1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Grand Theft Auto 4 - Sera que ja cheguei ao fim ?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por altanoia, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2509)

1. altanoia

altanoia Power Member

gostava de saber se quem joga GTA4 ja chegou ao fim ? e que matei o tipo da mafia e ja nao tenho mais missoes, a nao ser a do "assassino" em que tenho de ir a um tefl publico. Oque quero saber e se o jogo ja esta acabado !!!

2. dark4lex

dark4lex Suspenso

Sim chegaste ao fim, agora para teres a 100% tens de fazer os achivments...

3. RJSoares

RJSoares Power Member

Eu diria que tendo em conta o local em que o tópico foi aberto não vai haver achievements...
    Mas sim, podes fazer as side missions, corridas, etc...

4. CH4OS

CH4OS Power Member

Caso não saiba no GTA IV há achievements in-game, que levam a completar os 100% visto que a história principal é só 60%...

5. ELgatu

ELgatu Power Member

isso dos achivments deve ser mais na xbox360....na ps3 sao side missions...quanto mais seram trofeus

6. dark4lex

dark4lex Suspenso

Eu disse achivments, porque os GTA's sempre trouxeram isso in-game, neste é fazer as missões da policia, matar pombos, os saltos, etc...

7. RJSoares

RJSoares Power Member

Sim, foi o que eu disse: side missions, corridas, etc(caça aos pombos, saltos, jogos,...)...
    Não me parece que achievements seja a palavra mais correcta para os descrever. Apenas isso.

8. duda_pf

duda_pf Power Member

o que te pode ter acontecido também é não teres feito aquelas missoes dos xamados "amigos" que se passeiam nas ruas.. dependendo de quem matas ou deixas de matar aparecem uns a mais ou a menos ao longo do jogo.

9. Tiagomnh

Tiagomnh Power Member

Ainda não encontrei nenhum desses, se calhar é porque uso e abuso dos taxis :P.

10. PTZen

PTZen Power Member

Pá, se já te apareceram os créditos finais já chegaste ao fim :p

Agora é fazer o resto como já disseram pelo tópico (pombos, missoes da policia e dos amigos, etc)

11. danielpt94

danielpt94 Power Member

Vais demorar mais tempo a encontrar os pombos e os amigos do que a passar as missões todas...:lol:

Partilhar esta Página