1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Grand Theft Auto 4 ou Call of Duty 4?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por N_7, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 616)

1. N_7

N_7 Power Member

qual deles voces me aconselham a comprar?

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Call of Duty 4

3. p.l.i.s.k.i.n

p.l.i.s.k.i.n Power Member

se keres jogar 30 horas (historia) e depois teres uma online +-....... Gta4
    Se kiseres jogar +- 6 horas e teres um online que dura dias e dias de jogo (pa veres que são dias, há gajos com tempo de jogo online de 40 e tal dias.....) eu, que jogo muito pouco cod4, ja vou km 3 dias........ e não sou nada viciado (so por mgs4....)

4. N_7

N_7 Power Member

pois é o que eu tou mais inclinado porq nestes ultimos meses tenho andado a jogar cod3 online para a ps2 e quando vi a evoluçao tanto em termos de graficos e jogabilidade do cod3 da ps2 para o cod4 pa ps3 fiquei maravilhado :P (na minha opiniao)

5. N_7

N_7 Power Member

penso que vou ficar viciado tbm no cod4 online lol

6. N_7

N_7 Power Member

ah ok desculpa é que nao costumo vir aqui e nao percebo nd disto. mas a net da ps3 liga-se como a net da ps2?

Última edição: 28 de Junho de 2008
  7. The Outsider

The Outsider Power Member

Um router com ligação à net chega. Um aparte: em vês de criares sempre novos posts. Tens um botão no canto inferior direito do teu post que diz "edit", assim editas o conteúdo sem acrescentar novos posts ;)

8. VS8

VS8 Power Member

Na minha humilde opinião é o GTA IV

9. N_7

N_7 Power Member

ah ok dsc é que nao costumo vir aqui. tbm é so mais esta pergunta.. mas a net da ps3 liga-se como se liga a net da ps2?

10. p.l.i.s.k.i.n

p.l.i.s.k.i.n Power Member

se tiveres net sem fios em casa, escolhes ligação sem fios, se usares cabo (como na ps2), entao ligas ao "buraquinho" que está atras na consola...

11. N_7

N_7 Power Member

tass bm obrigadao. de qualquer das maneiras quando experimentar e se tiver alguma dificuldade eu pergunto aqui. va abraçao

12. nov_sm

nov_sm Power Member

Sendo os dois bons jogos, recomendo o Call of Duty 4!

13. Pinto55

Pinto55 Power Member

Não posso falar muito do Cod4 pois só joguei um pouco no pc de um amigo meu, mas do que vi, gostei. No entanto tenho o GTAIV e esse posso dizer que está espectacular e aconselho.
    De qualquer forma são jogos diferentes e com qualquer um deles ficas bem servido. ;)

Cumps,

14. mastermib

mastermib Power Member

Junta mais algum e compra os dois. São dos melhores jogos que podes comprar no momento.

Partilhar esta Página