do dia eram muito mixed... uns estavam a gostar, outros a detestar. Pelo que tenho visto a coisa tem-se vindo a estabilizar no bom, com grande enfase para que as primeiras 2-3 horas de jogo são claramente de habituação. Isto faz-me lembrar quando saiu o PES para a Wii ;)
 
Para isso comprava o Nunchuck sem fios ;)

Não deves ter lido os comentários anteriores. Segundo o Ricasete não dá para ligar o Nunchuck wireless com o wm+.

ricasete disse:
Uma nota menso positiva:
Não é possível ligar o nunchuk wireless ao +. Isto é péssimo para este jogo. Os braços têm de fazer movimentos mais completos e com maior amplitude. Como o fio do nunchuk é curto este atrapalha e muito:mad:.

Quando tentei ligar o meu wireless e vi que não dava fiquei bastante desiludido, uma vez que me permitiria desfrutar do + como deve ser.
 
mas uma duvida que ainda n vi desfeita,este jogo é à-lá-wiisports, ou seja a personagem move-se sozinha apenas temos de movimentar a raquete?
 
Back
Topo