Grand Theft Auto 4 - Sera que ja cheguei ao fim ?

altanoia

Power Member
gostava de saber se quem joga GTA4 ja chegou ao fim ? e que matei o tipo da mafia e ja nao tenho mais missoes, a nao ser a do "assassino" em que tenho de ir a um tefl publico. Oque quero saber e se o jogo ja esta acabado !!!
 
Eu diria que tendo em conta o local em que o tópico foi aberto não vai haver achievements...
Mas sim, podes fazer as side missions, corridas, etc...

Caso não saiba no GTA IV há achievements in-game, que levam a completar os 100% visto que a história principal é só 60%...
 
Eu disse achivments, porque os GTA's sempre trouxeram isso in-game, neste é fazer as missões da policia, matar pombos, os saltos, etc...
 
Caso não saiba no GTA IV há achievements in-game, que levam a completar os 100% visto que a história principal é só 60%...

Sim, foi o que eu disse: side missions, corridas, etc(caça aos pombos, saltos, jogos,...)...
Não me parece que achievements seja a palavra mais correcta para os descrever. Apenas isso.
 
o que te pode ter acontecido também é não teres feito aquelas missoes dos xamados "amigos" que se passeiam nas ruas.. dependendo de quem matas ou deixas de matar aparecem uns a mais ou a menos ao longo do jogo.
 
o que te pode ter acontecido também é não teres feito aquelas missoes dos xamados "amigos" que se passeiam nas ruas.. dependendo de quem matas ou deixas de matar aparecem uns a mais ou a menos ao longo do jogo.

Ainda não encontrei nenhum desses, se calhar é porque uso e abuso dos taxis :P.
 
Pá, se já te apareceram os créditos finais já chegaste ao fim :p

Agora é fazer o resto como já disseram pelo tópico (pombos, missoes da policia e dos amigos, etc)
 
Back
Topo