Grand Theft Auto 4 ou Call of Duty 4?

se keres jogar 30 horas (historia) e depois teres uma online +-....... Gta4
Se kiseres jogar +- 6 horas e teres um online que dura dias e dias de jogo (pa veres que são dias, há gajos com tempo de jogo online de 40 e tal dias.....) eu, que jogo muito pouco cod4, ja vou km 3 dias........ e não sou nada viciado (so por mgs4....)
 
pois é o que eu tou mais inclinado porq nestes ultimos meses tenho andado a jogar cod3 online para a ps2 e quando vi a evoluçao tanto em termos de graficos e jogabilidade do cod3 da ps2 para o cod4 pa ps3 fiquei maravilhado :P (na minha opiniao)
 
ah ok desculpa é que nao costumo vir aqui e nao percebo nd disto. mas a net da ps3 liga-se como a net da ps2?
 
Última edição:
Um router com ligação à net chega. Um aparte: em vês de criares sempre novos posts. Tens um botão no canto inferior direito do teu post que diz "edit", assim editas o conteúdo sem acrescentar novos posts ;)
 
ah ok dsc é que nao costumo vir aqui. tbm é so mais esta pergunta.. mas a net da ps3 liga-se como se liga a net da ps2?
 
tass bm obrigadao. de qualquer das maneiras quando experimentar e se tiver alguma dificuldade eu pergunto aqui. va abraçao
 
Não posso falar muito do Cod4 pois só joguei um pouco no pc de um amigo meu, mas do que vi, gostei. No entanto tenho o GTAIV e esse posso dizer que está espectacular e aconselho.
De qualquer forma são jogos diferentes e com qualquer um deles ficas bem servido. ;)

Cumps,
 
Back
Topo